Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2025, 14:38https://x.com/scof1904/status/1927353590487593211/mediaViewer?currentTweet=1927353590487593211&currentTweetUser=scof1904

Tudo o que o "faneca" disse ontem no podcast BI é o que qualquer pessoa que não seja tapadinha e fanático do costismo vê.

Se o Benfica ganhasse a taça de Portugal nem a agressão ao belloti era denunciada. Este espectáculo é todo porque há eleições em breve.

Qual espectáculo?

Do Rui Costa? Ou dos adeptos?

É que a única indignação que eu vi até ao inapto sair da toca com comunicados e gritos no Seixal, foi  dos adeptos.

Muitos ilustres adeptos indignados, por essas redes sociais fora.

E o inapto calado.

Esse discurso que quando se ganha está tudo bem e quando se perde está tudo mal é uma mão cheia de nada! Não é exclusivo de um clube ou massa adepta. No final só acaba por passar um atestado de estupidez à massa associativa.

ISO

Citação de: ruicouto10 em 27 de Maio de 2025, 14:24eles até omitem o lance no relatorio de jogo...

só tem paralelo nos tempos aureos do apito dourado1!

Os sapos há 30 anos decidiram investir para ter essa "posição" que era do porco.

1979

Citação de: ISO em 27 de Maio de 2025, 14:43Vai present o Jasus e o Felix e ganha com 80%

Sou contra regressos.

João Félix apenas alimentaria mais circo, com destaque na cmtv.

Ou mudamos de vida ou somos ultrapassados em títulos totais pelos rivais.

Tudo muito triste.

Sr. Coluna

A mim ninguém me desvia a atenção com a história das arbitragens, quando já está tudo perdido.
Quando te demites, inútil?

VigilanteGnu

O faneca não disse nada que não tenha sido dito aqui no fórum durante a tarde e noite de ontem

É sempre de salutar ver alinhamentos em pról do Benfica e não de papa propaganda

pexim

Citação de: retrorepair em 27 de Maio de 2025, 11:59
Citação de: joaoreis em 27 de Maio de 2025, 11:54"O Benfica não está vendedor nesta altura, não estamos pressionados"

-Nuno Catarino, administrador financeiro da SAD do Benfica, à @Renascenca

:rir:

Com essa afirmação, já conseguiram mais 5% dos votos... Isto a juntar aos 40% do comunicado, começa a ficar mau para a oposição... o Benfica.
Fixed

DD

Citação de: _fv_ em 27 de Maio de 2025, 14:38este mauro xavier se estivesse calado não ganhava mais? tudo bem que a esmagadora maioria come palha pelo cu, mas descobriu agora o que é rui costa como presidente/gestor?

Meu amigo então n serviras nunca para presidente do slb, vais ser mais um que só acordará depois de levarem os dedos e os anéis.
Mas olha que ha muita gente a dizer que o apoia

RS11

Citação de: 1979 em 27 de Maio de 2025, 14:46
Citação de: ISO em 27 de Maio de 2025, 14:43Vai present o Jasus e o Felix e ganha com 80%

Sou contra regressos.

Tudo muito triste.

Acho que aqui também está um pouco do porque da arbitragem esta época, sobretudo no final da taça, e nos roubos que foramm as ultimas eliminações de troféus do Benfca nas últimas épocas. O Proença satisfaz dois lados ao mesmo tempo, ao Porto e ao Sporting.

_fv_

Citação de: DD em 27 de Maio de 2025, 14:50
Citação de: _fv_ em 27 de Maio de 2025, 14:38este mauro xavier se estivesse calado não ganhava mais? tudo bem que a esmagadora maioria come palha pelo cu, mas descobriu agora o que é rui costa como presidente/gestor?

Meu amigo então n serviras nunca para presidente do slb, vais ser mais um que só acordará depois de levarem os dedos e os anéis.
Mas olha que ha muita gente a dizer que o apoia
eu sei há fenómenos que nem a própria ciência consegue explicar :(

1979

Citação de: RS11 em 27 de Maio de 2025, 14:51

Sou contra regressos.

Tudo muito triste.

Acho que aqui também está um pouco do porque da arbitragem esta época, sobretudo no final da taça, e nos roubos que foramm as ultimas eliminações de troféus do Benfca nas últimas épocas. O Proença satisfaz dois lados ao mesmo tempo, ao Porto e ao Sporting.

Temos de mudar de vida.

sattva

Sou contra regressos.

Tudo muito triste.

O porto já tem mais títulos que nós.

É a herança das direcções que tomaram conta do clube nos ultimos 30 anos.

tWoBrO

O meu voto está destinado há muito. Pouco importa, neste contexto, obviamente, se ganhámos isto ou aquilo este ano.

Com esta direção, com esta mentalidade, o Benfica não vai conseguir ganhar consistentemente. Vai ganhar aqui e ali, esporadicamente, mas nunca vai ser consistente.

Infelizmente, nem toda a gente pensa assim. Ou felizmente, porque eu estou errado muitas vezes e esta pode ser só mais uma.

Dito isto, espero, sinceramente, que todas as pessoas que aqui estão a reclamar, e bem, se façam à estrada e vão lá deixar o seu voto em Outubro. Não fiquem em casa, não deixem o destino no clube nas mãos de terceiros, e depois não venham reclamar que quem votou é isto ou aquilo.

Tomem uma atitude!!!

GGG

Nem o jj se aproxima do encosta, porque sabe que ele não é líder de porra nenhuma, e não quer voltar a trabalhar com ele, como essa história do Felix vir cá parar, aliás como os Ederson e os Bernardo, são tão verdadeiras, como ir chover notas de 500€ nos próximos dias!

Arranjem outras coisas para fazer sinceramente! É que na primeira, ainda as pessoas podiam cair, como alguns caíram, agora andar a reboque do reco reco, da merda da cmtv, já ninguém tem paciência!

Bertolucci Kasparov

Citação de: cacetadas em 27 de Maio de 2025, 14:35
Citação de: LuisPortugal em 27 de Maio de 2025, 14:06Até o Mauro Xavier já diz enough is enough

Ou seja o Vieira já está farto

Não, o Vieira já percebeu que o Rui Costa vai perder as eleições e por isso precisa de outro testa-de-ferro.

sattva

Íncrivel este ser, sem espinha dorsal, não se demitir e evitar condenar mais uma época ao fracasso.

Ainda por cima, a dar mais um crédito ao Burro Lage.

Íncrivel. Se ganha as eleições em Outubro, deixo de perder o meu tempo com o clube.