Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: S1Benfica em 28 de Maio de 2025, 01:58
Citação de: Faroleiro em 28 de Maio de 2025, 01:55
Citação de: S1Benfica em 28 de Maio de 2025, 01:44
Citação de: Céptico em 28 de Maio de 2025, 01:43Farto destes áudios de merda.

Teatro de mau gosto, gostava de saber quem é quem aconselha este burro.

O Mano.
E o Guitarras.
(Não era Baixo?)
Esse consegue tocar alguma coisa, tendo o mano a cantar a toda a hora? Hum...
Com Masterclass do Mano, consegue tudo e mais alguma coisa!

The Eagle 10

Isto é um teatro bem encenado entre ele e a cmtv, os audios tem saído nos últimos dias e não há nenhum comunicado da nossa parte? :rir:

Este gajo sabe muito mas não engana ninguém.

Rics

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 02:14Isto é um teatro bem encenado entre ele e a cmtv, os audios tem saído nos últimos dias e não há nenhum comunicado da nossa parte? :rir:

Este gajo sabe muito mas não engana ninguém.

Basta ver que tão a sair a conta gotas

Então não era de terem saído todos no mesmo dia?

Kaká

Citação de: lancadordedois em 27 de Maio de 2025, 22:19
Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2025, 22:15
Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 20:02
Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2025, 19:02
Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 08:52
Citação de: Kaká em 27 de Maio de 2025, 01:31
Citação de: Innuendo em 26 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: Aguiavareira em 26 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 20:08Deixem de ser conas.

Este comunicado foi bom. Não há muito a discutir. E eu quero é esta direcção no caralho... como acho que ele nem se vai recandidatar mais, ontem em conversa até teorizei que no lugar dele vinha chamar os bois pelos nomes à vontade, vão fazer o quê? Suspendê-lo? lol

Podia ter sido mais cedo? Podia. Podia ter havido outros? sim.
Mas este é bem feito. E na verdade apesar de tudo este tem acontecimentos indiscutíveis como a agressão ao Belloti e o video do cabrão ainda a gozar.

Foi bom tá bem
Serve para quê mesmo?
Nem para limpar o rabo que não foi escrito em papel
A esta hora já as osgas teem mais 2 troféus no museu e Aida gozam com o Benfica
A vir falar com voz grossa era quando a luta pelas competições estava aberta e não era mandar um email escondido atrás do computador era vir a televisão e falar para toda gente ouvir e respeitar o Benfica
Agora não é para defender o Benfica este comunicado isto agora é uma tentativa de se defender a ele e aos comparsas é que estão agarrados a gamela que nem lapas e não largam

Portanto defender um jogador de uma agressão e pedir consequências com base nos regulamentos só é bom se podermos ganhar algo?

Como já não há títulos, que se foda . É isso? Tá certo.

Tirem as palas. Esta direção só fez merda atrás de merda desde o Vieira. Mas criticar isto? É mesmo só criticar por criticar.

Se calhar se tivesse sido homenzinho e tomado as atitudes que um presidente do Benfica deveria ter tido, nos momentos em que as deveria ter tido, talvez este bater no fundo e todas estas situações e desrespeito pelo clube não tivessem chegado.
Chorar sobre o leite derramado serve de pouco.

Deixou que as coisas chegassem a este ponto por inabilidade e inacção. Não é este comunicado, por mais acertado que seja, que mudará isso.

Uma coisa concordo. Não é este comunicado que irá alterar o facto de serem uns conas moles.

Mas o comunicado é mau? Não. É bem feito? É.
Defende o clube e defende os profissionais do clube. É inegável. Estar aqui a chorarem-se porque "agora não vale a pena porque não há titulos para ganhar" é uma idiotice.

Tivemos um jogador - trabalhador - (que tanto quanto sei) não foi nada mais
que um excelente profissional todo o tempo que cá esteve a ser espezinhado em plena competição com a conivência das arbitragens incapazes de responsabilizar comportamentos anti-desportivos dos adversários e a malta está a criticar porque já não trás titulos? Mas está tudo bem? Estamos a confundir exigência com estupidez cega.

O que esta malta que está a criticar está a transparecer é que se foda o Benfica (e o Benfica somos nós e quem nos representa) em nome de um "benfica" que o que importa é se a defesa do clube ou dos profissionais trás taças. É um misto de sportinguização com foculporco.

Criticar uma coisa bem feita é o cumulo. Criticar a defesa de um jogador agredido na final da taça de Portugal é cegueira.
Este comunicado vem com anos de atraso!
Não é dias. Não é meses. É anos!

Andamos a ser roubados há anos no futebol. Andamos a ser roubados há anos no hóquei. Andamos a ser roubados há anos no futsal e basquetbol (que só uma grande equipa nos permitiu ganhar o que ganhamos, mas até isso acaba).

Criticar quem critica este comunicado, e o momento em que ele é lançado é meter um atestado de estupidez na testa de Benfiquistas que querem o melhor para o Benfica e que têm a clarividência de perceber que este comunicado é nada mais nada menos do que um acumular de anos de incompetência e falta de defesa do clube e dos seus jogadores.

E até digo mais. É precisamente por esse tipo de mentalidade e de pensamentos como o teu que estamos como estamos.
Em vez de estares a discutir a merda do comunicado e o que está lá escrito, estás mais preocupado em discutir quem diz isto e aquilo do comunicado. É sempre o mesmo modus operandi. Sempre atacar o mensageiro e não a mensagem. Sempre pôr Benfiquistas contra gajos que estão no Benfica para encher o bolso e para salvar a pele quando se vêem apertados.

Já chega. Sim. Já não traz titulos. O comunicado neste momento é completamente inútil, não serve de nada a não ser uma tentativa pifia de salvar a pele de quem devia ter feito e não fez

Primeiro ponto:
É precisamente por esse tipo de mentalidade e de pensamentos como o teu que estamos como estamos.
- Mentalidade? A minha mentalidade está correcta. Criticar o que está mal. Apenas e somente. Isto é disparar para o ar.

Em vez de estares a discutir a merda do comunicado e o que está lá escrito, estás mais preocupado em discutir quem diz isto e aquilo do comunicado.

- Lá está. A malta está a disparar para o ar. Eu vou discutir o quê do comunicado? Para mim, o comunicado está bem feito. O conteudo é bom. Eu estou mais "preocupado" em discutir exatamente aquilo que as pessoas estão a discutir. Ninguém está a discutir o conteudo. Estão a discutir questões esotéricas como "AI ESTES FILHOS DE UMA PUTA SÓ DIZEM ISTO PORQUE CENAS". Ninguém a quem eu respondi está a falar de conteudo.

É sempre o mesmo modus operandi. Sempre atacar o mensageiro e não a mensagem. Sempre pôr Benfiquistas contra gajos que estão no Benfica para encher o bolso e para salvar a pele quando se vêem apertados.

-Estás me a chamar de Vieirista? Estou neste forum daqui a pouco são 20 anos. Ando aqui a martelar nestes filhos da puta há quase 2 decadas.

Eu estou precisamente a atacar a mensagem e não o mensageiro. A malta está a disparar para o ar que este comunicado é uma merda. Não é. É bom. Ponto. Paragrafo. É atrasado? É. Mas é bom. A malta está mais preocupada em atacar uma direcção por um comunicado bem feito, do que por mais de uma década de incompetência. ESSA É A GRANDE QUESTÃO : Estão mais preocupados em defender que só saiu comunicado para salvar a pele. Mas qual pele pá? Até podiam ter emitidado comunicados TODAS AS SEMANAS SEM EXCEPÇÃO! Continuavam a ser uns incompetentes de merda. Bater na direcção por um comunicado bem feito é precisamente aquele tipo de merdas que não lembra ao diabo.

A malta está mais preocupada em criar ruido á volta de um papel bem feito, do que fazer ruido pelas escolhas da direcção. Não concordas? É hilariantemente idiota.

E até digo mais, se o problema é o timing especialmente porque andamos há vários anos a levar destes cabrões, então posso dizer que o teu argumento lógico é válido, tivesse sido feito um comunicado ontem, hoje, há 2 meses, em Janeiro ou Outubro. É daquelas merdas infaliveis.

edit: Continuem a debater os assuntos dos comunicados. Isso é que é importante. Não é os custos operacionais. A divida. As decisões operacionais de contratações/compras/vendas.
Daqui a nada está ai o Renato, 12 milhões para o centro de saude, que transforma a venda do Neves em 40 e tal milhões e vocês a discutirem que o comunicado é uma vergonha.
Vergonha é perder tempo a atacar merdas bem feitas. Gastar energia em merdas que fazem sentido serem feitas, só porque deviam ter sido feitas mais cedo.

Se andas cá há quase 20 anos, devias saber que tudo isso é discutido aqui.

Isso e comunicados da treta como este que pelo timming não servirá de nada

Sei que é discutido sim. Mas também sei que a malta ás vezes se deixa levar, pela cegueira.

Não servirá de nada em termos competitivos, especialmente esta época. Mas tenham um pingo de vergonha e iniciem as deligências... pode ser que a próxima direcção tenha a oportunidade de continuar isto.

Porque desta vez decorreram erros gritantes. Há zero subjectividade e há provas de negligência para toda a gente ver, a arbitragem tem não só o dever de zelar pelas leis do jogo mas também pela integridade dos intervenientes e isso falhou redondamente à vista de todos. Assim sendo, o "nada vai acontecer" é vago. Se isto for levado a sério coisas acontecerão.

--

E sinceramente duvido que o Costa se recandidate. O vieirismo tentará lá meter outro espantalho, mas desta vez dificilmente se safam.

20 anos a pedalar na bosta

Man. Eu depois de escrever ha quanto tempo cá ando, e de ver que ando cá há tanto tempo quanto odeio estes filhos da puta da direcção ia me dando uma coisa.

Fdc duas decadas desta merda.

Endless

Minha opinião sincera...

1)O Comunicado vem com anos de atraso.
Devia ser, institucionalmente, a nossa posição de inicio.
Neste momento é mais um acto de desespero, para se poder agarrar à presidência.
Agora se vai ser mesmo posto em prática é outra história.

2)Os audios são, claramente, cortinas de fumo que serve para distrair.
A chalupada rejubila e tira o foco do que mesmo interessa.

3)Há uns dias, quando se mencionou que ele iria avançar com uma candidatura, eu afirmei que era positivo. Primeiro, porque o Vieirismo não tem outros candidato para já . O Galinha já se foi por "motivos profissionais", Xavier não agrega apoio de fora nem consenso na cúpula Vieirista. Segundo, a sua própria Imagem está desgastada e queimada aos olhos de muita gente que outrora o apoiou.

MikeM16

Citação de: S1Benfica em 28 de Maio de 2025, 01:44

Teatro de mau gosto, gostava de saber quem é quem aconselha este burro.

O Mano.

Com uma direcção cheia de manos, quem será o mano mais próximo do mano-mor?

SLB1NAÇAO

Citação de: Hiper Benfica em 28 de Maio de 2025, 03:12https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-costa-confrontou-pedro-proenca-na-tribuna-do-jamor-voces-nao-querem-gente-seria-aqui

Ora, finalmente e, por uma vez, estou de acordo com o Rui Banana. Só que, se tivesse tomates,  no final do jogo mandava a equipe para o balneário e não iam à tribuna.

Preferiu comunicados e nós queremos actos ... RUA com esta direccao.

SLBCARLOS

Citação de: Baron_Davis em 28 de Maio de 2025, 01:44os audios que deviam ser publicos sao os do godinho com o poio do var que custaram uma taça de portugal

os da cmtv sao lixo para entreter a chalupada basicamente

Banana Leaks

Il trattore

Teatro de mau gosto, gostava de saber quem é que aconselha este burro.
Nuno Costa 

Ricardo Maia

Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2025, 16:24🚨 ÚLTIMA HORA: Benfica: Rui Costa vai estar na Cimeira de Presidentes
O que vai fazer este paspalho para a cimeira dos Presidentes?

Em vez de os mandar foder, não, lá vai ele feito cão amestrado.

É para mandar foder estes gajos, não pode aparecer!

Inacreditável

ISO

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Maio de 2025, 07:14
Citação de: força Benfica em 27 de Maio de 2025, 16:24🚨 ÚLTIMA HORA: Benfica: Rui Costa vai estar na Cimeira de Presidentes

Inacreditável

Claro que não devia lá ir.
Dizia que era para ir, mas depois deu-lhe "um desiquilibrio" ...

JoaoRSantos

É só teatro para os adeptos pensarem que realmente estão a trabalhar (finalmente) para defender o clube.

Rua com esta gente toda!

JoaoRSantos

Citação de: Ricardo Maia em 28 de Maio de 2025, 07:14

Inacreditável

Vai dar um murro na mesa, o preguiçoso!

Innuendo

Citação de: Faroleiro em 28 de Maio de 2025, 01:22
Citação de: Innuendo em 28 de Maio de 2025, 00:49
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:46
Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2025, 00:41
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:40
Citação de: sergio19azb em 28 de Maio de 2025, 00:40
Citação de: Jotenko em 28 de Maio de 2025, 00:39O que ele diz é:

"Em Agosto vamos ter a Liga dos Campeões. O clube está em risco. Vamos ter de tomar decisões."
Pode também estar a dizer que vai fazer all in para entrada na Champions.

???

Estoirar mais milhões?
É o que ele sabe fazer.

Mas vamos buscar esse dinheiro onde c#$)%% ????

Quando entregamos os destinos do maior clube português e a administração de uma sad cotada em bolsa a um tipo com o nono ano, que nunca investiu na sua formação e não percebe um crlh de gestão, de que é que estamos a espera? Decisões razoáveis??
Mas percebe imenso de futebol ::)

E não é comido de cebolada nos bastidores do tugao