João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Camisola_20

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas
- disse que não se recandidatava
- nada se sabe do seu projeto.

Bom sinal!
Eu no lugar dele tambem ficava nervoso e atirava contra o JNL.

Tsu1904

Citação de: Sequel em 28 de Maio de 2025, 17:49
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 17:21
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:18https://x.com/olhaoquete2igo/status/1927761025912234025

Segundo a now o RAP é apoiante do JNL como se previa e não pertencer aos órgãos sociais.

Quanto tempo até vir o @van33 dizer mal do RAP?

O van e eu.

Contudo, consigo separar o RAP "político" do RAP Benfiquista.

Isto

Slippin Jimmy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:30
Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 16:38A ser verdade que Diogo Boa Alma será um dos rostos que apoiará a candidatura de JNL, gostava que o cargo de director desportivo lhe estivesse destinado.

Óptimo trabalho feito no Santa Clara. É um nome que me agrada muito.
o boa alma pertence á lista do manteigas. É o diretor desportivo dele

OK, não sabia dessa informação, mas acaba por fazer sentido. O primeiro post teve por base uma publicação que vi, de manhã, no Twitter, numa daquelas contas criadas há meia dúzia de dias para vir defender o Rui Costa, e ali referia-se o nome do DBA como estando associado à candidatura do JNL.

Em 2021 dizia-se que seria o homem forte para futebol da lista de Benitez e, sendo a candidatura do JDM mais próxima do MSoB, faz sentido que a escolha se mantenha. É uma óptima escolha do JDM!

Kurt Cobain 10

O diretor desportivo do Noronha Lopes é provavelmente o Nuno Gomes.

RGouveia.SLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:44O paneira meteu uma storie com o Isaías e valdo 👀

Também pensei o mesmo quando vi essa story.
Não que essa story garanta alguma coisa, mas seriam 2 bons apoios.

melo7

Votei a favor de JNL em 2020 porque concordei com as suas ideias e gostava da sua equipa.

Durante estes 5 anos, fui concordando com as suas esporádicas opiniões, quer em AG's quer à CS.

As minhas expectativas são portanto altas. Mas não tem voto em branco. Quero ouvir todos os candidatos de alternativa, quero ver as suas equipas para cada órgão.

Quero discussão, quero alternativas. Não quero cultos de personalidade, não quero carneirismos.

Felizmente temos estatutos novos que nos permitem isto.

Sei que não votarei Rui Costa. Isso sim. 50 votos para a mudança.

reizy1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:57O diretor desportivo do Noronha Lopes é provavelmente o Nuno Gomes.
é um cargo muito importante para ser exercido por alguém sem experiência nele.

BENFIKA

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:57O diretor desportivo do Noronha Lopes é provavelmente o Nuno Gomes.

Sinceramente espero que não, preferia um nome mais forte, com mais experiência e conhecimento das funções.
Acredito que o Nuno Gomes esteja na estrutura do futebol mas não como diretor desportivo

VigilanteGnu

Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 17:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 17:30
Citação de: Slippin Jimmy em 28 de Maio de 2025, 16:38A ser verdade que Diogo Boa Alma será um dos rostos que apoiará a candidatura de JNL, gostava que o cargo de director desportivo lhe estivesse destinado.

Óptimo trabalho feito no Santa Clara. É um nome que me agrada muito.
o boa alma pertence á lista do manteigas. É o diretor desportivo dele

OK, não sabia dessa informação, mas acaba por fazer sentido. O primeiro post teve por base uma publicação que vi, de manhã, no Twitter, numa daquelas contas criadas há meia dúzia de dias para vir defender o Rui Costa, e ali referia-se o nome do DBA como estando associado à candidatura do JNL.

Em 2021 dizia-se que seria o homem forte para futebol da lista de Benitez e, sendo a candidatura do JDM mais próxima do MSoB, faz sentido que a escolha se mantenha. É uma óptima escolha do JDM!

Consegues afirmar com tanta certeza que o MSoB está mais próximo da candidatura de Manteigas?
Tem lá pessoas que estavam na lista de Noronha em 2020
O próprio senhor Benitez estava na lista de orgãos sociais de Noronha Lopes em 2020 como Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Faroleiro

Espero que o Noronha e o Manteigas passem à segunda-volta, caso não se juntem as candidaturas, e assim estarei descansado que o Benfica irá verdadeiramente mudar para melhor. 

Neste caso estar indeciso entre qual deles escolher seria um problema muito agradável.

Mas tudo um grande "SE" porque a chalupada Bananeira ainda tem demasiado poder eleitoral....

cm1962

Citação de: Once_Human em 28 de Maio de 2025, 17:11
Citação de: cm1962 em 28 de Maio de 2025, 17:09É a pessoa que vejo com competência para gerir isto.

Comparado com o atual até um macaco do zoo

Amigo comparado ao actual até o ladrão de pneus. Sim, o ladrão de pneus mesmo sendo um escroque era melhor presidente que este calão.

PortuenseVermelho

Havia um jornalista q gostava de ver na lista do Noronha (comunicação), o Luis Aguilar!

Faroleiro

Citação de: reizy1904 em 28 de Maio de 2025, 18:01
é um cargo muito importante para ser exercido por alguém sem experiência nele.
Não faria pior que o Banana e o Mano.

Mas pagaria para ver o Banana a perguntar: "É o Senhor Nuno Gomes que irá gerir o futebol do Benfica?"

Faroleiro

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 17:12
Citação de: nfgl em 28 de Maio de 2025, 17:09
Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas
- disse que não se recandidatava
- nada se sabe do seu projeto.

Bom sinal!

Porque é que é relevante a opinião de um lagarto sobre os candidatos à presidencia do Benfica?

Muito simples. Se um lagarto ou corrupto defende um presidente do Benfica, é porque este está a ser uma valente merda.
Tal como quando o Bufas criticou um candidato a presidente do Benfica por ser ambugueiro e porque os sócios eleitores queriam descontos no McDonalds.

slbfan4you

Era bom o RAP para o departamento de comunicação.
Nuno Gomes não tem experiencia e?? o rui pedro braz também não, ninguém tem experiencia se não for para o cargo, olha que crl, pelo menos sei que é honesto e tem formação.

Paneira tem de estar junto ao balneário depois da perda do Pietra, Sheu que mudou de cargo o Ricardo Rocha ajuda não sei avaliar bem o trabalho dele.