João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Dandy

Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2025, 09:58
Citação de: Maldini em 28 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 09:42
Citação de: ramasr em 28 de Maio de 2025, 07:30
Citação de: Avante em 28 de Maio de 2025, 07:17
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Define meter nojo ?

Os Benfiquistas não podem estar fodidos com o Noronha de outubro 2020 para cá ?

Podem, mas se estão fdds com o Noronha desde 2020 nem quero imaginar como estão com o Rui Costa desde 2021. Noção.

O quê que tem a ver o cu com as calças?

O Rui Costa não tem tópico neste fórum para o efeito?

Para quando 1 sócio 1 voto?
isso também não concordo plenamente. Mas haver uma diferença de 50 para 1 votos é um absurdo.

Poderiam fazer um modelo tipo 1 voto, 2 votos, 5 votos e 10 votos para os mais antigos. Algo assim do género!

Isso já não existe, foi alterado com os estatutos vigentes.

Maldini

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2025, 10:09
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Define meter nojo ?

Podem, mas se estão fdds com o Noronha desde 2020 nem quero imaginar como estão com o Rui Costa desde 2021. Noção.

Por mim, para nunca.

A não ser que aumentem, para 05 (cinco) anos, o tempo de latência para poder votar.

Pode ser ... desde que seja um sócio e um voto... nunca em democracia um sócio pode ter mais votos que outro só porque é sócio com mais anos...

Tal como não concordava com as casas a votar.

+1benfiquista

As quotas têm de ser regularizadas até quantos dias antes das eleições? Alguém sabe?

O Património

Citação de: ubica13 em 28 de Maio de 2025, 09:59
Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2025, 09:56
Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2025, 09:53A racionalidade leva-me a pensar que vai ganhar fácil.

Em 2020 o clube estava bem melhor, não se sabiam de metade das merdas e ainda assim angariou 35% contra Vieira. Com mais 5 anos de desgaste deste sistema e não tendo o Rui Costa o mesmo carisma que o Vieira, só com muita aldrabice lhe tiram a vitória.
vi os comentários a uma publicação do Mais Futebol no facebook e ainda há muita gente mas mesmo muita a dizer que vai votar Rui Costa. E malta com muitos votos cada!

E depois é o problema clássico. Os que não querem a continuidade desta direção vão dividir votos entre os oponentes Manteigas, Noronha...e isso é um problema

Não vai ser nada fácil.

A maioria são bots. Estamos numa era que é difícil ter a certeza de quem está do outro lado, no X e reddit acontece o mesmo. Odeio esta timeline.

Tenta trocar para outra timeline.

Vi o Loki, e parece que há muito por onde escolher.

L1968

Desde João Santos que não temos um presidente com nível no Benfica.

bellamy

Citação de: Dandy em 28 de Maio de 2025, 10:10

Define meter nojo ?

isso também não concordo plenamente. Mas haver uma diferença de 50 para 1 votos é um absurdo.

Poderiam fazer um modelo tipo 1 voto, 2 votos, 5 votos e 10 votos para os mais antigos. Algo assim do género!

top. Como é agora?

Benfiquismo

Citação de: +1benfiquista em 28 de Maio de 2025, 10:11As quotas têm de ser regularizadas até quantos dias antes das eleições? Alguém sabe?
Também preciso de saber.

blacktoothgrin

Citação de: sinbad em 28 de Maio de 2025, 09:27Tens de dar permissão ao chatGPT para ir pesquisar online, senão não tem acesso aos novos estatutos.

Sócios de 1 a 5 anos: 3 votos
Sócios de 5 a 10: 10 votos
Sócios de 10 a 25: 20 votos
Sócios com mais de 25: 50 votos

Não é perfeito, mas foi o que se conseguiu contra uma direção inquisidora.

Não foi culpa da direção inquisidora, foi mesmo culpa dum pateta com o ego do tamanho do mundo que não quis deixar cair a sua proposta em prol duma de consenso que foi arranjada pelos vários proponentes presentes na AG nesse dia.

Dandy

Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2025, 10:11

Define meter nojo ?

top. Como é agora?

UM a CINCO anos:   03 votos

CINCO a DEZ anos:   10 votos

DEZ a VINTE E CINCO anos:   20 votos

MAIS de vinte e cinco anos:   50 votos

nfgl

Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2025, 10:11Desde João Santos que não temos um presidente com nível no Benfica.

Isso não é verdade.
Aliás até chega a ser uma enorme falta de respeito pelo Jorge de Brito e por tudo o que fez pelo Benfica.

Ainda posso dizer mais uma coisa, o descalado do Benfica no anos 90 tem as suas raizes tanto no Fernando Martins como no João Santos.

bencross26

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2025, 09:53A racionalidade leva-me a pensar que vai ganhar fácil.

Em 2020 o clube estava bem melhor, não se sabiam de metade das merdas e ainda assim angariou 35% contra Vieira. Com mais 5 anos de desgaste deste sistema e não tendo o Rui Costa o mesmo carisma que o Vieira, só com muita aldrabice lhe tiram a vitória.

Concordo muito com esta visão. E acresce que Vieira estava há mais de 15 anos no poder e, parecendo que não, vinha de uma das fases mais tituladas da história recente do Benfica com o tetra e o campeonato de 2019. O histórico do Rui Costa não tem nada a ver com isto, ganhou três míseros troféus em 4 anos e fez do comédia bicampeão. Isto não passa em claro para qualquer benfiquista que se preze.

Acresce a isto que o JNL já não é um completo desconhecido, como na altura, e que com a alteração de estatutos as gerações mais novas (que querem claramente a mudança) têm bastante mais votos. Para além da questão da segunda volta, que será muito importante se os votos da oposição se fragmentarem.

A votação massiva na alteração dos estatutos também foi um sinal claro de que as pessoas se estão a mobilizar muito mais e que querem mudar o clube. Acredito que possa ser renhido, mas as hipóteses do Ruizinho são muito pequenas. Então se perdem a supertaça e o apuramento para a champions nem aos 10% chega.

nfgl

Citação de: bellamy em 28 de Maio de 2025, 10:11

Define meter nojo ?

top. Como é agora?

Os novos estatutos já foram registados e apesar de não estarem ainda disponíveis para consulta no site, a proposta final está disponível.

L1968

Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 10:17
Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2025, 10:11Desde João Santos que não temos um presidente com nível no Benfica.

Isso não é verdade.
Aliás até chega a ser uma enorme falta de respeito pelo Jorge de Brito e por tudo o que fez pelo Benfica.

Ainda posso dizer mais uma coisa, o descalado do Benfica no anos 90 tem as suas raizes tanto no Fernando Martins como no João Santos.

O Sr. Jorge de Brito foi mais uma pessoa que ajudou muito o Benfica monetariamente. Não é falta de respeito mas a minha opinião quanto ao nivel. Se queres ir para presidentes anteriores a Fernando Martins possivelmente não te lembras de nenhum.

nfgl

Citação de: L1968 em 28 de Maio de 2025, 10:21
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 10:17

Isso não é verdade.

O Sr. Jorge de Brito foi mais uma pessoa que ajudou muito o Benfica monetariamente. Não é falta de respeito mas a minha opinião quanto ao nivel. Se queres ir para presidentes anteriores a Fernando Martins possivelmente não te lembras de nenhum.

O Ferreira queimado sai da presidencia quando tenho 2 anos.
Aliás, não me lembro eu e 95% das pessoas que aqui escrevem.

O nível e o Benfiquismo do Jorge de Brito são inatacáveis, à prova de bala.
A afirmação é efetivamente errada e desculpa mas não podia deixar passar.

Partouze

esse Ruizinho quando vir os votos das eleições vai levar uma cabazada que até anda de lado.
que nem ouse voltar a pousar as patas no Estádio.