Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

retrorepair

Citação de: joaoreis em 27 de Maio de 2025, 11:54"O Benfica não está vendedor nesta altura, não estamos pressionados"

-Nuno Catarino, administrador financeiro da SAD do Benfica, à @Renascenca

:rir:

Com essa afirmação, já conseguiram mais 5% dos votos... Isto a juntar aos 40% do comunicado, começa a ficar mau para a oposição...

pevmac

Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 11:54
Citação de: pevmac em 27 de Maio de 2025, 11:49
Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 11:40
Citação de: iloy em 27 de Maio de 2025, 11:39
Citação de: raio em 27 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2025, 09:26Essa de fecharem a Luz 3 meses é bluff completo...

Até era bom que acontecesse.

Iria causar uma revolta a sério.

Por mim até podia ser a época toda, a ver se finalmente os benfiquistas acordavam para a realidade e viam definitivamente a estrumeira onde estamos atolados e nos querem continuar a enterrar.

Concordo a 100%.
Acho que o Benfica precisa e rapidamente de ter o seu dia de revolução e para isso infelizmente vamos ter que passar por dias muito negros para os benfiquistas acordaram

O Benfica precisa é de uma nova direcção que seja profissinal, competente e do Benfica.

Não de gajos agarrados pelos tomates e completamente condicionados

O Benfica necessita de NÓS!
UNIDOS.
As eleições serão o MOMENTO-CHAVE para concretizar a mudança necessária...

Mas até lá, não gostaria de andar neste mesmo marasmo!
Isto dá cabo de mim, põe-me doente! Afeta-me seriamente!
Convosco não sei, mas ando completamente PASSADO com tudo o que se está a passar!
Não é de agora, mas a p*ta da final da taça teve um impulso completamente explosivo!

ISTO NÃO PODE CONTINUAR ASSIM!

Vejo malta a dizer que se os Benfiquistas se manifestassem, se dessem voz aos seus anseios e ideias...iriam ser alvos de gozo!

GOZO!? GOZO???

Mas não temos andado a ser GOZADOS faz tempo???

Pelos de fora, pelos de DENTRO!

Atingi o meu limite...ALGO TEM DE SER FEITO, fds
Meu amigo, compreendo totalmente aquilo pelo qual estás a passar, mas isso para mim são águas passadas.

Pus de lado o associativismo de 20 anos que tinha pelo Benfica depois da maioria dos sócios do Benfica terem eleito o Rui Costa para presidente (um tipo com praticamente 12 ou 13 anos de lastro no Vieirismo no qual recaiam e ainda recaem suspeitas de ter lesado igualmente o clube).

O meu próximo passo não é deixar de ser sócio nem é deixa de ir ao estádio. Isso já acabou.

É mesmo desistir disto tudo e gastar o meu tempo em coisas que fazem sentido. Os tempos de "doença" pelo Benfica já acabaram há muito tempo.

Têm a palavra os sócios do Benfica. Retomarei a minha associação ao clube se nas próximas eleições houver uma mudança

Infelizmente compreendo a tua parte...eu tb não pago as minhas quotas faz tempo, mas não consigo dissociar o Benfica da minha vida. Nem que sejam momentos apenas pontuais, ao assitir a jogos, etc.

Mas o momento do Clube, por muito que se negue, é deveras DELICADO.

E devemos contar com TODOS. Os que vivem a vida do Clube intensamente, e aqueles que por alguma razão se distanciaram...

Mas reforço...compreendo plenamente a tua parte.

Por vezes temos mesmo de baixar os braços, e deixar andar.

Mas eu acredito que estamos numa verdadeira e real encruzilhada dos destinos do SL Benfica.

Cabe-nos a nós, pelo menos para aqueles que pretenderem fazer algo.

Se o teu apoio for apenas motivacional, e estares do lado de quem quiser agir, já é muito bom!

UNIDOS!

Roting

São declarações normais.
Não podia vir dizer que o Benfica estava obrigado a vender, do ponto de vista negocial perdia qualquer trunfo.

Baron_Davis

Citação de: joaoreis em 27 de Maio de 2025, 11:54"O Benfica não está vendedor nesta altura, não estamos pressionados"

O co ceo lagartixa deixou lhe um post it com essa dica

É tao simples entreter a chalupada...

RaGaZzO_RuY

Varandas responde aos áudios de Rui Costa: «Dominamos bicampeonatos e dobradinhas»

Vai lá dar mais uns beijinhos e uns sorrisinhos ao Varandas vai.

Comido por todos em todo o lado.

Demite-te!

BENFIKA

Mas alguma vez o Benfica se vai recusar a receber a seleção ou retirar-se da negociação da centralização dos direitos?!?!  :estrelas:

Isso foram apenas coisas que meteram no meio do comunicado para mostrarem muita revolta, mas é pólvora seca  :crazy2:

Cardoso81

Citação de: TFFS em 27 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: Cardoso81 em 27 de Maio de 2025, 11:40Se quiserem impedir o Benfica de jogar na Luz durante 3 meses, só temos que lhes fazer frente com todos os dentes! Se ficar insustentável, é meter o Benfica a jogar no Norte, no Algarve, em Paris! Quero que a FPF se foda! O Benfica é muito maior que Lisboa, MAIOR QUE PORTUGAL
O Benfica tem que abrir guerra, ou nunca sairá destas amarras.

Não vai ser é com esta direção de bananas nem com este teatrinho nojento
Provavelmente não  é. A menos que agora com o cu apertado se mostrem.

vermelhao_33

E um classico. Partem do principio que estao a falar para patetas e com a certeza que nunca Vao ser confrontados com a verdade DOS factos.

BENFIKA

Nunca temos necessidade de vender, só nunca podemos é cortar as pernas aos jogadores  ::)

VigilanteGnu

Temos várias pérolas do Domingos enquanto lá esteve

Domingos Soares de Oliveira: «Não precisamos de vender para investir»

Domingos Soares Oliveira: «Não somos obrigados a vender»

Soares de Oliveira: Benfica não precisa de vender jogadores em Janeiro

Depois temos esta aquando da sua saída

Soares de Oliveira avisa: "O Benfica tem necessidade de vender jogadores todos os anos"

Os administradores financeiros do Benfica não falam para os sócios e adeptos...falam para o mercado, no entanto já nem esse mercado conseguem enganar

Kurt Cobain 10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Maio de 2025, 12:03Varandas responde aos áudios de Rui Costa: «Dominamos bicampeonatos e dobradinhas»

Vai lá dar mais uns beijinhos e uns sorrisinhos ao Varandas vai.

Comido por todos em todo o lado.

Demite-te!

para rebaixar este incompetente, não podemos enaltecer um filho da puta de um corrupto como o varandas. São dois montes de merda ponto.

VSantos

O Clube que não precisa de vender...

20/21 - 81,72 M€
21/22 - 50,50 M€
22/23 - 276,62 M€
23/24 - 110,58 M€
24/25 - 160.92 M€

Total - 680,34 M€

Nem quero imaginar se tivéssemos que vender.

Dados: Transfermarkt.

força Benfica

Era óbvio que o Varandas ia gozar o prato, burro era ele não o fazer e ainda para mais nesta altura.

GloriosoSLB1904

Rui Costa teve uma jogada brilhante. Até os audios parecem premeditados. Já ninguém fala do planeamento ridiculo de época e nos erros de gestão desportiva do Benfica, que vão muito além do futebol.

Começou oficialmente a campanha eleitoral do vieirismo.

Andreg86

Citação de: DD em 27 de Maio de 2025, 11:53
Citação de: Andreg86 em 27 de Maio de 2025, 11:38Para quando uma proibição de alguém ligado a Cofina de entrar no estádio da Luz e para quando um processo no CMtv pelas escusas divulgadas.

Temos de atacar em todas as frentes.
Esses e a RTP. aquele comentario a agressao do Belotti não é um comentario é uma nojice... Dizer que o Belotti caiu, porque desmaiou...

É encher a caixa da provedora com mensagens. Todos os dias se for preciso.

É como disse acima se somos tantos milhões está na hora de nos mobilizarmos.

A mobilização não pode ser só com mensagens no SB