Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jp23

King Ghost

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 20:04
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 19:57Belo áudio na CMTV. "Se calhar o Pinto da Costa tinha razão."

Epa demite-te só e desaparece do Benfica.

O que foi isso ? Contexto ?
Acho que em tempos o Pinto da Costa fez uma qualquer referência ao Sporting dominar a arbitragem...penso relacionado com a inclusão no Conselho de Arbitragem de elementos que eram literalmente colaboradores do Sporting.

Mas sem certezas, não encontro qualquer referência a isso na net

GoloDeLetra

Este comunicado devia ter sido feito a seguir ao jogo das Aves. Quando o jogador que fez o empate já devia estar na rua.
Aprende banana.

DastanPT

dsdsds44

Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 20:08Deixem de ser conas.

Este comunicado foi bom. Não há muito a discutir. E eu quero é esta direcção no caralho... como acho que ele nem se vai recandidatar mais, ontem em conversa até teorizei que no lugar dele vinha chamar os bois pelos nomes à vontade, vão fazer o quê? Suspendê-lo? lol

Podia ter sido mais cedo? Podia. Podia ter havido outros? sim.
Mas este é bem feito. E na verdade apesar de tudo este tem acontecimentos indiscutíveis como a agressão ao Belloti e o video do cabrão ainda a gozar.
Este comunicado nunca pode ser considerado bom porque falha em uma coisa essencial: o timimg.

Aka

Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 19:49
Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 19:43
Citação de: Aka em 26 de Maio de 2025, 19:41
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 19:40
Citação de: S1Benfica em 26 de Maio de 2025, 19:32Só pode existir um motivo para que o Banana seja tão Banana: tem que estar completamente na mão dos rivais.

Não há uma única pessoa que veja futebol que não saiba que o Sporting domina o Conselho de Arbitragem e os próprios árbitros que lhe são sempre colocados.

Anos e anos disto, o mandato todo deste incompetente de merda, e...NADA! O Benfica, através da sua Direcção, ainda os apoia a todos.

Isto vai para além de doentio.

Como é óbvio.

Estava a acabar de escrever num grupo que a prioridade do Rui Costa não é a defesa do Benfica, é a defesa da sua presidência.

Eu tenho poucas dúvidas que mal saia de lá, vai dentro como já foi o Vieira.

E o Vieira será o primeiro a querer entalá-lo, e sendo o filho da puta rancoroso que é vai fazê-lo sem pestanejar.

Quando é que o Vieira foi dentro?

Em que país vives?

Desenvolve.

Foi condenado a prisão domiciliária, mas pagou três milhões, de caução, para estar ao ar livre.

E teve outras medidas de coação.

O processo ainda decorre

Ficaste meses preso em 2020.

VigilanteGnu

Programa eleitoral de Rui Costa e seus Manos 2025

Fabiuh21

Mais uma vez, "assumimos as nossas responsabilidades"... e então??

MaFd_R@_SLB

Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 20:08Deixem de ser conas.

Este comunicado foi bom. Não há muito a discutir. E eu quero é esta direcção no caralho... como acho que ele nem se vai recandidatar mais, ontem em conversa até teorizei que no lugar dele vinha chamar os bois pelos nomes à vontade, vão fazer o quê? Suspendê-lo? lol

Podia ter sido mais cedo? Podia. Podia ter havido outros? sim.
Mas este é bem feito. E na verdade apesar de tudo este tem acontecimentos indiscutíveis como a agressão ao Belloti e o video do cabrão ainda a gozar.
Era bom aí com 3 ou 4 meses de antecedência. Agora podem metê-lo onde o sol não brilha Até porque não vão fazer nada do que tá Ali escrito

jp23

Citação de: Korczak em 26 de Maio de 2025, 20:07TIVESSEM PARADO A PORCARIA DA CENTRALIZAÇÃO MAIS CEDO E NADA DISTO ACONTECIA
Vale falar verdades?

GTtdi_SLB

Vão jorrar milhões em barda neste verão...milhões de dívida para enterrar o clube bem na merda. Está-se tudo a compor. Nossa, que filme de terror. Que gente tão medíocre.

Jayson Tatum

Campeonato Godinho 2024/25 - Vencedor: Sporting
Taça Godinho 2024/25 - Vencedor: Sporting

_fv_

calma crl isso foi um "bot" pago para explicar por miúdos o significado o comunicado

Diavolo Rosso

Agora seu corno manso?

Este comunicado devia ter sido 2/3 jornadas logo após a entrevista do Varandas a pedir o andor e este começar a funcionar a todo o vapor...

Agora? Só confirmas o que és, um corno manso que estava à espera que corressem bem para não dizeres nada.

Aka

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 20:11
Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Maio de 2025, 20:07
Citação de: dcbraga84 em 26 de Maio de 2025, 20:05Tenho andado muito desiludido com a tua gestão e da forma mansa com que reages a tudo, mas se esta comportamento do comunicado for para continuar, podes contar com os meus 50 votos.
hahaha aí está a razão deste comunicado

Esse dcbraga84 é um artista. No outro dia chamou outro user de lagarto por desejar que o jogo da taça fosse o último do Bruno Lage.

Não me digas que partiu para cima dele?