João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cypherpunk

Pessoal não têm noção hoje em dia comentarios de assuntos de politica ou de manipulação de massas 60% do conteúdo é bots...

GGG

Citação de: Cypherpunk em 28 de Maio de 2025, 08:27Pessoal não têm noção hoje em dia comentarios de assuntos de politica ou de manipulação de massas 60% do conteúdo é bots...

E eu diria que a maior parte nem sequer sócia é e nem tem direito a porra nenhuma!

raymanzarek

Citação de: Cypherpunk em 28 de Maio de 2025, 08:27Pessoal não têm noção hoje em dia comentario de assuntos de politica ou de manipulação de massas 60% do conteúdo é bots...

Óbvio.

Mesmo no apogeu do Vieirismo e do investimento, com todo o jogo sujo e rasteiro, já deu a impressão de ter ganho...

Portanto, sigam com os bots e com a palhaçada, quero ver como vão descalçar ainda mais a bota do Renato Sanches e do Carreras.

Depois desta temporada e desta demonstração miserável, continuar numa senda de podridão com vendas e compras abjectas, será o pináculo do ridículo.

Di_Maria

Não querendo trazer de modo nenhum política para aqui, mas todos os anos, em todas as sondagens o PS está quase sempre muito perto do 1 ou mesmo em 1, e este ano foi o que se viu.

Não podemos estar preocupados com o Facebook. Essas pessoas em Outubro nem vão sair da cama para votar.

O que é certo é que quando se fala com pessoas reais já se nota muita diferença, portanto, é acreditar.

raymanzarek

Citação de: Partouze em 28 de Maio de 2025, 07:52https://www.facebook.com/share/1Et87j4HkR/?mibextid=wwXIfr

Os comentários....

80 por cento não votam sequer. E muitos desses comentários são de pessoal que nem sequer existe, basta visitar os perfis para chegar a essa conclusão de forma quase instantânea

Carlos-Gois

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 08:06
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 07:53
Citação de: Partouze em 28 de Maio de 2025, 07:52https://www.facebook.com/share/1Et87j4HkR/?mibextid=wwXIfr

Os comentários....

Como é evidente.

Clube com massa adepta com graves lacunas cognitivas.

A chalupada nem sequer se apercebe dos comentários de gozo dos rivais, como também não se tinham apercebido da história dos hambúrgueres iniciada pelo defunto.

Deviam ser estudados.
Muitos deles ,se carregarem no perfil, são sportinguistas e portistas e querem exatamente que Rui Costa continue, o mesmo quando nós ganhávamos e queríamos que Bruno de Carvalho continuasse.
A psicologia inversa funciona para aqueles de QI menor.

Alphanumeric

A melhor notícia dos últimos 4 anos. Tem os meus 50.

Hooltra

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: Napster em 27 de Maio de 2025, 22:28Em 2020 paguei 2000e para recuperar o meu nr de sócio. Como é obvio os meus 50 são dele!

Eu acabei de pagar 756 euros para recuperar o meu numero de sócio para usar 20 votos nas próximas eleições.

Rumo à mudança!

Estou a tentar fazer o mesmo, no meu caso são mais de 2000€. Estava a fazer contas para outubro, mas se forem antecipadas já não me safo.

Frank James

Temos de fazer um 'contra boting'. Utilizar a mesma linguagem contra o Rui e esta direção que estes atrasados usam contra nós. Por outro lado encher de likes publicacões e comentários dr tudo o que seja sobre o Noronha Lopes.

Guerra - é o clube que se joga.

LECN

Começo realmente a perder a esperança ao ler os comentários nas redes sociais.
Como é possível o banana continuar a ter tantos apoiantes?
Vamos continuar reféns desta gente não vamos?

Tellmo

O Rui agora vai se fazer de vítima por este mandato perdido recorrendo ás desculpas sobre arbitragem onde ele e a sua equipa foram violadas pelo Proença ao longo destes 4 anos...

Ru10

Caguem nas redes sociais. O Noronha ganhou em 2020 contra o 'salvador' Vieira que tinha sido tetra recentemente.

Nas eleições dos suínos também parecia que o velho ia ganhar fácil e foi massacrado.

Assusta-me mais os sócios que por estarem já do lado de um dos candidatos começam já a atacar ou desvalorizar o Noronha. Estamos todos do mesmo lado, o da mudança. Vou repetir isto diariamente se for preciso.

O Património

Citação de: LECN em 28 de Maio de 2025, 08:37Começo realmente a perder a esperança ao ler os comentários nas redes sociais.

Chalupas e blueprops

Cypherpunk

Citação de: LECN em 28 de Maio de 2025, 08:37Começo realmente a perder a esperança ao ler os comentários nas redes sociais.
Isso é o trabalho dos bots... Não ligues ao que diz nas redes sociais em temas como eleições, politica ou guerras tudo fabricado em empresas de comunicação...