Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: O Património em 29 de Maio de 2025, 11:42até eu, que sou um pessimista por natureza, me sinto revitalizado para as próximas eleições.

Estes sacos de lixo dão bazookadas nos pés todos os dias - Troféus perdidos em catadupa, negociatas absolutamente lesivas para o clube, intervenções ridículas, comunicados pífios, falta de profissionalismo a rodos.

Os benfiquistas vão fazer arroz de puta com o analfabeto na próxima AG, onde poderemos contar seguramente com intervenções duríssimas do JNL e do JDM.

A vossa queda está para breve, corja cancerígena!

Lamento não poder estar presente.

darth vader

Citação de: GloriosoSLB1904 em 29 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: gizmo em 29 de Maio de 2025, 11:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2025, 23:38Este banana do caralho foi para a cimeira dos Presidentes e ficou calado o tempo todo. É uma vergonha do tamanho do nosso clube. Este gajo tem de ir de cona e é já amanhã! Cada dia que passa o Benfica sai ainda mais fragilizado e desrespeitado.

O Rui Costa no comunicado e o Rui Costa na cimeira dos Presidentes.

Para quem tinha dúvidas de que é um banana, levaram com um prato cheio.

Comunicado foi mero eleitoralismo. E deixar de se falar dos problemas internos do clube.
O comunicado, ele simplesmente assinou sem ler. O verdadeiro Rui Costa é o cona mole que esteve na cimeira dos presidentes.

O Património

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2025, 11:43
Citação de: O Património em 29 de Maio de 2025, 11:42até eu, que sou um pessimista por natureza, me sinto revitalizado para as próximas eleições.

Estes sacos de lixo dão bazookadas nos pés todos os dias - Troféus perdidos em catadupa, negociatas absolutamente lesivas para o clube, intervenções ridículas, comunicados pífios, falta de profissionalismo a rodos.

Os benfiquistas vão fazer arroz de puta com o analfabeto na próxima AG, onde poderemos contar seguramente com intervenções duríssimas do JNL e do JDM.

A vossa queda está para breve, corja cancerígena!

Lamento não poder estar presente.

Quem for irá dar conta do recado, seguramente

slbenfica_croft

E a toda hora ligam aos sócios.

No espaço de semana e meia ligaram-me 3x

É para comprar isto e aquilo é feito e cozido. Tratam os sócios como meros clientes .

Respondi o mesmo 3x.

"Nao sou como o presidente do Benfica e como já alguém disse, não pago pelo que não vejo"

"Eu não sou um cliente do Benfica"

Resposta do operador "vamos deixar então aqui nota da sua insatisfação"

"Deixe, deixe. Escreva exactamente as minhas palavras. E acrescente que quero eleições antecipadas já para amanhã e que para amanhã já vamos tarde. Escreva exactamente como lhe digo".

Os operadores de linha não têm naturalmente culpa alguma. Mas é impressionante como no Benfica tanta gente se quer dirigir a palavra menos aqueles que têm responsabilidades para comigo enquanto sócio com lugar cativo e sofredor de uma vida inteira.

E não preciso de uma resposta personalizada. Preciso que os dirigentes do Benfica se exponham ao escrutínio dos sócios e isso não é apenas de eleição em eleição.

Par vender bombardeiam os sócios. Para prestar conta está quieto

Ogrande

Deixa de destruir o Benfica pede demissão

Andas a levar do varandas e do nabo do porto e ficas calado

Andas a comprar aleijados e reformados só para a comissão

Slippin Jimmy

Não sei como ainda há gente que se surpreende com a volta a 180 graus dada na cimeira de presidentes, sinceramente... O vieirismo tem quase 25 anos, minha gente. Nasceu, cresceu, formou-se e deve estar por agora à procura do primeiro emprego.

O comunicado emitido na segunda-feira não traduz mudança de posição nenhuma por parte do clube. As pessoas que estão no clube são as mesmas e pensam hoje da mesma forma que pensavam há 10 dias. O comunicado serviu única e exclusivamente para se dar uma ideia de 'gota de água', que daqui para a frente é que vai ser, porque há que (tentar) salvar a pele de quem anunciou um "mandato desportivo" e, com um valor em gastos de pessoal louco, galopante, tem para apresentar 1 campeonato, uma supertaça e uma taça da liga, e há um acto eleitoral daqui a 4 meses!

Estavam à espera que o Rui Costa fosse partir tudo na cimeira dos presidentes?! O Rui Costa está preocupado é com quem sai e quem entra na equipa de futebol, é essa a sua ideia de presidência.

Chappu

Citação de: Slippin Jimmy em 29 de Maio de 2025, 11:51Não sei como ainda há gente que se surpreende com a volta a 180 graus dada na cimeira de presidentes, sinceramente... O vieirismo tem quase 25 anos, minha gente. Nasceu, cresceu, formou-se e deve estar por agora à procura do primeiro emprego.

O comunicado emitido na segunda-feira não traduz mudança de posição nenhuma por parte do clube. As pessoas que estão no clube são as mesmas e pensam hoje da mesma forma que pensavam há 10 dias. O comunicado serviu única e exclusivamente para se dar uma ideia de 'gota de água', que daqui para a frente é que vai ser, porque há que (tentar) salvar a pele de quem anunciou um "mandato desportivo" e, com um valor em gastos de pessoal louco, galopante, tem para apresentar 1 campeonato, uma supertaça e uma taça da liga, e há um acto eleitoral daqui a 4 meses!

Estavam à espera que o Rui Costa fosse partir tudo na cimeira dos presidentes?! O Rui Costa está preocupado é com quem sai e quem entra na equipa de futebol, é essa a sua ideia de presidência.

Ele está preocupado é com quem entra no clube, porque sabe que no dia em que isso acontecer, provavelmente vai acabar por ver o sol aos quadradinhos tal como aconteceu ao mentor dele.

Sexta-Feira

Citação de: futeboldelite em 29 de Maio de 2025, 11:35
Citação de: ZédaViuva em 29 de Maio de 2025, 11:34Está na altura de parar de atacar esta personagem.

JÁ TODOS PERCEBERAM QUE ESTÁ A PRAZO.

Os dragartos, Instituições corruptas e comunicação social, estão a atacá-lo não porque é fraco, mas para enfraquecer o nosso futuro.

OS NOSSOS INIMIGOS ESTÃO A TENTAR "QUEIMAR" O MÁXIMO POSSÍVEL.

Em que medida é que atacar o Rui Costa enfraquece o nosso futuro?

E porque motivo não se demite?

ZédaViuva

Citação de: ZédaViuva em 29 de Maio de 2025, 11:34Está na altura de parar de atacar esta personagem.

Os dragartos, Instituições corruptas e comunicação social, estão a atacá-lo não porque é fraco, mas para enfraquecer o nosso futuro.

Enfraquece, porque, infelizmente, é o Presidente do Benfica.
Ao invés das serem exigidas as comunicações naquela famigerada final, a narrativa é a que se vê.

Não se demite, porque:
a - é corrupto;
b - está a ser chantageado;
c - está a ser ameaçado, ele e os dele;
d - todas as outras.

Chappu

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2025, 10:40
Citação de: Leonzo em 29 de Maio de 2025, 01:03Está pelos arames. Não tenho a mínima dúvida que está saturado disto e por ele batia com a porta. Mas a trupe que o rodeia deve-o ter preso pelos tomates.

Com a candidatura do Noronha a entrar fortíssima em cena e no tempo oportuno, deve ter deixado este caramelo ainda mais agastado.

Ele nunca pensou que o Noronha apresentasse a candidatura antes da dele.

Não só apresentou antes da dele, como fará dois dias antes do epicentro do asociativismo do Benfica. O Sr Costa agora tem duas opções, ou pede para cagar e sai dia 7 (seria o mais sensato ) ou então vai ter que enfrentar o touro pelos cornos. Vai ter de apresentar a candidatura em breve, quantos mais dias passarem, mais fragilizada fica a sua lista.

E não vai ser a carregar dinheiro em cima dos problemas que o vai safar desta vez. Até porque o dinheiro também já deve começar a escassear.
Eu ainda estou para saber o que raio aqueles emails relacionados com o Vieira e o Costa têm...se essa maltosa corrupta saísse toda da direção e da SAD depois das eleições do clube, como é que o Benfica iria ainda ser mais humilhado do que já é agora?

Sinto que esses tais emails são mais a queimar pessoas do que o clube por si. O Benfica já está a ser demasiado enxovalhado para aquilo que é a sua história e valores. Uma presidência anti-vieirista já tem de começar a fazer da época 2025/26 uma espécie de ano zero.

Se eu fosse ao Rui, começava a preparar as malas e a exilar-se no Dubai para ficar com o amiguinho dele, o Mendes. Se ele fica por aqui, ainda apanha algum maluco pela frente...

Eu não tenho dúvidas nenhumas disso.

Eles estão-se a cagar para o Benfica. Por eles o clube até podia ir parar aos distritais, desde que o quinhão deles estivesse assegurado.

_fv_

Citação de: ZédaViuva em 29 de Maio de 2025, 12:07

Ao invés das serem exigidas as comunicações naquela famigerada final, a narrativa é a que se vê.

Não se demite, porque:
a - é corrupto;
d - todas as outras.

porque mais custe a muitos, palavras neste forúm valem zero comparado ao que o próprio rui costa faz e diz, isso sim enfraquece-o muito. É tão limitado que só se enterra cada vez mais.

futeboldelite

Citação de: ZédaViuva em 29 de Maio de 2025, 12:07

Não se demite, porque:
a - é corrupto;
d - todas as outras.

não percebo a relação, principalmente com as competições nacionais acabadas e o mandato a acabar em outubro