João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

xeriff

O Galinha quer o que ? Está parvo o homem

Frank James

Citação de: Majin Buu em 28 de Maio de 2025, 12:58Esqueçam a trupe do Vieira vai lá meter, ou continuar, com quem eles quiserem.

Vai estar a equipa de boxe a controlar as urnas e no fim o enCosta ou outro Vieira qualquer ganha com 80%.

Infelizmente isto só acaba, pelo menos no Benfica, como em Alcochete para os Sapos e como o Vilas Boas para o Putedo.
Entao é de levar uma grupeta com o dobro de ucranianos.

merlim

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Maio de 2025, 12:43Marco Galinha, CEO (ou ex-) do grupo Global Media, antigos donos do JOGO, JN e detentores da TSF.

É preciso dizer mais alguma coisa? Só mesmo a falta de vergonha na puta da cara.

E se eu te disser que ele é assumidamente sportinguista e até tem lá um camarote?

Na volta ainda vamos saber que também é sócio dos porcos, à semelhança do criminoso.

20Nico Gaitan20

Citação de: rude em 28 de Maio de 2025, 13:48Malta, aquele Diogo Luis daquela suposta lista do JNL é o que vai ladrar para a tvi?
é

E tambem nao gosto nada que esteja na possivel lista do Noronha

RGouveia.SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Maio de 2025, 13:39Noronha agora mesmo
 Noronha Lopes: "Benfica tem de defender os seus interesses desde a primeira jornada até à final da Taça de Portugal. O que aconteceu no Jamor foi uma vergonha"

"De que serve este comunicado? Benfica já perdeu as competições. O presidente do Benfica e do Sporting apoiaram Pedro Proença e este Conselho de Arbitragem."

Ah e tal, o Noronha é beto e gentleman, iria ser comido, coiso e tal...

A ignorância é uma bênção

Eusébio10

xeriff

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: rude em 28 de Maio de 2025, 13:48Malta, aquele Diogo Luis daquela suposta lista do JNL é o que vai ladrar para a tvi?
é

não deve ser da lista e sim apoiante

RGouveia.SLB

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 12:51
Citação de: Reaseru_SLB em 28 de Maio de 2025, 12:43Marco Galinha, CEO (ou ex-) do grupo Global Media, antigos donos do JOGO, JN e detentores da TSF.

É preciso dizer mais alguma coisa? Só mesmo a falta de vergonha na puta da cara.

E se eu te disser que ele é assumidamente sportinguista e até tem lá um camarote?

Como sabes que é osga?

Dito isto, é tal e qual à imagem do seu guru Luís.

Eusébio10

é

Um tipo que foi jogador e depois teve a inteligência para ser ir formar. Realmente não encaixa no perfil.

Djamb3

é

Qualquer um pode ser apoiante. Aquela lista nao é para cargos no clube

xeriff

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 13:50
 Noronha Lopes: "Benfica tem de defender os seus interesses desde a primeira jornada até à final da Taça de Portugal. O que aconteceu no Jamor foi uma vergonha"

"De que serve este comunicado? Benfica já perdeu as competições. O presidente do Benfica e do Sporting apoiaram Pedro Proença e este Conselho de Arbitragem."

de dizer a fazer vai uma grande diferença, não estou a dizer que não faça mas só quando lá tiver é que vamos saber e o Manteigas igual , não basta dizer. Válido para qualquer candidato

VSantos

Ninguém conhece a nova lista do Noronha, mas é impressionante a quantidade de pessoas que já começa a dizer que não gostam de X elemento, mesmo sem saber se esse X está na lista.

Esperem até dia 5, nesse dia, vão ter muita coisa para falar.

força Benfica

Marco Galinha: "Como empresário, não reconheço mérito a Noronha Lopes. Apresenta-se como diretor da McDonald's, as empresas dele nunca deram lucro. Acho que o Benfica não precisa disso, precisa de alguém competente, com provas dadas, que chegue ali, pegue, e seja para ajudar"

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: Napster em 27 de Maio de 2025, 22:28Em 2020 paguei 2000e para recuperar o meu nr de sócio. Como é obvio os meus 50 são dele!

Eu acabei de pagar 756 euros para recuperar o meu numero de sócio para usar 20 votos nas próximas eleições.

Rumo à mudança!

Estas merdas comovem-me. Obrigado pelo teu benfiquismo.

RGouveia.SLB

Citação de: xeriff em 28 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 13:50

de dizer a fazer vai uma grande diferença, não estou a dizer que não faça mas só quando lá tiver é que vamos saber e o Manteigas igual , não basta dizer. Válido para qualquer candidato

Não me parece de todo que um gajo que critique os apoios e subserviência do Benfica a escória, vá andar a apoiar essa mesma escória. É uma questão de lógica.