Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MightyEagle

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2025, 00:23

Até nisto somos uma merda. Mais um episódio do Benfica Leaks. É um degredo que faz lembrar BdC no sporting.

zizou

Emitir um comunicado depois de estar tudo perdido.
Quando o Sporting foi levado ao colo durante todo o campeonato?
Até és incompetente para reclamar.

JPSilva

Citação de: MightyEagle em 27 de Maio de 2025, 06:26
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2025, 00:23

Até nisto somos uma merda. Mais um episódio do Benfica Leaks. É um degredo que faz lembrar BdC no sporting.

O presidente do Benfica também é pouco menos desequilibrado que esse indivíduo

ISO

Fez bem em cagar para a Liga e para a Federação.
Já o deveria era ter feito há 20 anos!

Jack Teller

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Maio de 2025, 02:38Sinto nojo desta personagem, se fosse Benfiquista de verdade tinha-se demitido e antecipado as eleições.
Os 90% de ursos que votaram nele e no Vieira é que são benfiquistas de verdade?
É que começo acreditar que o Benfica "verdadeiro " são esses atrasados mentais.

Sequel

Citação de: Castro_SLB em 27 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: Sequel em 26 de Maio de 2025, 23:43
Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 23:29
Citação de: Castro_SLB em 26 de Maio de 2025, 23:26
Citação de: LeGoat25 em 26 de Maio de 2025, 23:20Acho que votava primeiro nele, do que no Banana

Não brinquem com coisas sérias.

Ninguém dúvida do seu benfiquismo. Mas é quase o mesmo que meter o Paulinho a presidente...esqueçam esse já temos com o RUI.

Fora de brincadeiras, pode ser útil que este é maluco e mete a boca no trombone e se houver um debate será engraçado. Ainda mete o Paulinho dos presidentes a chorar mais uma vez.

O Parreira é um gajo bastante lúcido. Essa comparação com o Paulinho não tem lógica alguma.

O tipo parece meio tresloucado, mas há, por exemplo, um vídeo do gajo a intervir numa AG e a criticar o Vieira cara a cara e aí vê-se bem que ele de burro não tem nada.

Não é burro, simplesmente não tem o dom da oratória, secalhar teve que começar a trabalhar novo, acontece.

Agora, parece-me claro que jamais uma lista encabeçada pelo Parreira poderá ser cogitada para a Presidência do clube. Há limites.

Se for para dar o toque de "rebeldia" aos eventuais debates, até aceito.

Ah, eu não estou a avaliá-lo para eventual presidente. Apenas acho ridículo quando o acham um "atrasado", só por causa daqueles vídeos na paródia.

cernache1

Agora, é tarde.

Podes gritar, é tarde. A malta bem avisou. Quizeste armar-te em cavalheiro.

Ora com filhos da puta corruptos como são os teus amigos da FPF e da liga, a osga, tratam-se os bois pelos nomes desde a primeira hora.

Uns FILHOS DA PUTA.

Agora, rua, Rui.

cernache1

Citação de: ISO em 27 de Maio de 2025, 06:32Fez bem em cagar para a Liga e para a Federação.
Já o deveria era ter feito há 20 anos!

"Depois da casa assaltada..."

Zetuga

Calma presi. "Não podes ir assim contra a mare". Tens que apoiar o Proenca.

Perfeito idiota.

CLX

Basta ter um pouquinho de juízo para saber que isto acontece apenas e só porque estão todos borrados com o que aí vem em outubro.
Eles querem lá saber do Benfica, nunca quiseram , não acordaram agora e decidiram finalmente defender o clube .
Cambada de filhos da puta .

paulomaia1972

a confirmar-se o negócio Renato Sanches, seja 10 ou 12M, é um crime de gestão danosa e terá que pagar na justiça.

kingvata

"se calhar Pinto da Costa tinha razão"

logo motivo de expulsão de sócio

xeriff

O que ele disse nos audios é gravíssimo, então sabia o que se passava e deixou andar a pensar que ganhava dentro do campo ? Tem que sair imediatamente do clube

alguem[60666]

Parece-me que está a preparar a recandidatura.

El Tacuara

Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 23:16
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 20:08Deixem de ser conas.

Este comunicado foi bom. Não há muito a discutir. E eu quero é esta direcção no caralho... como acho que ele nem se vai recandidatar mais, ontem em conversa até teorizei que no lugar dele vinha chamar os bois pelos nomes à vontade, vão fazer o quê? Suspendê-lo? lol

Podia ter sido mais cedo? Podia. Podia ter havido outros? sim.
Mas este é bem feito. E na verdade apesar de tudo este tem acontecimentos indiscutíveis como a agressão ao Belloti e o video do cabrão ainda a gozar.

Tendo em conta o timing, não é bom, nem nunca será considerado como tal pela CS.

Vais servir para humilhar, ainda mais, o nome do Benfica.

Veremos. Qual seria o timing então? Para defender uma agressão a um jogador do Benfica? Imediatamente, sem consultar equipa legal e preparar tudo? Faze-lo dois dias depois é tarde ? Não acho mas tudo bem.

O Belloti está ali no meio, para encher texto.

O Costa quer lá saber do Belloti