João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Cob92 em 28 de Maio de 2025, 22:39
Citação de: _fv_ em 28 de Maio de 2025, 22:33O que acontecia se o João Neves viesse mostrar apoio publico a uma candidatura adversária da atual direção?

Posso estar errado mas o Joao Neves Nao parece ser o tipo de pessoa que gosta de tomar partido.

Ele acompanha o Benfica mas Nao acho que vai se meter nesse tipo de coisas.

Alias o Rui Costa Esteve ao lado dele no falecimento da mae Portanto isso Tambem deve influenciar.

O Ruie fez uma espécie de obrigação institucional enquanto líder, tal como o resto do grupo no funeral da mãe do João.

Isso não invalida em nada a filha da putice que a corja fez ao empurrar o chavalo do Benfica contra a vontade deste.

Ele nunca se vai queixar por ganhar bom dinheiro no psg..

Esquecem, se querem realmente um jogador Benfiquista a tomar partido esse nome è o Bernardo Silva

Petrov_Carmovich

Citação de: Bertolucci Kasparov em 28 de Maio de 2025, 22:42
Citação de: Petrov_Carmovich em 28 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 21:09
Citação de: arfm14 em 28 de Maio de 2025, 21:08
Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 21:07Precisa de um hino oficial. Talvez Ser Benfiquista tocado pelo Vangelis.

Se não queres o Rui na ronha, vota Noronha!

Acabar com a vergonha, vota Noronha!
Para parar o Rui Panhonha, vota Noronha!

Com Noronha na presidência, voltamos à excelência (e à decência)!
Nem contratos manhosos, nem negócios duvidosos — com o Noronha, somos vitoriosos!
Do Seixal até ao Marquês, com Noronha é só benfiquês!

Para evitar o Benfica na decadência, mete voto no Noronha na presidência!

Sexta-Feira

Agora vamos voltar à Terra.
Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.
Uma boa prestação no mundial de clubes, entrada na Champions, uma ou duas contratações que os chalupas gostem e de repente o Rui Costa é o favorito a ganhar.

O que me deixa descansado nisto é que o Rui Costa não tem competência para isso.
Mas nunca se sabe!

Isto ainda está demasiado fresco.
Só quando a poeira baixar é que vamos ter noção exata.

lucasslb1904

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Maio de 2025, 22:44Agora vamos voltar à Terra.
Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.
Uma boa prestação no mundial de clubes, entrada na Champions, uma ou duas contratações que os chalupas gostem e de repente o Rui Costa é o favorito a ganhar.

O que me deixa descansado nisto é que o Rui Costa não tem competência para isso.
Mas nunca se sabe!

Percebo o teu ponto devido ao nosso histórico em quanto clube mas discordo.

Vai haver mudança aconteça o que aconteça até ao dia das eleições, estou muito convicto disso.

O Rui Costa é muito mau, eu sou anti Vieira mas com as manhas dele ainda conseguia fazer frente, o Rui Costa é muito, muito fraco.

raio

Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 22:17
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Slb04Sempre em 28 de Maio de 2025, 20:49
Citação de: @VIP89SLB em 28 de Maio de 2025, 20:45não mostrou ter um projeto desportivo ou preparação para enfrentar o dia a dia na vida de um clube desportivo com as responsabilidades do Benfica.

ahahahahahah
Se tivesses noção do que é um projeto desportivo...!😉

Chavões do estilo " queremos reter talento durante mais tempo" ou "temos de ser mais criteriosos na contratação de jogadores" qualquer um diz. Mostrar que se tem capacidade para isso é outra história.

Mas como disse, até ao momento é o meu candidato preferido ,pelo seu perfil, porque o clube precisa de mudança,por não haver candidato melhor,mas ao dia de hoje dizer,de "olhos fechados", que a solução para levar o Benfica ao destino que merece é JNL é de irresponsabilidade muito grande.

Só existem 2 verdades:só saberemos que x candidato, seja ele quem for, será a pessoa ideal para o futuro...no fim de lá estar dentro a trabalhar. E a outra é que quem lá está não tem a mínima qualificação, vontade ou seriedade para continuar.

Portanto, a única coisa que peço aos sócios do Benfica é que sejam responsáveis. Ainda não se conhece equipas, projectos e já se faz broches a um dos candidatos. Desculpa,mas é inqualificável! Repito o que disse no outro comentário,o pessoal não aprendeu nadinha com a história.

Quando se raciocina igual a um carneiro resulta no que tivemos nos últimos 30 anos! Continua tudo igual!
Concerteza os benfiquistas algum dia acertarão num bom candidato,e acredito sinceramente que Noronha seja essa pessoa,mas só o facto de perceber que os sócios continuam na sua irracionalidade crônica deixa-me preocupado.

Toda a gente sabe que um chavão sério é perguntar: "quer um cheque em branco sr Benitez?"

De qualquer forma agradecer a forma com o nosse ruie liderou o projecto desportivo e segurou o talento.
Quando não existe qualquer projeto  durante +20 anos, é natural que o mínimo que se apresente tenha um impacto muito grande.

Em Outubro considero fundamental correr com o poder vigente, escolher o melhor candidato possível como alternativa.

Passar um cheque em branco foi o que os sócios fizeram nos últimos 30 anos,mas eu não tenho as mãos "sujas", nunca nenhum dos presidentes em causa foi eleito com o meu voto. Se calhar não podes dizer o mesmo. 😉

Ai posso de certeza.

De qualquer forma, se queres correr com o poder vigente, sabes que as frases cliché vão fazer parte da campanha. A questão de fundo é que JDM ou JNL tem margem de manobra para as dizer pq depois vai-se ver se as conseguem implementar ou não. Já a corja que lá está desde 2000 anda há 25 anos a repeti-las e não foi por isso que as conseguiram implementar. Tiveram 25 anos para mudar tudo o que estava mal, mas não o fizeram.

Se por 1/4 de séculos andei a ver benfiquistas de olhos fechados a votar em bêbados e lagartos para a presidência do Benfica, agora não custa aos benfiquistas fechar os olhos e tentar o tiro no escuro. Seja JNL ou JDM. "Pior que está não fica!".

DD

Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.

Mas nunca se sabe!

Basta uma vitoria na supertaça para o habitual: "este ano é que vai ser"

Sexta-Feira

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Maio de 2025, 22:47
Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.

Mas nunca se sabe!

Percebo o teu ponto devido ao nosso histórico em quanto clube mas discordo.

Vai haver mudança aconteça o que aconteça até ao dia das eleições, estou muito convicto disso.

O Rui Costa é muito mau, eu sou anti Vieira mas com as manhas dele ainda conseguia fazer frente, o Rui Costa é muito, muito fraco.

Neste momento o Noronha é o favorito.
Mas não dês o Rui Costa como morto ainda.
Seria um erro encarar isto como se já estivesse ganho.
E 5 meses ainda é bastante tempo.
Eu sei como é que são os sócios.

ubica13

Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.

Mas nunca se sabe!

A incompetência vai lá estar. Ainda por cima o Lage deve continuar. O mais certo é até Outubro já estarmos arrumados de tudo, infelizmente

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Maio de 2025, 19:10https://www.noronhalopes2025.pt/

Caso queiram ser voluntários da candidatura é só inscrever se no site...
até não sócios se podem inscrever.

vermelhao_33

Tentava que todos os jogadores que tiveram a honradez de nao ouvir a proposta do Cintra no verao quente fizessem parte da comissao de honra.

Javi Garcia

E o Mattamouros será que vai fazer parte da lista?

AntiAzeitona

Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.

Mas nunca se sabe!

Farto de termos os pés bem assentes na Terra, estamos nós. Anos a fio a ver a destruição do Sport Lisboa e Benfica.

Agora é a hora de lutar, com unhas e dentes, por cada voto que reviverá o nosso clube.

JPSilva

Foi bonito e tal!
Já sonhamos bastante.

Mas é o Vieirismo.

Mas nunca se sabe!

Não, não é o Vieirismo. Ainda há pessoas que não perceberam que o Rui Costa não é o Vieira. Em tudo, inclusivamente na força eleitoral.

VigilanteGnu

Citação de: vermelhao_33 em 28 de Maio de 2025, 22:51Tentava que todos os jogadores que tiveram a honradez de nao ouvir a proposta do Cintra no verao quente fizessem parte da comissao de honra.

O Cintra aliciou 4 jogadores

Paulo Sousa, Pacheco, Rui Costa e João Vieira Pinto

Os 2 primeiros foram

O João Vieira Pinto recusou

A história e amigos dizem que Rui Costa foi impedido pelo seu Pai de ir