TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

ISO

Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: Goldberg em 27 de Maio de 2025, 21:40
Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:24O Matheus vai apanhar de 3 a 6 meses da UEFA se isto lá chegar
eu continuo achar que os lags vao vende lo por isso estao se a borrifar e nem vao responder.

Quem é que o quer?

Para porteiro duma casa de passe na Reboleira...

ISO

Citação de: FilipePereira em 27 de Maio de 2025, 23:28Infelizmente este jogo foi o culminar de todo um processo essencial para as instâncias do futebol em Portugal: a desvalorização do Benfica enquanto clube .
É assim que se consegue diminuir poder negocial...

Este jogo, o campeonato da Covid, este campeonato, enfim, os sapos "investiram" é estão a colher os "frutos"

arodrigues84

Citação de: xeriff em 27 de Maio de 2025, 20:24O Matheus vai apanhar de 3 a 6 meses da UEFA se isto lá chegar
eu continuo achar que os lags vao vende lo por isso estao se a borrifar e nem vao responder.

Quem é que o quer?

De certeza não uma academia de ballet pois ele não consegue meter o equilíbrio do corpo.

arodrigues84

Citação de: ISO em 28 de Maio de 2025, 07:09
Citação de: FilipePereira em 27 de Maio de 2025, 23:28Infelizmente este jogo foi o culminar de todo um processo essencial para as instâncias do futebol em Portugal: a desvalorização do Benfica enquanto clube .
É assim que se consegue diminuir poder negocial...

Este jogo, o campeonato da Covid, este campeonato, enfim, os sapos "investiram" é estão a colher os "frutos"

Os gajos também estiveram envolvidos no covid?

Puta que os pariu, controlam tudo.

eduq

Citação de: Goldberg em 27 de Maio de 2025, 21:42
Citação de: eduq em 27 de Maio de 2025, 14:24
Citação de: Paulojdsc em 27 de Maio de 2025, 14:22
Citação de: eduq em 27 de Maio de 2025, 14:16agora até o jornal Publico vem tentar justificar a decisão do VAR
o polvo ´verde é gigantesco
Qual a desculpa que inventaram?
que o jogo reiniciou rapidamente e o VAR não teve tempo para ver a jogada...
o var podia intervir.
Em caso de condutas anti desportiva pode expulsar jogar ate 2 mins depois ou coisa que valha. O reis podia perfeitamente ter ido para a rua depois do jogo retomar.

A unica coisa em que desmentem o rui costa e o lage com razao é nos descontos.
A nossa equipa medica entrou varias vezes, eu achei que iam ser mais de 10 antes de darem o tempo.
concordo
tenho estado a ler titulos de jornais, e reparo em padrões de alguns jornais, comentadores de televisões
ainda agora,  a Bola, fala hoje em que a situacao de Carreras não está definida
depois de andarem duas semanas, nas datas dos jogos com os lagartos, a dizer que ia sair, que o acordo era inevitável,  só faltou dizer que tinha assinado, agora afinal, nem sequer estabeleceu contato, dizem eles
estranho, no minimo
mas não estou a dizer nada que não saibam...

Benfiquista1998

Citação de: arodrigues84 em 28 de Maio de 2025, 08:15

Quem é que o quer?

De certeza não uma academia de ballet pois ele não consegue meter o equilíbrio do corpo.

falta-lhe equilíbrio mental

o Noruego

VivaoBenfica

Tão mau ou pior que o acto em si, é não ter a honestidade de reconhecer que errou e pedir desculpas.

O meu desejo é o de que, em ocasiões futuras, fique de mão estendida sempre que interpelar alguém que vista as nossas cores.

VigilanteGnu

Procuradoria Geral da República instaura inquérito a Matheus Reis

Fonte: Radio Renascença

J_PN

O mais provável é nem ficar no Sporting.

Mas se ficar é para assobiar esse filho da puta durante 90 minutos na Luz.

André Sousa

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 10:51Tão mau ou pior que o acto em si, é não ter a honestidade de reconhecer que errou e pedir desculpas.

O meu desejo é o de que, em ocasiões futuras, fique de mão estendida sempre que interpelar alguém que vista as nossas cores.

Alguém esperava algo diferente?

Ninguém ia admitir que pisou a cabeça de um adversário de propósito, não vale a pena estar com utopias.

VivaoBenfica

Citação de: André Sousa em 28 de Maio de 2025, 10:56
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 10:51Tão mau ou pior que o acto em si, é não ter a honestidade de reconhecer que errou e pedir desculpas.

Alguém esperava algo diferente?

Ninguém ia admitir que pisou a cabeça de um adversário de propósito, não vale a pena estar com utopias.

Perdeu uma boa oportunidade para estar calado.