Roger Fernandes (Braga) - CM

MikeM16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2025, 17:07
Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2025, 12:51Tem qualidade e potencial mas acho que ainda é curto para titular no Benfica, pelos valores falados acho que faz mais sentido alguém que seja um valor mais seguro
curto?

É um Salvio em potencia.

Existe jogadores que nao enganam.

Alias eu Do Braga gosto do Roger e do zalazar...

Agora pensa que, esta direçao, trouxe o Bruma e quis trazer o Ricardo Horta.

Incompetentes do crlh...

Cob92

Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2025, 12:51Tem qualidade e potencial mas acho que ainda é curto para titular no Benfica, pelos valores falados acho que faz mais sentido alguém que seja um valor mais seguro
curto?

É um Salvio em potencia.

Num 433 so pode caber 2 mas imagina num 4231 poder ter um trio ofensivo com schjelderup na esquerda, Prestianni atras do avancado com liberdade e com Roger na direita..

Que potencial tremendo.

filc

curto?

É um Salvio em potencia.

O Zalazar era na hora... É muito bom

Tds 28

Tds 28

Citação de: player12 em 27 de Maio de 2025, 13:57Negócios com o Salvador saímos sempre a perder.
Até quando conseguimos fechar como é o caso do Bruma, mas isso é culpa nossa

pevmac

Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2025, 16:28Sinceramente o Benfica tem de ayacar esta posiçoes  como prioridades no proxima epoca

DD Semedo
Extremo Direito Roger
Medio CentroBernardo
DE Reinildo

A meu ver ao dia de hoje estas sao as principais lacunas do plantel.

Resolvi O problema

E para defesa-esquerdo?

BenficaÀBENFICA

Citação de: pevmac em 27 de Maio de 2025, 17:29
Citação de: Cob92 em 27 de Maio de 2025, 17:01
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2025, 16:28Sinceramente o Benfica tem de ayacar esta posiçoes  como prioridades no proxima epoca

DD Semedo
Extremo Direito Roger
Medio CentroBernardo
DE Reinildo

A meu ver ao dia de hoje estas sao as principais lacunas do plantel.

Resolvi O problema

E para defesa-esquerdo?
Reinildo o q ñ percebeste?
Agora se achas como eu q é preferivel um POLIVALENTE tipo TMartins, LGodinho, Pinheiro, Nobre ou outro Macron desta vida e q joga sempre pela esquerda, pela direita, ao centro na avançada e ainda FECHA OS OLHOS a pedido e SÓ VÊ O Q QUER E QUANDO QUER e DÁ PONTOS ATRÁS DE PONTOS + PENALTIS... :estrelas:

tiago1991

Pah metam os jogadores do Braga na peida

Nem mais um milhão dava ao trolha

Hpslb

Problema é o Benfica nao nadar em dinheiro, porque este é um valor seguro, daqui a uns anos, é mais um que choramos...

Hpslb

Citação de: tiago1991 em 27 de Maio de 2025, 18:59Pah metam os jogadores do Braga na peida

Se tiverem um yamal, nao vamos dar mais dinheiro ao trolha...
Este apesar de nao ser um yamal, vai ser um jogador de topo, isto se tiver cabecinha, claro.

Golo de Weldon

Esteve livre para assinar um contrato de forma gratuita por uns 6 meses.

Seria uma bela piada.

_JonasThern_

Citação de: Golo de Weldon em 27 de Maio de 2025, 20:07Esteve livre para assinar um contrato de forma gratuita por uns 6 meses.

Seria uma bela piada.

Seria o habitual. Roubar o Benfica à descarada.

mercurialSLB

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 16:49

O que é um valor seguro ? cebolinha ? Rolheiser ? Di Maria ? guedes ? Não existem jogadores que sejam valores seguros, ou se existem, não vêm jogar para  o Benfica.

Preferia um jogador já batido, um Zhegrova, Orsolini, Chukwueze por exemplo
Não que sejam nomes impossíveis

tiago1991

Citação de: Hpslb em 27 de Maio de 2025, 19:49
Citação de: tiago1991 em 27 de Maio de 2025, 18:59Pah metam os jogadores do Braga na peida

Se tiverem um yamal, nao vamos dar mais dinheiro ao trolha...
Este apesar de nao ser um yamal, vai ser um jogador de topo, isto se tiver cabecinha, claro.

lol um jogador banal vai ser o Yamal

Chelas

Podia ter vindo a custo zero, obviamente já cá devia estar.