Andrea Belotti

Avançado, 31 anos,
Itália
Equipa Principal: 1 época (2025-2025), 24 jogos (787 minutos), 4 golos

EuVi

Por isso é que o Pavlidis já nem acabava os jogos, estou mesmo a ver o que ainda vai acontecer ..

ZICKLER

Se não ficar o Rui ainda vai buscar o Massaro

RicNasSLB

Não quero acreditar que este acabado fique. Simplesmente não quero acreditar.

takediz

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2025, 16:31Se não ficar o Rui ainda vai buscar o Massaro

Ouvi dizer que o vieri quer regressar...

rdasmt

Acho que era melhor irmos buscar o Magnusson

linus

Citação de: rdasmt em 28 de Maio de 2025, 16:49Acho que era melhor irmos buscar o Magnusson

Reinaldo ou o Vata

dsdsds44

Citação de: rdasmt em 28 de Maio de 2025, 16:49Acho que era melhor irmos buscar o Magnusson
Tínhamos trazido o Cardozo em Janeiro e tinha marcado mais golos que esta alminha...

rdasmt

Citação de: dsdsds44 em 28 de Maio de 2025, 16:52
Tínhamos trazido o Cardozo em Janeiro e tinha marcado mais golos que esta alminha...

Quem me dera... Ao menos no balneário piavam todos fino. Saudades do nosso Tacuara foda-se...

RGouveia.SLB

Era menino para molhar a sopa nos 2 últimos derbys, mesmo com a idade que tem.

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 16:54

Era menino para molhar a sopa nos 2 últimos derbys, mesmo com a idade que tem.
Não tenhas dúvidas.

E tinha ficado bem mais barato que este enorme jogador "campeão italiano e com muitos jogos na Serie A"

mercurialSLB

Citação de: paulocc22 em 28 de Maio de 2025, 15:53Pavlidis + Belloti + Henrique Araujo ja não era mau... e acredito que Henrique Araujo passe a ser o nº2 até

Não era mau... era péssimo!

Há que ter noção de que a próxima época vai ser extremamente dura em termos de calendário, os jogadores mal vão ter descanso devido ao Mundial. Em Agosto estamos a jogar supertaça, campeonato e eliminatórias da Champions.

Basta ver que esta época que agora terminou já foi bastante desgastante e tivemos ali uma fase com muitos jogadores a irem abaixo com lesões.

É uma irresponsabilidade atacar a próxima época apenas com uma opção válida para ponta de lança. Se o Pavlidis estiver indisponivel ou em baixo de forma, confias no Belotti para marcar golos? Um jogador que o melhor elogio que lhe fazem é ser esforçado?

Um clube que há uns anos tinha no plantel Jonas/Mitro/Jimenez ou Lima/Rodrigo/Cardozo não se pode contentar com Belottis para segundas opções.

st. michel

Citação de: paulocc22 em 28 de Maio de 2025, 15:53Pavlidis + Belloti + Henrique Araujo ja não era mau... e acredito que Henrique Araujo passe a ser o nº2 até

O Pavlidis, o suplente do Cuomo com 32 anos e o suplente do Arouca. Plantel top made by Ruie. E é se não vender o Pavlidis para fazer cash e dar um tiro no escuro num encravado qualquer intermediado pelo Mendes.

Roting

Não estou por dentro das noticias hoje.
Este também é para contratar?

GGG

Citação de: Roting em 28 de Maio de 2025, 17:18Não estou por dentro das noticias hoje.
Claro que sim...
O Benfica é familia! É companheirismo! Não se abandona ninguém!
O amendoim é o próximo para ficar!

Temos planos ainda melhor que a santa casa! E se em 4 anos pouco ou nada ganhamos, o que adianta fazer diferente?

st. michel

Citação de: Roting em 28 de Maio de 2025, 17:18Não estou por dentro das noticias hoje.

O Meite, o Cabral, porque não este? O Ruie tem a mania que faz grandes jogadas no mercado italiano. Quando é violado frio a cada interação, como mentecapto que é. É isso ou recebe por fora.