João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Caralhete

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2025, 20:57Aimar, Cardozo, Preud-homme (quem sabe a assumir funções),com menos impacto talvez  o Magnusson.

Aimar, Cardozo, Jonas, se pudesse trazia os 3

_fv_

o João Noronha Lopes hoje na intervenção em cascais falou no nome de algum ex-jogador nosso!  :victory:

Redflyeagle

Aka

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2025, 21:00
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 20:56
Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2025, 20:53
Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 20:51O JVP tem muito anti corpo entre os sócios, até aqui neste fórum se vê isso. Eu por certo adoraria, mas não seria um nome de fazer cair a balança totalmente para o nosso lado.

Pelas funções que tem atualmente e pela postura em relação ao Benfica e ao futebol no geral, nunca se meteria numa coisa destas.
A postura relativamente ao Benfica tem sido muito mais próxima nos últimos anos e isso tem sido por demais evidente. Mas concordo que não o estou a ver a meter se numa guerra eleitoral. Ele tem plena noção até porque o sentiu bem na pele em pleno estádio da Luz que tem muita gente que o adora no Benfica e muita gente que o detesta. Ou que o detestava. Neste momento as coisas estão bastante mais sanadas mas obviamente que há cicatrizes e não o estou ver minimamente andar em guerras eleitorais.

Concordo.

Já agora, o único histórico que tive oportunidade de me cruzar e ter uma fotografia.

Acedeu com uma naturalidade que não esqueço, num aeroporto e durante um jogo do Benfica. Perguntou-me o resultado.

Uma das fortes razões por me ter tornado benfiquista e interessado por futebol.

Também tenho uma boa história com ele. Pessoalmente, não me parece ser pedante com os adeptos.

Chuck

Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 20:56O Simão Sabrosa é gajo para isso.

Roubou a mulher ao melhor amigo.

E ficava sem receber o subsídio de férias?

Red.rf

Citação de: Bailey em 28 de Maio de 2025, 19:49Boas notícias o apoio do RAP, se bem que eu francamente já não suporte o homem há vários anos, mas há muita chalupada que vai atrás do que ele disser

Mas também hoje em dia muita malta tem pó ao RAP por causa do ventura/chega.

arfm14

Petrov_Carmovich

Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2025, 19:21
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 19:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 19:14
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Maio de 2025, 19:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 19:10https://www.noronhalopes2025.pt/

Caso queiram ser voluntários da candidatura é só inscrever se no site...
Feito :)
mesmo que não sejam sócios do Benfica podem no fazer.

Toda a ajuda é útil.

Quais as tarefas que são requisitadas?
Não sei mas inscrevi-me tal e qual, até pode ser a limpar as casas de banho depois dos comícios, se isso ajudar o Benfica vamos a isso.
Não há de ser pior do que o bedum instalado na direção do Benfica, isso é certo.

Stigmat

SLB-Marco

Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 21:01o João Noronha Lopes hoje na intervenção em cascais falou no nome de algum ex-jogador nosso!  :victory:

Ah, já percebi!...

Álvaro Carreras.

Leonzo

Citação de: Chuck em 28 de Maio de 2025, 20:57Aimar, Cardozo, Preud-homme (quem sabe a assumir funções),com menos impacto talvez  o Magnusson.
Deve ser o Toni ou o Humberto Coelho que se mostraram sempre muito neutros.

TFFS

RedHead

Citação de: SLB-Marco em 28 de Maio de 2025, 20:59Cosme Damião...?
Bynia vai desempenhar funçoes ligadas fundamentalmente ,evidentemente  e obviamente a situações contra terceiros e quartos ou seja o trio de arbitragem e quarto árbitro...a pés juntos no VAR

Bailey

Citação de: Caralhete em 28 de Maio de 2025, 21:01

Aimar, Cardozo, Jonas, se pudesse trazia os 3
Eu não estou propriamente a ver nomes como o Jonas ou o Cardozo a manifestarem se contra o Rui Costa que está lá desde o tempo deles.
Eles vivem no estrangeiro, não têm interesse nenhum em estar em guerras, eles querem naturalmente poder continuar a vir aqui e ser bem recebidos e não a entrar em guerras.