Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

ISO

ramalho1

Este energúmeno foi fazer o que andamos aqui há muitos anos a dizer.

Isto de ficar sem tacho nem mordomias deu-lhe um assomo de inteligência e vitalidade como nunca antes visualizámos.

Mas somos todos otários ou quê?

Queres assumir responsabilidades cona de sabão?

Foram preciso décadas para abrires a pestana quando percebeste o que ias perder?

Uma vez na vida tem coragem e um laivo de dignidade e

DEMITE-TE!!

Ricardinh010

Claro que está a preparar a recandidatura. Sem o Benfica, o que é que o Rui Costa vai fazer da vida?!

Mas deixo aqui, se ele voltar a ganhar, para mim é o fim da linha. Que se refunde o clube.

MaFd_R@_SLB

Hibernou durante 4 anos e agora lembrou-se de acordar em tempo de eleições.

RUA

komytis

Mas quem achou que ele nao se recandidataria?
Existem acordos feitos, promessas de comissoes,negocios apalavrados, se ele sai como fica?

raymanzarek

O que me deixa realmente Siderado é ainda haver uma réstia de wishful thinking que possa validar o leak destes áudios.

Um Presidente tem de ser mesmo totó, anjinho, inapto, preguiçoso, amador, autista, incauto, primário, para só agora,  décadas após andarem a fazer tudo à frente da sua linda cara, chegar à conclusão que chegou.

Não só obstante isso, mas abriu as portas, abraçou, sorriu, conviveu, Mamou, privou com todos eles, os que agora tão "genuinamente" chocado sinaliza, tendo o clube sofrido diária e constantemente os efeitos nefastos de um comportamento execrável, nunca defensor do clube que preside, mas antes refém de outras prioridades.

Mais uma vez, pasme-se, os maluquinhos do Ser Benfiquista, os chalupas das teorias das conspirações, enumeraram a anos de distância todos os acontecimentos ao pormenor, sem ser preciso dirigir um clube ou estar atolado na lama governativa.

Fartinho desta merda. Farto!

Cartada de desespero jogada porque sabe que o chão lhe começa a faltar e porque depois disto não tem mais nada.

Ele e todos os outros vampiros que vivem e se alimentam do clube

MaFd_R@_SLB

Só agora é que deu conta que o Sporting tem isto tudo minado hahah é mesmo um papa assorda dorminhoco

Purple Rain

Citação de: ISO em 27 de Maio de 2025, 07:23
Citação de: alguem[60666] em 27 de Maio de 2025, 07:22Parece-me que está a preparar a recandidatura.

Óbvio!

Chegou-lhe agora a coragem e a inteligência para combater o sistema. Veem como ele é os amigos até sabem o que deve ser feito?

Até para os bananas admiradores do menino da lágrima fica explícito que só não fez o que devia ter feito no tempo certo porque não quis, porque é um banana ou porque está feito com a Corja.

Óbvio que este arremedo de ação se destina a ser re-eleito. O Sistema corrupto agora permite-lhe este espetáculo circense destinado apenas a caçar os votos dos bananas do costume.

RUA !

RGouveia.SLB

"Está tudo minado"

Puro desespero de causa (em ano de eleições) que agora adianta um crl, quando andou este tempo todo a contribuir para que eles minassem tudo.

Foste comido que nem um menino de coro. Boneco do crl.

Innuendo

Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2025, 01:31
Citação de: Innuendo em 26 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: Aguiavareira em 26 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 20:08Deixem de ser conas.

Este comunicado foi bom. Não há muito a discutir. E eu quero é esta direcção no caralho... como acho que ele nem se vai recandidatar mais, ontem em conversa até teorizei que no lugar dele vinha chamar os bois pelos nomes à vontade, vão fazer o quê? Suspendê-lo? lol

Podia ter sido mais cedo? Podia. Podia ter havido outros? sim.
Mas este é bem feito. E na verdade apesar de tudo este tem acontecimentos indiscutíveis como a agressão ao Belloti e o video do cabrão ainda a gozar.

Foi bom tá bem
Serve para quê mesmo?
Nem para limpar o rabo que não foi escrito em papel
A esta hora já as osgas teem mais 2 troféus no museu e Aida gozam com o Benfica
A vir falar com voz grossa era quando a luta pelas competições estava aberta e não era mandar um email escondido atrás do computador era vir a televisão e falar para toda gente ouvir e respeitar o Benfica
Agora não é para defender o Benfica este comunicado isto agora é uma tentativa de se defender a ele e aos comparsas é que estão agarrados a gamela que nem lapas e não largam

Portanto defender um jogador de uma agressão e pedir consequências com base nos regulamentos só é bom se podermos ganhar algo?

Como já não há títulos, que se foda . É isso? Tá certo.

Tirem as palas. Esta direção só fez merda atrás de merda desde o Vieira. Mas criticar isto? É mesmo só criticar por criticar.

Se calhar se tivesse sido homenzinho e tomado as atitudes que um presidente do Benfica deveria ter tido, nos momentos em que as deveria ter tido, talvez este bater no fundo e todas estas situações e desrespeito pelo clube não tivessem chegado.
Chorar sobre o leite derramado serve de pouco.

Deixou que as coisas chegassem a este ponto por inabilidade e inacção. Não é este comunicado, por mais acertado que seja, que mudará isso.

Uma coisa concordo. Não é este comunicado que irá alterar o facto de serem uns conas moles.

Mas o comunicado é mau? Não. É bem feito? É.
Defende o clube e defende os profissionais do clube. É inegável. Estar aqui a chorarem-se porque "agora não vale a pena porque não há titulos para ganhar" é uma idiotice.

Tivemos um jogador - trabalhador - (que tanto quanto sei) não foi nada mais
que um excelente profissional todo o tempo que cá esteve a ser espezinhado em plena competição com a conivência das arbitragens incapazes de responsabilizar comportamentos anti-desportivos dos adversários e a malta está a criticar porque já não trás titulos? Mas está tudo bem? Estamos a confundir exigência com estupidez cega.

O que esta malta que está a criticar está a transparecer é que se foda o Benfica (e o Benfica somos nós e quem nos representa) em nome de um "benfica" que o que importa é se a defesa do clube ou dos profissionais trás taças. É um misto de sportinguização com foculporco.

Criticar uma coisa bem feita é o cumulo. Criticar a defesa de um jogador agredido na final da taça de Portugal é cegueira.

Façamos uma analogia.
Um responsável pela proteção civil vê uma pequena fogueira não vigiada num mato. Tem ao seu dispor no carro água e um extintor. Contudo, pensou para si próprio: já cá volto depois, vou fazer a minha caminhada e depois logo se vê. Alguém há de apagar isto.
Essa fogueira alastrou exuberantemente e arderam muitos hectares de floresta e casas, inclusive.
O responsável pela proteção civil montou uma mega operação e, em questão de horas, dominou e extinguiu aquele incêndio. A mega operação foi mal feita ou é criticável? Não. A questão é: porque é que ela foi necessária?

É essa inabilidade, inacao e incompetência que eu critico, tudo o que (não ) foi feito que levou a que estes acontecimentos e esta sensação de impunidade daqueles animais levasse a que as atitudes de agressão e violência fossem tomadas. já nem falo da arbitragem em si...

Edit: e o comunicado foi para defender o Benfica e os seus profissionais, ou para se defender a si próprio? Fica a reflexão...

sergio19azb

"Tou é da CMTV? Pa eu vou gritar, metam lá uns microfones"

Vitor Alves

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 07:40"Está tudo minado"

Puro desespero de causa (em ano de eleições) que agora adianta um crl, quando andou este tempo todo a contribuir para que eles minassem tudo.

Deixou minar, andou preocupado com outras coisas, é um anjinho.

Agora que vá para o cara... o mal está feito.

Agora para desminar vamos ter muito trabalho.

Podem começar já, a mostrar como é que os lagartos chegam à final da taça com um roubo no campo do gil vicente.

Dp podem ir buscar as do campeonato,  têm muito para retirar,  é que isto foi uma vergonha a todos os níveis.

komytis

Agora é barulho e peixeirada e de surra, contrata o sanches!

Once_Human

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 07:40"Está tudo minado"

Ninguém esperava

darth vader

E como esta gente ainda por cima acha que basta o Benfica ganhar um canequito de longe a longe para manterem-se no poleiro,  a taça seria suficiente,  nem se lembraram de reagir durante o campeonato. Agora nem um, nem outro. 

Farto desta merda. Tenho 50 anos, e só sei ver o Benfica a jogar com o handicap extra futebol.