Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 16:20Nem no Facebook, os chalupas o andam a defender.

O fim está próximo.

Olha que muitos ficaram de pau feito com o comunicado. E espera para chegarem as costumeiras capas da Bola no defeso a alimentarem hipóteses de trutas e dos Félix´s da vida.

força Benfica

🚨 ÚLTIMA HORA: Benfica: Rui Costa vai estar na Cimeira de Presidentes

J_PN

Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2025, 16:24🚨 ÚLTIMA HORA: Benfica: Rui Costa vai estar na Cimeira de Presidentes

Sai mais um almoço em amena cavaqueira com o Varandas.

Benfica1976

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 16:23
Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 16:20Nem no Facebook, os chalupas o andam a defender.

O fim está próximo.

Olha que muitos ficaram de pau feito com o comunicado. E espera para chegarem as costumeiras capas da Bola no defeso a alimentarem hipóteses de trutas e dos Félix´s da vida.
Posso estar muito enganado, mas acabou o reinado de Rui Costa, não tem hipótese de ser reeleito. Até acho que o JNL vai ganhar na primeira volta. Aposto em mais de 60% dos votos. O JDM, por agora, também não tem hipótese, mas, no futuro, pode conseguir.

HB

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2025, 16:25
Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2025, 16:24🚨 ÚLTIMA HORA: Benfica: Rui Costa vai estar na Cimeira de Presidentes

dsdsds44

Mais uma mentira que ontem enfiaram aos adeptos e aos sócios.

Continuam a dar oportunidades a este traste...

PaulinhoB

O comentadeiro já disse 8 vezes que o verdadeiro Rui Costa é este, o que aparece uma vez por mandato, depois de perder tudo e sempre antes das eleições  :rir:

lancadordedois

Citação de: Benfica1976 em 27 de Maio de 2025, 16:25

O fim está próximo.

Posso estar muito enganado, mas acabou o reinado de Rui Costa, não tem hipótese de ser reeleito. Até acho que o JNL vai ganhar na primeira volta. Aposto em mais de 60% dos votos. O JDM, por agora, também não tem hipótese, mas, no futuro, pode conseguir.

é o que ? quem parte em desvantagem é o Noronha que nem faço ideia onde anda.

RGouveia.SLB

Citação de: Benfica1976 em 27 de Maio de 2025, 16:25

O fim está próximo.

Muito optimista da tua parte. É só dar um saltinho à Luz e às casas, e mais, ainda no domingo não só não houve contestação como tiveste meia dúzia de chalupas a baterem palminhas no Seixal.

_fv_

van33

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2025, 16:25

"oh pá, eu estava a bricar...porra, já me conheces...alguma vez nos iamos chatear agora??? a época já acabou, o que passou passou.. o que é o jantar??"

RGouveia.SLB

Depois do desespero de causa das últimas 24 horas, voltaremos a ver o noce ruie no beija-mão ao médico.

zefo

Ganda gozo dos gajos da federação... Se não fosse com o Benfica até tinha piada.
O Benfica está tramado... Os gajos já nem se preocupam.

ruicouto10

Se amanhã for à cimeira... é mais um tiro no pé!!

_fv_

Rui Costa confirmado na Cimeira de Presidentes!

Dizem que vai levar um bloco de notas com três tópicos: "VAR", "arbitragem" e "como ganhar sem jogar bem".