João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Sea_Shepherd

Citação de: ROBINHO em 28 de Maio de 2025, 20:07https://x.com/jdiogo_7/status/1927693869035999644?s=48&t=qUAy_AH83hyWz8ZyovPcAw

Diogo Luís e RAP com o Noronha não votam porque coise e tal. Mas votar no Ruie com o braz é na boa

E pior ainda é votar num Presidente que chama ao Diretor-Desportivo de "mano". Há mesmo gente que adora chafurdar na merda.   

The Eagle 10

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Que rebenta com qualquer candidatura
Uish

Agora fiquei curioso. :D

Bernardo Silva?

zizou

A CMTV que proponha um debate com os candidatos todos já que a BTV provavelmente não irá fazer.

Sequel

Citação de: _Huji_Slb em 28 de Maio de 2025, 18:25
Citação de: ROBINHO em 28 de Maio de 2025, 18:10Ansioso por um debate João Noronha Lopes Vs noçe Ruie

Nem Debate vai haver, nem na BTV o Ruizinho ganhava.

Por acaso, até acho que vai haver, mas não com o Rui Costa.

Acredito mesmo que não se vai recandidatar.

Bailey

A verdade é que os apoios conta muito para o voto da chalupada. O Vilarinho derrotou o vale e azevedo com o apoio do Eusébio e a promessa do jardel. Diria aliás que foi fundamentalmente o apoio do Eusébio.
Claro que hoje já não temos o Eusébio entre nós, mas é importante cativar os nomes Sagrados.

superman_forever

Quem critica este candidato não passa de ruido e esta desesperado.
Está com medo de perder o tacho.

Ate tremem.
Ainda hoje o outro foi comido de cebolada.

Sabemos que este é um forte candidato quando já criticam antes de saberem os nomes.

DD

Citação de: zizou em 28 de Maio de 2025, 20:13A CMTV que proponha um debate com os candidatos todos já que a BTV provavelmente não irá fazer.
O Rui Costa vai recusar alegando que destabiliza o Benfica...escrevam

Profeta

Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 20:12
Citação de: DD em 28 de Maio de 2025, 19:57
Citação de: Menino de Ouro RS em 28 de Maio de 2025, 19:53Pode haver surpresa na lista ou a apoiar a sua candidatura

Hummmm...algum ex jogador / ex treinador??
Ex jogador

Rui Costa?

Hehehe

_fv_

zizou

Simões, Nuno Gomes, Cardozo, Jonas ; Gaitan, Isaias?

Sequel

Citação de: VigilanteGnu em 28 de Maio de 2025, 19:19

Ainda hoje me lembro daquele discurso...

Imaginem os jogadores a ouvir aquilo no balneário num jogo grande.

Imaginem...

Granizo

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:12

Uish

Bernardo Silva?

UI da ultima vez quando o Bernardo falou (e nem apoiou ninguem) ja andavam os vieiristas todos ataca-lo.

Ainda hoje pensei, se Ruben Dias, Bernardo e Joao Neves o apoiassem, uiui!
Mas e raro jogadores ainda no activo meterem-se nestas coisas, e percebe-se porque.

pedro22

Citação de: vieirah1904 em 28 de Maio de 2025, 16:32Augusto Inácio a rebentar o JNL:

- aparece nas derrotas
- disse que não se recandidatava
- nada se sabe do seu projeto.

Bom sinal!

Eu também adorava o João pereira,e queria que lá continuasse para sempre.
Eu e o Inácio temos as mesmas motivações

DD

Citação de: Granizo em 28 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:12

Uish

Bernardo Silva?

UI da ultima vez quando o Bernardo falou (e nem apoiou ninguem) ja andavam os vieiristas todos ataca-lo.
É ele e qq um que apareça

zizou

Bernardo Silva não é Ex-jogador.