Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

GTtdi_SLB

3M€/ano brutos. É de loucos. Pago com o dinheiro da alienação do neves. De loucos. Nem os Monty python se lembrariam de uma coisa assim.

Quem me manda a mim estudar? Podia estar a bater 200k/mes limpos e agora tenho de trabalhar

JoaoRSantos

Isto contado ninguém acredita, foda-se!

Percebem agora a insistência nuns jogadores em relação a outros???? Percebem o tipo de gente que está a governar o Benfica?

ajnogueira

Também não gosto deste jogador, mas para suplente é um upgrade ao que temos tido nos últimos anos. Quero dizer, desde o Musa. O Musa era superior.

DeSousa

Ficam os velhos e os aleijados, os bons vão todos embora.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 14:15
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 13:52
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 13:43E vai mesmo ser contratado, ao que consta. Surpreende um total de 0 pessoas.

Caro, em declínio e com parco rendimento. Mas corre muito e isso basta para entrar no goto dos vieiristas.

Que clube, meus senhores
Este ex jogador também vai ser contratado?

Que gestão criminosa.

Apareceu uma notícia salvo erro na Bola aka Pravda vieirista
Só me resta dizer que a próxima já ardeu e ainda nem começou.

Se fosse só a próxima época...

Esta seita vai deixar o clube completamente de gatas e por anos. Quem vier a seguir terá uma tarefa hercúlea

jrqmdionisio

Nada contra Belotti, deu o litro e honrou o manto. Dito isto, parece muito curto para um Benfica que se quer mais forte e dominador. Creio que o clube deveria estar à procura de jogadores para entrar de caras no onze, para elevar (e muito) a fasquia, jogadores para o banco já cá temos demais (alguns até foram titulares este ano e são muito curtos para nós).

força Benfica

Ridiculo ficar mas deve ser o mais certo nesta "gestão desportiva".

johncleese

Vão contratar o crocunda de Bergamo em definitivo. Isto contado ninguém acredita

pevmac

Citação de: JoaoRSantos em 28 de Maio de 2025, 14:46Isto contado ninguém acredita, foda-se!

Percebem agora a insistência nuns jogadores em relação a outros???? Percebem o tipo de gente que está a governar o Benfica?

Alguns percebem, mas a inércia tomou conta de todos. Ninguém se mexe...é o deixar andar. Depois queixem-se...

BENFIKA

Este e o Renato se ficarem é porque tinham cláusula de compra obrigatória.
E se assim for já se percebe a insistência neles, para ver se mostravam alguma coisa que justificasse a contratação.

o Noruego

Citação de: BENFIKA em 28 de Maio de 2025, 15:35Este e o Renato se ficarem é porque tinham cláusula de compra obrigatória.
E se assim for já se percebe a insistência neles, para ver se mostravam alguma coisa que justificasse a contratação.
este jogou sempre com propósito !
inteligente nas horas, acções sempre pertinentes ao que o jogo pede para ganhar!

até a mais conhecida.... só que...

joefi

Citação de: isaias em 28 de Maio de 2025, 14:37Ficar com o Belloti, ficar com o Renato... que tal ficar também com o Amdouni?
Depois afirma que o clube está em risco. Como não haverá de estar?

Só falta despacharem o Pavlidis.

ThyHard

Citação de: joefi em 28 de Maio de 2025, 15:44
Citação de: isaias em 28 de Maio de 2025, 14:37Ficar com o Belloti, ficar com o Renato... que tal ficar também com o Amdouni?
Depois afirma que o clube está em risco. Como não haverá de estar?

Só falta despacharem o Pavlidis.

Primeira merda que pensei

paulocc22

Pavlidis + Belloti + Henrique Araujo ja não era mau... e acredito que Henrique Araujo passe a ser o nº2 até

Rafa like Silva

Citação de: paulocc22 em 28 de Maio de 2025, 15:53Pavlidis + Belloti + Henrique Araujo ja não era mau... e acredito que Henrique Araujo passe a ser o nº2 até

Era péssimo. Uma lesão do Pavlidis e ficamos completamente F*****