João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

luis___alex

Demasiado taticismo. Está mais que na hora para anunciar a candidatura. Até para pressionar a direção.
Eu pessoalmente admiro quem avança sem taticismo.

xeriff

Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 10:58
Citação de: _Huji_Slb em 25 de Maio de 2025, 03:05A empresa azul já está aqui a mando! Quando se ganha a hora?
E aviso já que o @xeriff é um deles.
ah ah ah que comedia. Tenho que aturar putos da escola agora está visto. Tem juízo. Sou socio a 39 anos coisa que tu nem deves ser e tenho o direito de achar que o Noronha não dá um bom presidente e tenho as minhas razões para o achar e quem és tu se quer para dizer o que quer que seja de mim ? Não te conheço de lado nenhum nem quero conhecer

vieirah1904

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2025, 17:45Demasiado taticismo. Está mais que na hora para anunciar a candidatura. Até para pressionar a direção.

Se fizesse isso, seria um "abutre que só aparece nas derrotas".

Indutory

Citação de: luis___alex em 27 de Maio de 2025, 17:45Demasiado taticismo. Está mais que na hora para anunciar a candidatura. Até para pressionar a direção.
Estão todos em pé de igualdade então, só o Manteigas é que avançou mais cedo, mas como já usou essa cartada em "proveito" próprio, também procedeu ao taticismo  :rir:

Baron_Davis

Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 17:23A primeira coisa que precisa de fazer no início da campanha é contratar uma empresa de IT para cancelar/denunciar todas as contas falsas criadas por bots/blue props, que vão minar as redes sociais, este fórum, blogs, páginas, etc, com desinformação, fake news, opiniões falsas ou ataques pessoais.

O dinheiro que a corja corporate não deve ter gasto em botalhada...

AguiaFX

Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 17:45

Nunca aparecia então.

30min à Benfica

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 17:41O Pedro Ribeiro, o Rap , o Adão e Silva e o Seara Cardoso são apoiantes do Noronha ?

Sim.

Once_Human

Citação de: Golbergz em 27 de Maio de 2025, 17:15
Citação de: Tsu1904 em 27 de Maio de 2025, 17:08O que é que vai fazer quanto ao estado absolutamente lagarto do futebol português?

Fazer Loby, colocar nas instituições pessoas que também defendam o Benfica.  Trabalhar para a mudança. Não é com murros na mesa que vai lá. E claro não apoiar personagens como o "proençinha já te tenho dito que não é bonito anda a roubar"

Vai ser muito difícil, com tudo infestado por lagartos

RGouveia.SLB

Citação de: Baron_Davis em 27 de Maio de 2025, 17:47
Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 17:23A primeira coisa que precisa de fazer no início da campanha é contratar uma empresa de IT para cancelar/denunciar todas as contas falsas criadas por bots/blue props, que vão minar as redes sociais, este fórum, blogs, páginas, etc, com desinformação, fake news, opiniões falsas ou ataques pessoais.

O dinheiro que a corja corporate não deve ter gasto em botalhada...

Basta relembrar o escândalo que foi quando se veio a saber do caso do Barcelona liderado pelo Bartolomeu com a BlueProps deles.

Quando se fizer a auditoria, o mais certo é ficarmos arrepiados com os dinheiros empregues nos Billy Marinhos, nos Hugos Gils, Calados, Malheiros e afins.

skydevil

Pois é, se vais contra o vieirismo sem taticismo - embora conceda que agora é o vieirismo de vão de escada - depois levas no focinho.

Nisto é preciso ser cerebral.

Embora concorde que não deve passar de dia 7. Aliás, acredito que será por essa altura que ele vai anunciar a candidatura (não tenho quaisquer inside informations).

DD

Oh, se for por ai nao avança...
Se for agora é porque aparece nas derrotas, se for daqui a um mes esta a destabilizar o Mundial, se for noutra altura, so quer é poleiro!!!

xeriff

doom_1904

Citação de: DD em 27 de Maio de 2025, 17:58

Oh, se for por ai nao avança...
Se for agora é porque aparece nas derrotas, se for daqui a um mes esta a destabilizar o Mundial, se for noutra altura, so quer é poleiro!!!
Tanta gente preocupada com o anuncio da candidatura à presidência.
Será que já pararam para pensar que ainda faltam quase 5 meses para as eleições?