João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Smashin

Hellfire94

O servir o Benfica devia estar na apresentação da assinatura a de recolher as assinaturas. Alguém com ligação a eles que passe essa mensagem. Aquilo vai estar cheio

pikes

Temos, até ao momento, dois nomes muito bons como candidatos.
Noronha e Manteigas.

Se no fim, ganha a merda que lá está ou algum dos Vieiristas que ainda por cá populam, enterrem bem enterrado este clube.

Libertem o Benfica.
Foquem-se no que é importante. Seja Noronha ou Manteigas (ou outro que ainda venha a aparecer), libertem o Benfica das amarras que tem há muitos anos!!!

LuigiSLB83

Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Tds 28

Citação de: Hellfire94 em 27 de Maio de 2025, 21:37O servir o Benfica devia estar na apresentação da assinatura a de recolher as assinaturas. Alguém com ligação a eles que passe essa mensagem. Aquilo vai estar cheio
O Servir o Benfica é um movimento e não uma lista de candidatura. A posição deles é simples, iriam a eleições se nenhum candidato diferenciador da atual direção avançasse. Avançando, só iriam apresentar lista para a MAG.
Cada um tem a sua opinião e pelo que sei não estão uniformizados em relação a estas eleições, por isso mesmo não devem apresentar apoio oficial a nenhuma apesar de puderes ver que alguns membros já se posicionaram e outros devem-se posicionar com a apresentação da candidatura de JNL

ET

O meu filho fez 18 anos em dezembro passado, é obviamente sócio desde que nasceu, alguém me sabe dizer a quantos votos tem direito?

xeriff

Citação de: francisco em 27 de Maio de 2025, 21:22O homem que abriu 4.000 McDonalds em dois anos vai ser acusado de mau gestor pelos bots. Aguardemos.
Citação de: francisco em 27 de Maio de 2025, 21:22O homem que abriu 4.000 McDonalds em dois anos vai ser acusado de mau gestor pelos bots. Aguardemos.
mau gestor não é e é um grande Benfiquista, disso não tenho dúvida

Stigmat

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Cumássim, não posso vir aqui chamar o McNoronha de vira-amburgas?  :tomates:

IloveSLB2014

Citação de: Hellfire94 em 27 de Maio de 2025, 21:37O servir o Benfica devia estar na apresentação da assinatura a de recolher as assinaturas. Alguém com ligação a eles que passe essa mensagem. Aquilo vai estar cheio
O Servir o Benfica, na sua maioria não gosta dele e está com JDM

J.P.

Foda-se!

Melhor notícia em largos meses!

Vamos Noronha!

Hellfire94

Citação de: Tds 28 em 27 de Maio de 2025, 21:39
O Servir o Benfica é um movimento e não uma lista de candidatura. A posição deles é simples, iriam a eleições se nenhum candidato diferenciador da atual direção avançasse. Avançando, só iriam apresentar lista para a MAG.
Cada um tem a sua opinião e pelo que sei não estão uniformizados em relação a estas eleições, por isso mesmo não devem apresentar apoio oficial a nenhuma apesar de puderes ver que alguns membros já se posicionaram e outros devem-se posicionar com a apresentação da candidatura de JNL

Compreendo. A questão era apenas aproveitar existir muitos sócios presentes, para conseguirem assinaturas para a petição que estão a fazer.

Sunaike

Mas em Outubro ja será tarde. Já outra época o encosta tentou de a perder.

sergio19azb

Citação de: Lebohang Mokoena em 27 de Maio de 2025, 21:17
CitaçãoDoutor Faísca Há 21 minutos e 42 segundos

Este só sai da toca quando o Benfica perde. Quando ganhámos a taça da liga nem uma mensagem de parabéns aos jogadores, zero absoluto.

:rir:
Quando é que o Benfica ganha? Essa é a questão.

cacetadas

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Exacto. O inimigo está bem identificado