João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bailey

Citação de: JPSilva em 28 de Maio de 2025, 15:40
Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

O Manteigas não tem qualquer perfil para ser presidente.
O Manteigas devia abdicar em favor do Noronha
Os dois apelam a mesma falange de adeptos e o Noronha leva clara vantagem
O Manteigas e muito novo já se tem dado a conhecer pode ser novamente candidato daqui a alguns anos

SBJP

Citação de: SigaPaVinho em 28 de Maio de 2025, 14:16Ainda nem apresentou a candidatura e já está a ter bastante destaque na CS.
É por isso que apesar de também gostar do Manteigas, ele tem zero hipóteses de ser presidente este ano. Espero que no final integre a direção do Noronha e quem sabe daqui a 8/12 anos não será presidente.

Como também não sabemos se o Noronha tem perfil, que o Manteigas a presidente ou não iria concerteza acrescentar valor, isso parece-me claro em função do curriculo do homem

lucasslb1904

Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:44Se o Diogo Luís estiver na sua lista não tem o meu voto.

Se o Diogo Luís aparecer á minha frente escarro lhe na cara

Não vou fazer de advogado de defesa mas o Diogo Luís fez te mal? Roubou te ou assim? Diz demasiadas verdades na televisão?

Shoky

Citação de: Vieri em 28 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

Deu lição de liderança lá dentro e ainda veio dar lições de liderança cá fora...
5 anos de atraso...

Desperdiçámos 5 anos da vida do clube.
Mas ainda vamos muito a tempo.
Se desperdiçarmos novamente este homem, não voltaremos a ter outra.

SBJP

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: Renato Ferreira em 28 de Maio de 2025, 15:44Se o Diogo Luís estiver na sua lista não tem o meu voto.

Não vou fazer de advogado de defesa mas o Diogo Luís fez te mal? Roubou te ou assim? Diz demasiadas verdades na televisão?

O Diogo Luís e benfiquista e simplesmente não se identifica com a atual direcção.

Shoky

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 15:45

O Manteigas e muito novo já se tem dado a conhecer pode ser novamente candidato daqui a alguns anos

Pelo contrário, quanto mais listas e ideias diferentes melhor.
Desgasta muito mais o Vieirismo que lista única.

Numa segunda volta, aí sim, abdicar o menos votado em prol do mais votado.

JPSilva

Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 15:46
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 15:45

O Diogo Luís e benfiquista e simplesmente não se identifica com a atual direcção.

E por isso mesmo faz um papel de comentador que eu abomino. Se tem questões pessoais a impedi-lo de fazer análise não faça

Bertolucci Kasparov

Isso, vai votar noutras listas porque não gostas de um dos integrantes da lista. Faz muito sentido.

Notguilty

sergio19azb

Nao gostaria de ver o Diogo Luis na lista do JNL
Foi sempre um mete nojo do crl. Dizer as verdades é uma coisa, ser estupido é outra.

lucasslb1904

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 15:45

Isso não vai acontecer, pelo menos até a uma segunda volta não vai acontecer.

O próprio João Diogo Manteigas já disse que vai até ao fim.
Eu estou do mesmo lado que João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas, podendo ter alguma ideias diferentes conjugam se no principal que é uma política de gestão diferente e acabar com o vieirismo presente.
Pessoalmente acho que para os próximos 4 anos de mandato o João Noronha Lopes é a pessoa certa, queria o João Diogo Manteigas lá dentro porque também lhe reconheço competência mas talvez devesse começar por um cargo abaixo, vice por exemplo.

Contudo, vamos ver no que dá.
O mais importante é acabar com esta gestão medíocre de á muitos anos a esta parte.

Camisola_20

Citação de: VivaoBenfica em 28 de Maio de 2025, 12:13Já está a ser atacado pelo Galinha.

Medalha para JNL e ainda nem sequer apresentou a candidatura.
Galinha ia a eleições para ser o Braz Frade do Rui Costa.

Não indo a eleições, passa a ser o Bruno Costa Carvalho do Rui Costa.

Todos perceberam isto logo, alguns quiserem fazer de conta que não seria um possivel candidatura encapotada.

Agora vai ser a candidatura do Mauo Xavier a fazer esse papel.

slbenfever

Em poucos minutos defendeu mais o Benfica que alguma vez o príncipe da Damaia durante todo o seu mandato e desde que está no Benfica. Vamos JNL!

Camisola_20

Sou so eu que acha que se todos tivessem a sensação que Rui Costa ia ter que defrontar JNL em Outubro, que a propria Liga, FPF e APAF tinha feito mais pelo Benfica para garantir a continuidade do incompetente?

Ate nesta merda o Rui Costa deve estar sobre pressão para se candidatar e tudo fazer para ganhar. Porque que manda no futebol em Portugal sabe bem que uma coisa é ter que levar com um Rui Costa...outra será ter que levar com quem náo tem telhados de vidro.

arodrigues84

Citação de: Shoky em 28 de Maio de 2025, 15:45
Citação de: Vieri em 28 de Maio de 2025, 15:42

Deu lição de liderança lá dentro e ainda veio dar lições de liderança cá fora...
5 anos de atraso...

Desperdiçámos 5 anos da vida do clube.
Mas ainda vamos muito a tempo.
Se desperdiçarmos novamente este homem, não voltaremos a ter outra.

Se desperdiçarmos novamente este homem desisto do Benfica, pois este não é de todo o meu Sport Lisboa e Benfica.