João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 22:04
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 22:03
Citação de: Stigmat em 28 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 22:01
Citação de: Nirvana_87 em 28 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 20:32Já sei quem é mas por respeito ao menino do rio não vou divulgar mas a ser verdade gostava de ver a cara do encosta.

Quem souber não o faça por favor, o segredo é alma da vitória.

Assim de repente só vejo um nome: Toni.

Humberto Coelho.

Shéu Han.

Também, mas na minha opinião não têm o mesmo peso.

É mais consensual que o Toni.

Então só pode ser o Carlos Calado  :smitten:

Sexta-Feira

Citação de: Tacuara_7 em 28 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?

Calado / Pedro Guerra no seu prime

O Pedro Guerra também está no corredor da desonra.

Mas o Calado...
É que lambeu o Vieira e o Rui Costa! E continua a lamber!

E se for preciso vai lamber o próximo presidente.

Nasceu para chupar.
Até rivais chupa.

sider

Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 22:20Para desanuviar um pouco o ambiente e uma vez que a trend está aqui, quem acham que foi o maior lambe-botas de um presidente do Benfica até hoje?
Dr Notável X ?

Josh

Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

AntiAzeitona

PontapeDoIsaias

Citação de: melo7 em 28 de Maio de 2025, 18:01Votei a favor de JNL em 2020 porque concordei com as suas ideias e gostava da sua equipa.

Durante estes 5 anos, fui concordando com as suas esporádicas opiniões, quer em AG's quer à CS.

As minhas expectativas são portanto altas. Mas não tem voto em branco. Quero ouvir todos os candidatos de alternativa, quero ver as suas equipas para cada órgão.

Quero discussão, quero alternativas. Não quero cultos de personalidade, não quero carneirismos.

Felizmente temos estatutos novos que nos permitem isto.

Sei que não votarei Rui Costa. Isso sim. 50 votos para a mudança.
Mais nada.
A 5 anos tambem foram 20. Agora sao 50.

Espero que se discuta Benfica e que haja bom senso para quem estiver melhor , absorber a outra candidatura ja que tanto o noronha como o manteigas fazek falta ao clube.

Mas acima de tudo o importante e cortar com o vieirismo/costismo

dsdsds44

O Rui Costa.

Foi o rosto usado para fortalecer o Vierismo e não se importou.

O importante era o salário como administrador.

SirKaz

Para quem debate nomes para incluir a candidatura, a página do IG só segue estas 4.

Esbutenado

Citação de: Hugalf em 28 de Maio de 2025, 14:41

Bastam 2 minutos para ver a diferença de discurso de uma pessoa que sentiu como nós a roubalheira inqualificável da final da taça de Portugal, mas de uma pessoa livre de quaisquer amarras e livre para defender os interesses do Benfica de forma firme e sempre que tal for necessário.
Seja Noronha, seja JDM, qualquer um destes será um presidente muitíssimo melhor que este banana do rui costa.

Petrov_Carmovich

Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: MrFire em 28 de Maio de 2025, 21:32É importante o Capistrano demostrar o seu apoio a um candidato.

Assim há um que está automaticamente riscado

Capristano e Antunes.

TFFS

Rui Costa, sem sombra de dúvidas

PontapeDoIsaias

Citação de: sider em 28 de Maio de 2025, 22:24
Dr Notável X ?
Tantos..

Caralhete

Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 22:19O culto não é no Noronha, o culto é no fim do vieirismo.

É absolutamente isto.

Se para acabar com o vieirismo for preciso uma aliança de dois candidatos que assim seja.

Não via com maus olhos Noronha a presidente e a inclusão de Manteigas no departamento jurídico

Slb04Sempre

António Sala, provavelmente

TFFS

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Tacuara_7 em 28 de Maio de 2025, 22:22

Calado / Pedro Guerra no seu prime

O Pedro Guerra também está no corredor da desonra.

Mas o Calado...
É que lambeu o Vieira e o Rui Costa! E continua a lamber!

E se for preciso vai lamber o próximo presidente.

Nasceu para chupar.
Até rivais chupa.
E também lambeu o Vale

E o Melão