João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sylphs

Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 14:57Vejo o Manteigas com melhor perfil face a outros candidatos. Se bem codjuvado com alguém de gestão, penso ser um candidato forte. Comunica bem, conhece o mercado desportivo e parece ser um presença forte. Não existe algum um tópico da candidatura dele?
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=71335.new#new

RGouveia.SLB

Citação de: poliban em 28 de Maio de 2025, 15:16
Citação de: ABenficaC em 28 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 13:50
Citação de: rude em 28 de Maio de 2025, 13:48Malta, aquele Diogo Luis daquela suposta lista do JNL é o que vai ladrar para a tvi?
é

E tambem nao gosto nada que esteja na possivel lista do Noronha

Genuinamente o que têm contra o Diogo Luís?

Eu sei que ninguém é unânime, muito menos alguém que se expõe diariamente num programa de televisão mas eu não tenho muito contra ele, pelo contrário, concordo com muito do que ele diz, e ao contrário de outros, formou se, estudou, tal como o Nuno Gomes.

Acho que ás vezes as pessoas confundem muito alguém estar a criticar a gestão feita no Benfica com estar a criticar diretamente a instituição.

Eu se estivesse na posição dele falaria ainda pior, seria ainda mais crítico porque não estou nada satisfeito. Tenho essa natural tendência em criticar mais a gestão do meu clube do que a dos rivais então consigo ter essa empatia.

Sei que esta minha opinião acerca do Diogo Luís não é nada consensual aqui no fórum, mas como sempre, escrevo o que penso e não teria nenhum problema em vê lo dentro do Benfica porque tem características que gosto, é exigente, inteligente (na minha opinião) e benfiquista.

eu gostava até ter se armado em isento para parecer bem

O que é armar em isento?
É ter uma opinião contrária à nossa?

Quando a malta fala em "isento", falam nos benfiquistas tipo Calado. Aqueles benfiquistas que bajulam os rivais sempre que podem e que passam pano nos escândalos arbitrais tomando as dores dos rivais, enquanto ignoram olimpicamente os roubos que levamos em cima ("não falo de arbitragens, temos de jogar à bola")

RGouveia.SLB

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 15:17
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 15:12E eis que, para espanto de 0 pessoas, os chalupas andam pelos Facebooks da vida a atacar o Noronha por este ter criticado a arbitragem da TP e o apoio ao Proença.

Esta gente merece um pano encharcado na fronha. Nem para eles são bons.
epa caga nisso, não tragas sequer issso aqui para o forum porque isso a esmagadora maioria são contas que servem apenas para isso.

Não são só bots. Muito pelo contrário.

The_Riggs

O Noronha é fodido, então já desarmou o argumento " será que o Noronha vai ter coragem de lutar contra as arbitragens?" em menos de 24 horas ?

Não, o NOronha vinha para cá só para passar bem os hambúrgueres e fazer contas com resultados certos.

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 15:19O Noronha é fodido, então já desarmou o argumento " será que o Noronha vai ter coragem de lutar contra as arbitragens?" em menos de 24 horas ?

Não, o NOronha vinha para cá só para passar bem os hambúrgueres e fazer contas com resultados certos.

Aposto que o vira-amburgas na realidade nem sabe fazer 1 big-mac!

:bandeiraslb2:

The_Riggs

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 15:23
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 15:19O Noronha é fodido, então já desarmou o argumento " será que o Noronha vai ter coragem de lutar contra as arbitragens?" em menos de 24 horas ?

Não foste tu que falaste em McNoronha ? vou adoptar essa, pois vai virar muita carne de vaca e passá-la bem passada. Até carne de cães e abutres pelo que parece.

RGouveia.SLB

E nunca chorou por nós. Como é que aquilo pode ser presidente? 😭

Shoky

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

Prefiro que fique como oposição.
Por mais que goste do Noronha ou de qualquer outro candidato, quero democracia e debate no Benfica.

Quero Manteigas e Noronha em listas separadas, unidos para derrotar o Vieirismo. Mas, no final, quem perder deve policiar a direcção nova.
É o mais saudável.

Cloughie

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 14:12QUando levarem um banho de realidade e os candidatos de internet tiverem 5-10 % veremos.

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Espero que se faça cumprir, pois há aqui uma fação JDM que , está em todo o direito de o ser, mas, já repete a cassete do Noronha ser um príncipe do sistema, um desertor, que não foi à luta por eleiçoes marteladas, bla bla.
Apoiem quem quiserem, quanto mim JDM nem cheira contra o JNL mas se por uma situação que fosse, fosse presidente eu apoiaria, mas era bom que estes meses não fossem marcados por describilizar quem tenta salvar o Benfica.

Eu nunca o faria com JDM e não é o "meu" candidato.

Já começavas a fazer o que pregas, ao invés de contribuir para a desunião do campo não-Vieirista.

Rei

O meu presidente.

Em Outubro o Benfica vai iniciar um novo ciclo. Precisamos que todos os benfiquistas entendam isto, juntos seremos mais fortes.

Stigmat

Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 15:24

Não foste tu que falaste em McNoronha ? vou adoptar essa, pois vai virar muita carne de vaca e passá-la bem passada. Até carne de cães e abutres pelo que parece.

Carne de cavalo ja devo ter comido, de cão espero que não.  :rir:

J_PN

Alguém sabe quem será a empresa que vai gerir a campanha?

merlim

Citação de: saivet em 28 de Maio de 2025, 15:17
Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

puta de vergonha alheia do gajo da CMTV :rir:

O gajo é jornalista e nem falar sabe, primeiramente

Depois ainda acaba com a pergunta, se fosse presidente renovava com Di Maria :rir:

QUE IMBECIL DO CARALHO AHAHAH

Pergunta sem nexo algum

Esse gajo não está para fazer jornalismo, à semelhança da ETAR onde trabalha. O que eles procuram é, confusão, barulho..., para poderem lançar o Alerta!

The_Riggs

Citação de: Cloughie em 28 de Maio de 2025, 15:27
Citação de: The_Riggs em 28 de Maio de 2025, 14:12QUando levarem um banho de realidade e os candidatos de internet tiverem 5-10 % veremos.

Citação de: The_Riggs em 27 de Maio de 2025, 21:48
Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Maio de 2025, 21:38Aviso já que não vou permitir que apoiantes do candidato A venham ao tópico do candidato B, e vice-versa, meter nojo. Canalizam as vossas energias para o que é realmente importante.

Espero que se faça cumprir, pois há aqui uma fação JDM que , está em todo o direito de o ser, mas, já repete a cassete do Noronha ser um príncipe do sistema, um desertor, que não foi à luta por eleiçoes marteladas, bla bla.
Apoiem quem quiserem, quanto mim JDM nem cheira contra o JNL mas se por uma situação que fosse, fosse presidente eu apoiaria, mas era bom que estes meses não fossem marcados por describilizar quem tenta salvar o Benfica.

Eu nunca o faria com JDM e não é o "meu" candidato.

Já começavas a fazer o que pregas, ao invés de contribuir para a desunião do campo não-Vieirista.
Podes-me mostrar onde está o meu comentário no tópico do João Diogo Manteigas ou de qualquer outro candidato ?

Para pessoa tão assertiva, falhaste. Eu não tenho o dever de apoiar o João Diogo Manteigas, mas não vou andar no tópico dele a antagonizar ou a dizer que é um desertor, fugitivo ou príncipe do Rui Costa como vieram dizer aqui.

E sim, João Diogo Manteigas é um candidato de internet. Mérito para ele, também é preciso, é uma espécie de Benitez da internet, sendo que tem a diferneça de discurso necessária.

Stigmat

Citação de: J_PN em 28 de Maio de 2025, 15:30Alguém sabe quem será a empresa que vai gerir a campanha?

Agencia publicitária de Chelas ou Young da Musgueira.  ::)