Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sbremoved_57202

Citação de: Rørikus em 26 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também.

Por acaso hoje acordei a pensar nisso.

Vou-me candidatar à Presidência do Benfica.

A que horas acordaste? Se foi antes do meio dia não tens o perfil certo
6h41

Eu acordo todos os dias às 5h. Estou fodido para a vida então.

Quando dizes 5h, queres dizer 17h ? Acho que davas um presidente excecional.

TFFS

Citação de: gizmo em 26 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: Manfred von Richthofen em 26 de Maio de 2025, 18:57

Não tenho a certeza de que já tenha aqui sido colocada, mas deixo aqui isto que acabei de ver no IG de uma página afeta ao Benfica, em que este fulano, Gonçalo Ventura, jornalista da RTP, tinha provocado o Schmidt numa conferência de imprensa e aparece ontem a receber uma beijoca do VARandas...

O Roger podia ter muitos defeitos, mas topou esses fdps todos.
E completamente abandonado pela direcção sempre que foi atacado.
Atacado por toda a gente. Schmidt no Porto/Sporting com o estilo de gegen-pressing era defendido e durava anos, com jogadores que encaixavam com o estilo

Josue

Citação de: cwally em 26 de Maio de 2025, 22:08
Citação de: Josue em 26 de Maio de 2025, 21:42Ainda não consegui perceber o ponto 4 só comunicado.
"Fazer uma exposição à FIFA, à UEFA e ao IFAB, em face da ilícita aplicação do protocolo VAR em Portugal, que colocou em causa a verdade desportiva"

Que ilícita aplicação se referem???? Aos casos dos jogos em que claramente ignoraram os erros do.arbitro e não corrigiram?

Se alguém percebeu este ponto por favor me explique o que se.passa aqui
O golo anulado ao Benfica no final da taça. Só é suposto chamar o árbitro em caso de erro grosseiro e evidente.

Obrigado

futeboldelite

Boa noite, o pior presidente de sempre já se demitiu?

bmuc79

O Sr. Benitez nunca lidou com um jogador de futebol. Lido diariamente com os jogadores saídos da formação, os da equipa B. Não estou a dizer algo que não seja a realidade. Não são só jogadores da formação, relaciona-se com todos os jogadores. No panorama do futebol nacional, não conseguimos oferecer aos jogadores financeiramente e como estatuto aquilo que oferecem nas 'big-5'. Não implica só uma questão financeira, também de estatuto, independentemente da nossa prestação europeia. O que o jogador pretende hoje, mesmo os estrangeiros, é dar o salto para uma dessas ligas. Temos de tentar interromper esse processo o mais tempo possível, dando margem para os jovens crescerem no Benfica. Isso envolve empresários, valores nestas transferências para clubes e jogadores e faz com que o jogador queira dar o salto para fora. Estou a falar com conhecimento de causa.

1979

Quem grava estas merdas para a cmtv?

Ou o Ruizinho combina tudo isto com esta gentalha?

MightyEagle

Este post do raminhos é ridículo.

Uma ode à passividade. A anulação da responsabilidade.

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que quis que o Benfica não ganhasse.

Rørikus

Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Rørikus em 26 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 22:30
Citação de: imightbewrong em 26 de Maio de 2025, 22:13
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:49É tão fácil resolver todos estes problemas não é? Porque não se candidatam também.

Por acaso hoje acordei a pensar nisso.

Vou-me candidatar à Presidência do Benfica.

A que horas acordaste? Se foi antes do meio dia não tens o perfil certo
6h41

Eu acordo todos os dias às 5h. Estou fodido para a vida então.

Quando dizes 5h, queres dizer 17h ? Acho que davas um presidente excecional.

Não. 5h da manhã mesmo. Às 6 já estou a trabalhar feito morcão. Quando este tronco acorda já estou a 2h30 de sair.

Golbergz

Boa areia sim senhor, agora precisava aqui de um bocado de "tout-venant" já que gostas de negócios em francês.

RUA BANANA

Tiago_Patatas

Citação de: MightyEagle em 26 de Maio de 2025, 22:47

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que não quis que o Benfica não ganhasse.

Outro tachista.

Castro_SLB

"Todos no clube queriam um desfecho diferente". Como se o resultado final não dependesse de ninguém. Foi Deus que não quis que o Benfica não ganhasse.

É um comentário que faz jus à sua carreira enquanto humorista. Fraquinho.

Innuendo

Citação de: Burik em 26 de Maio de 2025, 21:45O comunicado já vem muito tarde as taças já estão em alvalade.

Eles andaram de andor a época toda e nada se fez .

Já na época passada foi uma vergonha aquele golo do di Maria anulado por o jogador do Benfica tapar a visão ao guarda redes do Sporting .

Agora pode enfiar o comunicado no rabo.

Como foi sobejamente dito por aqui, ele só falaria quando tudo estivesse perdido, para tentar abafar a contestação.
Se os calhaus dos sócios se deixam enganar, então fodasse, eu estou mal, mudo-me. Deixo de ser sócio e de me preocupar um pintelho que seja com desporto

Tacuara_7

Adepto médio do Benfica.

L0W

Citação de: isaias em 26 de Maio de 2025, 22:41
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:29
Citação de: Woland em 26 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 22:24Como e que um presidente do Benfica consegue mum momento de crise Fazer referencia AO qué o Pinto da Costa lhe tera dito!?

Tem a tola toda queimada.

É um merdas, nem sabe o q está a dizer.

O que é que o banana disse acerca do PdC ?

No meio de uns grunhos de merda, ouve-se um "se calhar o pinto da costa tinha razão". Está no site da CMTV

Se calhar o velho andava a dizer que o Rui era um burro do crl.
Claro, o que o PDC lhe disse com certeza terá sido sobre as movimentações do Varandas nos meandros do futebol e não só. Por alguma razão o porto andava tão picado com o sporting. O pdc é muita coisa, mas burro não era e provavelmente dei a dica ao banana.