Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sexta-Feira

Este tipo reles tem de ser desmascarado.

É um sonso da pior espécie.
Levou a vidinha toda no Benfica a passar-se por anjinho incompetente para levar a água ao moinho.

É um reles caralho!
Capaz de tudo.
Abram os olhos enquanto é tempo!
Enquanto ainda podemos salvar o clube.

RGouveia.SLB

Citação de: Red Bullet em 27 de Maio de 2025, 13:40
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Maio de 2025, 13:31Os users que vêm para aqui defender o banana deste presidente das três, uma :

-ou são uns burros do caralho.
-ou são uns iludidos do caralho.
-ou são bem pagos para distorcer a verdade e são uns cartilheiros de caralho.

Seja qual for das três, para vocês cartilheiros, vão para o caralho.

Esses 2, sobretudo o médico, são o Coronel Jesuíno do ruie

odistraido

Citação de: VSantos em 27 de Maio de 2025, 14:07Até ao momento, o comunicado está a ter o efeito contrário.

1. Já foi gozado pelo Varandas;
2. O Nuno Lobo também já caiu em cima dele;
3. Os comentadores todos perceberam que isto é areia para os olhos dos adeptos do Benfica.

Para finalizar, esta cagada está a atrasar a venda do Carreras e o anúncio da compra do Renato Sanches.

Quando nunca defendes o Benfica e só te lembras disso quando estás próximo das eleições, o efeito legítimo de medidas contra um roubo descarado é enfraquecido.

The_Riggs

Citação de: Rics em 27 de Maio de 2025, 13:47
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 13:39
Citação de: Rics em 27 de Maio de 2025, 13:15
Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 09:14
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 09:08
Citação de: raio em 27 de Maio de 2025, 09:05
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 08:56O comunicado é uma BAZUCADA nos Benfiquistas

Isso sim

Foi uma manobra tão básica que até alguns chalupas não devem engolir.

Depois de perder tudo é que saltam do buraco a dizer "espera ai que já te digo como é".

Fazem lembrar uma pessoa lerda que deixa a porta de casa aberta até que um dia é assaltada, passa então a fechar a porta e a dizer que já não o voltam apanhar desprevenido.

É ridículo.

Não me recordo do user que escreveu,mas na noite de domingo vi um user exigir um comunicado que era ipsis verbis o que acabou por ser escrito pelo clube.

É tudo tão demasiado artificial que me enoja

Não é preciso ser génio nenhum.

É um comunicado populista, ou tu achas que eles não sabem perfeitamente que rejeitar a seleção não é exequível ?

Por acaso é bem exequível

Nenhum clube é obrigado a ceder o estádio

Aliás, a FPF até paga pela utilização
ninguem te obriga a nada. Ninguém te pode obrigar a ir a jogo , mas se não fores perdes o jogo e tens castigos mais pesados .

Já foi mais que público o possível castigo de recusar a seleção se só acordaste  agora

Sim, já vi. E depois?

Cumprem o castigo e siga

Sim, jogar no Jamor 2 meses, fantástico.
Certamente que os árbitros passavam a apitar penalties ao Benfica depois disso.

SigaPaVinho

Ainda estou para perceber onde é que estes "leaks" o beneficiam.

A chalupada gosta de ouvir um presidente em desespero a dizer que foi comido de cebolada? ;D

É o estrebuchar do morto. Sabem que não tem a mínima hipótese em Outubro, e ainda não começou a ser rasgado pelo Noronha e Manteigas. Imaginem este gajo num debate!

Il trattore

Citação de: LuisPortugal em 27 de Maio de 2025, 14:06Até o Mauro Xavier já diz enough is enough
E o guachos pede para ele avançar. O que esse monte de merda diz não se escreve.

The_Riggs

Citação de: gazetadosdesportos em 27 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: ZICKLER em 27 de Maio de 2025, 08:56O comunicado é uma BAZUCADA nos Benfiquistas

Isso sim

Depois de perder tudo é que saltam do buraco a dizer "espera ai que já te digo como é".

Fazem lembrar uma pessoa lerda que deixa a porta de casa aberta até que um dia é assaltada, passa então a fechar a porta e a dizer que já não o voltam apanhar desprevenido.

É ridículo.

Não me recordo do user que escreveu,mas na noite de domingo vi um user exigir um comunicado que era ipsis verbis o que acabou por ser escrito pelo clube.

É um comunicado populista, ou tu achas que eles não sabem perfeitamente que rejeitar a seleção não é exequível ?

ninguem te obriga a nada. Ninguém te pode obrigar a ir a jogo , mas se não fores perdes o jogo e tens castigos mais pesados .

Já foi mais que público o possível castigo de recusar a seleção se só acordaste  agora

Basta dizer que tem treino marcado para esse dia no estádio, e já está justificado!
É triste não conseguir ter conversas sérias neste fórum.

Smballs

gazetadosdesportos

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 14:10
Citação de: gazetadosdesportos em 27 de Maio de 2025, 13:53

Isso sim

É ridículo.

Basta dizer que tem treino marcado para esse dia no estádio, e já está justificado!
É triste não conseguir ter conversas sérias neste fórum.

Tu é que és triste! Vão obrigar como? O estádio é propriedade deles?

Céptico

Citação de: LuisPortugal em 27 de Maio de 2025, 14:06Até o Mauro Xavier já diz enough is enough

Até quer dizer, cheira-lhe a mudança e está a posicionar se. É um situacionista. Ele que continue a sacar bicos ao Vieira, aí é que está bem.

VigilanteGnu

O Mauro Xavier só avança se o Rui Costa não se candidatar

Como isso não vai acontecer, vai ter de esperar mais uns anitos

Mas quando isso acontecer, estaremos cá para reavivar os caminhos que percorreu

@VIP89SLB

Citação de: Cardoso81 em 27 de Maio de 2025, 11:40Se quiserem impedir o Benfica de jogar na Luz durante 3 meses, só temos que lhes fazer frente com todos os dentes! Se ficar insustentável, é meter o Benfica a jogar no Norte, no Algarve, em Paris! Quero que a FPF se foda! O Benfica é muito maior que Lisboa, MAIOR QUE PORTUGAL
Eu sei que o que vou dizer é muito polémico,mas gostava que um dia fosse pelo menos tema de debate em assembleia: a possibilidade do Benfica se mudar para outro campeonato ou integrar uma suposta futura Superliga Europeia.

Não, não é fácil para mim abdicar das nossas tradições, como cálculo não o ser para nenhum benfiquista,mas neste momento crítico temos de deixar o coração de lado e ser racionais.

Estamos inseridos num país pequeno, que por inerência é um mercado pequeno para a grandeza do Benfica. Demasiado pequeno!

Para agravar,os nossos rivais, para além de controlar todas as instituições desportivas (e não só) do país, estão declaradamente numa política de terra queimada. Sabem que não têm possibilidade de competir connosco em igualdade de circunstâncias, então tudo fazem para nos deitar abaixo,o clube responsável por mais de 50% das receitas geradas no futebol nacional.

Quando chegar a altura de negociar os direitos televisivos as pessoas vão ter uma surpresa muito desagradável. Basta ver o que aconteceu em França. Se a DAZN pagava cerca de 375 milhões/ano pelos jogos da liga francesa,e rescindiu porque considerou um péssimo negócio, quanto acham que vale a liga portuguesa, que não tem 1/3 da qualidade?

Existem 2 caminhos como sabemos,a centralização ou o Benfica seguir o próprio caminho. Pelos valores em causa, tendo como referência a liga francesa, é ÓBVIO que a centralização só terá 2 destinos: nivelar muito por baixo o nível das principais equipas do campeonato e salvar financeiramente os dragartos.

Sabemos que os rivais não estão dispostos a ver o Benfica ganhar consequtivamente,sabem perfeitamente que o destino do campeonato português é sair do top 10 a nível europeu...mas não querem saber. Só lhes interessa ganhar a todo o custo,e principalmente, impedir o Benfica de ganhar.

Mesmo o Benfica seguindo o próprio caminho, negociando um contrato melhor que os rivais,o sucesso não é garantido no campeonato do vale tudo! E mesmo que o Benfica se torne absolutamente dominante, numa competição de nível tão baixo como será o destino da liga portuguesa(mantendo as políticas atuais), levará a que essa perda de competitividade nos arraste para um nível que não nos permitirá ter sucesso a nível europeu.

Não posso falar por todos,mas para mim,um clube como o Benfica,ter apenas sucesso a nível de competições nacionais é muito pouco. A história do Benfica,a nossa grandeza,foi construída por aquilo que fizemos a nível internacional. Por esse mundo fora ninguém quer saber do que se passa neste país periférico.

E podíamos continuar a competir a nível nacional com uma equipa B. E não, ninguém nos vai impedir de participar por termos mudado a equipa principal para outro lado. O dinheirinho fala mais alto e faz muito falta para alimentar muita boca. E precisam do Benfica para isso.

Perante isto,e para terminar, é inconcebível para mim ver um clube como o Benfica, que tem a faca e o queijo na mão (leia-se gerar receitas como ninguém neste país) completamente de cócoras, permitindo que tudo façam para nos prejudicar.

É preciso ter dirigentes com os tomates muito presos!!!

mMateus

ISO

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2025, 14:08Este tipo reles tem de ser desmascarado.

É um sonso da pior espécie.
Levou a vidinha toda no Benfica a passar-se por anjinho incompetente para levar a água ao moinho.

É um reles caralho!
Capaz de tudo.
Abram os olhos enquanto é tempo!
Enquanto ainda podemos salvar o clube.

Atenção que ele tem o oitavo ano de escolaridade!
Bem mais do que o anterior...