João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_Huji_Slb

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 12:13Já está a ser atacado pelo Galinha.

Medalha para JNL e ainda nem sequer apresentou a candidatura.

Vieristas já começam a fazer aquilo que estávamos todo a espera.

lPhoenix

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Maio de 2025, 12:18
Citação de: lPhoenix em 28 de Maio de 2025, 11:42
Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Maio de 2025, 11:38Há muita malta a ofender este homem, a chamar de chulo, abutre e mais uns quantos... Para quem tem o Rui Costa a presidente é preciso TER LATA crl... Se for preciso nem conhecem o homem, ao contrário daquilo que já se viu do ruie... Chalupas do caralho pah

Se o Vieirismo continuar instalado no clube a partir de Outubro, eu entrego o clube a quem ele pertence, aos chalupas.

Eles que continuem a pagar a estes chupistas e a apoiar os jogadores-comissão por este país e europa fora.

Exatamente! Comigo também não contam enquanto estiver entregue a essa chalupada. Nem que sejam mais 4 anos... Acho que será preciso voltar a acabar em 6°, sem nenhum título e com dívidas até ao pescoço para ver se abrem a pestana! Mas enfim... Veremos

A questão é que esta direção não quer nem nunca quis saber dos sócios para nada... tal como não quer nem nunca quis saber da vertente desportiva para nada...

O que interessa são as vendas, os negócios de betão, a vertente empresarial, os tachos e as figuras decorativas.

Nós que amamos e apoiamos o Benfica, andamos há duas décadas a fazer figura de ursos nas Assembleias com voto eletrónico sem certificação, no pagamento de quotas e produtos do clube para entrar na conta corrente do clube e pagar as contas dos chupistas; e sobretudo nas bancadas, onde tudo o que se passa dentro das 4 linhas não passa de um teatro cujo verdadeiro propósito não é ganhar mas servir o interesse das negociatas. Esta final da Taça foi a maior evidência disso.

Para mim, em Outubro, é o fim da linha da chalupada.

Bullseye_SLB

Citação de: |OnE| em 28 de Maio de 2025, 12:21
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 12:16
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 12:15
Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 12:13Já está a ser atacado pelo Galinha.

Medalha para JNL e ainda nem sequer apresentou a candidatura.

O que está esse a cacarejar?

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-noronha-deve-ser-muito-importante-nao-quis-falar-comigo-2025052810571478935
Apoiar alguém? Se sentir alguém competente, com provas dadas, empresarialmente... tentei falar duas vezes com Noronha Lopes, ele deve ser uma pessoa muito importante, nunca quis falar comigo, acho que foi incorreto, tentei acho que até três vezes, por amigos comuns, nunca quis falar comigo. Eu amo o Benfica, ele também. Como empresário, não lhe reconheço mérito. Apresenta-se como diretor da Mc Donald's... as empresas dele nunca deram lucro. Acho que o Benfica não precisa disso, precisa de alguém competente, com provas dadas, que chegue ali, pegue, e seja para ajudar.»

Do caralho mesmo.
Então tentou ligar lhe para quê?
Saber o preço da hamburga?

Rápido se apanha um chalupa ressabiado. Não faz falta nenhuma... Mas está mais que visto que será então com RC que a vieirada vai apostar!!

"Bora apostar na extabilidad! Não se pod ganhar sempre manos!! Devem krer outro vale e asevedo! amburgas é um aporveitador, aparsseu agora porq? Alias é mau jestor, e a porva diso é o negossio do mak! tomara ele chegar aos pés do noss rui!! Quem é ese Noronha? Forssa rui!!"

Renato Ferreira

Ardeu galinha para ti , para o Vieira, para o Rui Costa.... Vocês todos nunca mais vão ter uma cobra dentro do Benfica.

Tentem falar com o Mauro Xavier esse aceita...

Já agora oh galináceo qual era o motivo que querias falar com o Noronha?
Só por curiosidade

VivaoBenfica

O Galinha é um anormal cheio de dinheiro, sedento de poder, mas sem qualquer noção sobre a realidade do clube.

Estas declarações são absurdas. Tentou falar três vezes com uma pessoa que à qual não reconhece mérito enquanto empresário? Com que intuito?

Pior: faria de tudo para contratar o Conceição?

Quanto mais fala, mais se enterra.

Kurt Cobain 10

Citação de: SunRider em 28 de Maio de 2025, 02:30Encontrei esta entrevista dele no youtube que ele deu em março do ano passado para quem tiver curiosidade em ver, não é sobre o Benfica mas sim da sua vida profissional e privada, para quem não o conhece muito bem (como eu) achei interessante partilhar.
VIVA O BENFICA!
mostrem esta entrevista ao galináceo para ver se ele tem currículo ou não.

PaulinhoB

Galináceo estou solidário a mim também não me disse nada, uma vergonha o gajo das hamburgas

Jakub

Citação de: MightyEagle em 28 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Miklos feher em 28 de Maio de 2025, 00:04Noronha(cara de loser) outra vez??Como se nota que os seus negócios não vão muito bem...os benfiquinhas não aprendem,vocês tem o que merecem,um clube perdedor,sem mentalidade,um clube mediocre!!...Não seria melhor gente nova,fresca,com ambição??

Lagartos com propaganda anti-JNL é bom sinal.

Até tremem.

fpie

Citação de: Miklos feher em 28 de Maio de 2025, 00:04Noronha(cara de loser) outra vez??Como se nota que os seus negócios não vão muito bem...os benfiquinhas não aprendem,vocês tem o que merecem,um clube perdedor,sem mentalidade,um clube mediocre!!...Não seria melhor gente nova,fresca,com ambição??

eles querem é lá o ruizinho borrado muitos anos, já viram que é facil

Kurt Cobain 10

Não sabia que o JNL dava palestras de gestão na católica e outras faculdades em Lisboa.

O noco ruie dá o quê? Dormir até ao meio dia e fumar umas cigarradas

Benfanatic

O Vagandas tem a maior cara de loser que já vi e no entanto...

Dandy

johnnybgood

O marco galinha que vá chupar a piça dos oligarcas russos amigos e que deixe o Benfica da mão.

Reaseru_SLB

Marco Galinha, CEO (ou ex-) do grupo Global Media, antigos donos do JOGO, JN e detentores da TSF.

É preciso dizer mais alguma coisa? Só mesmo a falta de vergonha na puta da cara.