Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

BENFIKA

Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2025, 13:40
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Maio de 2025, 13:31Os users que vêm para aqui defender o banana deste presidente das três, uma :

-ou são uns burros do caralho.
-ou são uns iludidos do caralho.
-ou são bem pagos para distorcer a verdade e são uns cartilheiros de caralho.

Seja qual for das três, para vocês cartilheiros, vão para o caralho.

Aqui estava tudo bem, só ontem é que acordou... :whistle2:

Rics

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 13:39
Citação de: Rics em 27 de Maio de 2025, 13:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 09:14
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 09:08
Citação de: raio em 27 de Maio de 2025, 09:05
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 08:56O comunicado é uma BAZUCADA nos Benfiquistas

Isso sim

Foi uma manobra tão básica que até alguns chalupas não devem engolir.

Depois de perder tudo é que saltam do buraco a dizer "espera ai que já te digo como é".

Fazem lembrar uma pessoa lerda que deixa a porta de casa aberta até que um dia é assaltada, passa então a fechar a porta e a dizer que já não o voltam apanhar desprevenido.

É ridículo.

Não me recordo do user que escreveu,mas na noite de domingo vi um user exigir um comunicado que era ipsis verbis o que acabou por ser escrito pelo clube.

É tudo tão demasiado artificial que me enoja

Não é preciso ser génio nenhum.

É um comunicado populista, ou tu achas que eles não sabem perfeitamente que rejeitar a seleção não é exequível ?

Por acaso é bem exequível

Nenhum clube é obrigado a ceder o estádio

Aliás, a FPF até paga pela utilização
ninguem te obriga a nada. Ninguém te pode obrigar a ir a jogo , mas se não fores perdes o jogo e tens castigos mais pesados .

Já foi mais que público o possível castigo de recusar a seleção se só acordaste  agora

Sim, já vi. E depois?

Cumprem o castigo e siga

Once_Human

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2025, 12:12Boa tarde.

O pior presidente da história do Benfica já se demitiu?

Rui Costa tem sentido de responsabilidade.

Não vai deixar o poder cair na rua, nem vai paralizar o Benfica durante meses para andarem a brincar às eleições. Há um mandato para cumprir, um mundial para disputar e uma época para planear.

Em Outubro fazemos as contas.

Espero que seja ironia

*SLB*4EVER

Como é que o Benfica ainda não cortou relações com o Sporting? Como é que não há uma palavra para a direção do Sporting ?

Once_Human

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Maio de 2025, 13:48Como é que o Benfica ainda não cortou relações com o Sporting? Como é que não há uma palavra para a direção do Sporting ?

E depois os abraços?

Até uma lesma tem mais coluna vertebral que este pino da estrada

raymanzarek

Céptico

Já se deixou o macaco vir à luz a comandar os ultra azeitetugal num jogo qualquer de merda da FPF.

Mas agora é que o Rui ficou mesmo muito ofendido e magoado, já não deixa a brincar às seleções no maior estádio do país.

Nojo.

Baron_Davis

Citação de: *SLB*4EVER em 27 de Maio de 2025, 13:48Como é que o Benfica ainda não cortou relações com o Sporting? Como é que não há uma palavra para a direção do Sporting ?

este tipo é a putinh@ do vagandas... e gosta, pelo menos os sorrizinhos denotam isso

Kurt Cobain 10

Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2025, 13:40
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Maio de 2025, 13:31Os users que vêm para aqui defender o banana deste presidente das três, uma :

-ou são uns burros do caralho.
-ou são uns iludidos do caralho.
-ou são bem pagos para distorcer a verdade e são uns cartilheiros de caralho.

Seja qual for das três, para vocês cartilheiros, vão para o caralho.

Aqui já o saporting era levado ao colo todas as jornadas,mas como o Ruir encosta é cego e ingénuo não via nada e andava ali às gargalhadas com quem fodia o Benfica nos bastidores.

Vai mas é po CRL ,meu. Não enganas ninguém.

Jotenko

Citação de: Céptico em 27 de Maio de 2025, 13:50Já se deixou o macaco vir à luz a comandar os ultra azeitetugal num jogo qualquer de merda da FPF.

Mas agora é que o Rui ficou mesmo muito ofendido e magoado, já não deixa a brincar às seleções no maior estádio do país.

Nojo.

Ou seja, concluímos que agora é que vão deixar mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo de fazer farinha com ele?

Di_Maria

Tenho evitado ver canais desportivos, passei pela SIC, estava lá um daqueles velhos comentadores a dizer que era simplesmente areia para os olhos porque o Rui Costa fez um planeamento horrível em tudo, e que já não é de agora.

Não vai ser fácil esta cartilha passar, pelo menos nas TV não lhe vão dar crédito.

Só mesmo os senhores do Facebook possivelmente com +60 é que ainda vão andar iludidos.

Mendes96

Eu sei que ele era braço direito do Vieira, mas nem o maior  pessimista do vieirismo achava que ia ser assim tão mau

Consegue ser pior que o Vale e o Vieira

Que lixeira de presidente

Pablito13

Eu no teu lugar, e com este shitshow todo, cavava um buraco e tão cedo não saía de lá. Mas para isso era preciso teres um pingo de carácter e dignidade.

Põe-te a andar caralho! E leva o boneco do teu treinador contigo!

gazetadosdesportos

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 13:39
Citação de: Rics em 27 de Maio de 2025, 13:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 09:14
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 09:08
Citação de: raio em 27 de Maio de 2025, 09:05
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 08:56O comunicado é uma BAZUCADA nos Benfiquistas

Isso sim

Foi uma manobra tão básica que até alguns chalupas não devem engolir.

Depois de perder tudo é que saltam do buraco a dizer "espera ai que já te digo como é".

Fazem lembrar uma pessoa lerda que deixa a porta de casa aberta até que um dia é assaltada, passa então a fechar a porta e a dizer que já não o voltam apanhar desprevenido.

É ridículo.

Não me recordo do user que escreveu,mas na noite de domingo vi um user exigir um comunicado que era ipsis verbis o que acabou por ser escrito pelo clube.

É tudo tão demasiado artificial que me enoja

Não é preciso ser génio nenhum.

É um comunicado populista, ou tu achas que eles não sabem perfeitamente que rejeitar a seleção não é exequível ?

Por acaso é bem exequível

Nenhum clube é obrigado a ceder o estádio

Aliás, a FPF até paga pela utilização
ninguem te obriga a nada. Ninguém te pode obrigar a ir a jogo , mas se não fores perdes o jogo e tens castigos mais pesados .

Já foi mais que público o possível castigo de recusar a seleção se só acordaste  agora

Basta dizer que tem treino marcado para esse dia no estádio, e já está justificado!

lancadordedois

Citação de: Céptico em 27 de Maio de 2025, 13:50Já se deixou o macaco vir à luz a comandar os ultra azeitetugal num jogo qualquer de merda da FPF.

Nojo.

engraçado que quando tivemos atletas vitimas de racismo , injurias e outras coisas mais , nao houve nada..., talvez porque eram do basket ou do futsal