Eleições 2025

Jozzie

Já tinha dito que esse Galinha no início do ano estava a testar as águas.
Viu que ninguém lhe liga nenhuma e saltou fora

Jangada

Citação de: HB em 27 de Maio de 2025, 17:35Marco Galinha acabou de confirmar aos microfones da Antena 1 que por motivos profissionais, não irá avançar com uma candidatura para estas eleições no Benfica, mas deixa a porta aberta para o futuro.

(Antena 1)

Motivos profissionais?

Nirvana_87

Citação de: Jozzie em 27 de Maio de 2025, 18:20Já tinha dito que esse Galinha no início do ano estava a testar as águas.
Viu que ninguém lhe liga nenhuma e saltou fora

Apelido Galinha aniquilou o gajo.

Nenhum Benfiquista conseguia votar num Galinha.
Rivais já o usam pra insultar os Benfiquistas, agora imagine se um presidente chamado Galinha.

Naruto

Citação de: HB em 27 de Maio de 2025, 17:35Marco Galinha acabou de confirmar aos microfones da Antena 1 que por motivos profissionais, não irá avançar com uma candidatura para estas eleições no Benfica, mas deixa a porta aberta para o futuro.

(Antena 1)

Então cada vez mais se confirma que Mauro Xavier foi apadrinhado por Vieira.

Só falta confirmar Jaime Antunes na lista ou como seu apoiante.

Kyoto

Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 13:26https://observador.pt/opiniao/tempo-de-rutura/
Mauro Xavier
Hoje por hoje, teria o meu voto.
Diz mais de ti do que da capacidade dele vir a ser um nom presidente.

BERNA_1961

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2025, 19:44
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Maio de 2025, 13:26https://observador.pt/opiniao/tempo-de-rutura/
Mauro Xavier
Diz mais de ti do que da capacidade dele vir a ser um nom presidente.
Conheces-me de algum lado?
Vai po....

ajnogueira

Citação de: matadu em 27 de Maio de 2025, 17:36

(Antena 1)

Grande notícia, mas por outro lado é preciso cautela.

Este já estava identificado como vieirista e labrego, ninguém ia ao engano.

Se agora aparecer aí um bom falante que seja um vieirista encapotado, poderá ser precisa alguma perspicácia extra para expor a situação.

Naruto

Mauro Xavier

Camarada, em 2020 parece-me que tomaste uma decisão certa.

Talvez não te tenhas apercebido mas estás a dar uma volta de 180 graus no sentido de voto, igual ao que seria votar em Vieira e Rui Costa.

Mauro Xavier é o perpetuar do Vieirismo.

Rui Costa é Vieira e Vieira é Rui Costa. O mesmo se aplica ao Mauro. Mauro é Vieira e Vieira é Mauro.

Ainda tens tempo para refletir.

Muito muito cuidado em quem decidires dar o teu voto nas próximas eleições.

Eleger o candidato errado agora poderá significar uma travessia no deserto maior que o Vietnam e perder muita massa associativa nos próximos 10 anos.

O Benfica está num momento muito critico mas ainda vai a tempo.

Mas o Benfica não aguenta continuar com o Vieirismo.

BERNA_1961

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2025, 19:56
Mauro Xavier

Camarada, em 2020 parece-me que tomaste uma decisão certa.

Talvez não te tenhas apercebido mas estás a dar uma volta de 180 graus no sentido de voto, igual ao que seria votar em Vieira e Rui Costa.

Mauro Xavier é o perpetuar do Vieirismo.

Rui Costa é Vieira e Vieira é Rui Costa. O mesmo se aplica ao Mauro. Mauro é Vieira e Vieira é Mauro.

Ainda tens tempo para refletir.

Muito muito cuidado em quem decidires dar o teu voto nas próximas eleições.

Eleger o candidato errado agora poderá significar uma travessia no deserto maior que o Vietnam e perder muita massa associativa nos próximos 10 anos.

O Benfica está num momento muito critico mas ainda vai a tempo.

Mas o Benfica não aguenta continuar com o Vieirismo.

Meu caro.
Nunca falei com o Mauro Xavier.
Aprecio as duas ou três ideias estruturantes que apresenta...
Espero que outros também apresentem...

Como já disse, nunca votei em Vieira... que, goste-se ou não (eu não gosto) liderava...
O Rui Costa é outra coisa...Não é nada.

Agora não sei se o Mauro votou ou não no Vieira...ou no Rui Costa...
Isso para mim não é decisivo.

Aliás, como já disse, se formos por aí, não há inocentes...
Quem dos putativos candidatos, há algum que nunca tenha votado no Vieira ou RC?...
Não acredito...

sardao

Demencial as eleições serem em Outubro.

lucasslb1904

Citação de: sardao em 27 de Maio de 2025, 20:09Demencial as eleições serem em Outubro.

Já vai ser tarde demais.

xeriff

Citação de: Naruto em 27 de Maio de 2025, 19:38

(Antena 1)

Então cada vez mais se confirma que Mauro Xavier foi apadrinhado por Vieira.

Só falta confirmar Jaime Antunes na lista ou como seu apoiante.
vais ter uma surpresa em quem o Jaime Antunes apoia

sardao

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: sardao em 27 de Maio de 2025, 20:09Demencial as eleições serem em Outubro.

Já vai ser tarde demais.
Não entendo como isto nunca foi alvo de discussão, é de uma imbecilidade sem fim

xeriff

Se querem saber em quem votar investiguem sobre o Seara Cardoso , quem são os seus amigos , etc. Depois sim votem com a certeza que votaram bem