João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: Diogo_94 em 29 de Maio de 2025, 13:09Agora um comentador que critique o Rui Costa, ou a direção, ou a forma como é gerido ou seja lá o que for de negativo relacionado ao Benfica é porque é lagarto e/ou odeia o Benfica.
Já nós podemos criticar tudo e todos que somos os maiores, boa 👍

Lá está, eu não percebo esse ódio ao Diogo Luís, eu se estivesse no lugar dele ainda falaria pior desta gestão.

Pessoal confunde muito rasgar a direção com rasgar a instituição.

Covenant

Citação de: merlim em 28 de Maio de 2025, 23:21
Citação de: Iron Mask em 28 de Maio de 2025, 22:34
Citação de: Josh em 28 de Maio de 2025, 22:24Não entendo porque dizem que o Manteigas não tem hipótese. Estamos numa fase em que não se conhece praticamente nada sobre qual o caminho que cada lista quer preconizar, bem como as pessoas que os vão acompanhar.

Ao JNL é atribuído um estatuto de sumidade só porque teve a coragem de ir contra o vigaro, mas para mim isso não define que seja o melhor presidente.

Quero ver o que têm para nos apresentar para sair desta situação financeira caótica em que todos os anos tem de se vender tudo e mais alguma coisa com consequências nefastas na estabilidade dos projetos desportivos. A cultura loserista que impera tem de ter um fim, ninguém suporta mais este clube de fails e isso só se altera com pessoas altamente exigentes. Vamos ver quem trazem...

De uma coisa estou certo, estamos metidos num sarilho do crlh e para sair disto não vai ser fácil para quem quer que entre.

Quem come uma vez, pode comer mais vezes.

Não consigo confiar.

Isso é um enviesamento muito grande e injusto. Ele teve um programa mas saiu por  vontade própria, porque a opinião dele não seguia as regras da casa. Era incómodo para o estabelecido.
Também seria fácil dizer que o Pai era um Vieirista DO PIOR.

Mas não podemos julgar as pessoas dessa forma, o meu Pai é do Porto...

Jozzie

Citação de: Cypherpunk em 29 de Maio de 2025, 13:01Quem vota nas listas com base em politica não merece mais que o banana. É por o Clube em segundo lugar
Eu fico parvo quando dizem que não votam no Noronha por um suposto apoio de um humorista.
Parecem as gajas que não vão a jantares de amigos porque quem está a organizar agora é amigo da Cátia Vanessa.

franciscoafonso

Quanto ao RAP ter muitos anticorpos, é mais um daqueles micro fenómenos do SB e do Twitter.

Tem o programa de TV mais visto do país há uns cinco anos. Está em três dos dez podcasts mais ouvidos em Portugal. Espetáculos ao vivo esgotam numa semana, sejam mais ou menos humorísticos. Sempre que lança um livro - que por si só já são só conteúdo reciclado de crónicas ou programas de humor - esta meses no top dos mais vendidos.

A malta cria sempre a sua verdade mesmo quando a realidade a desmente.

Petrov_Carmovich

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 07:51
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 01:17Ainda em relação ao Diogo Luís. Acho que seria muito bem jogado por parte do Benfica. Precisamos de pessoas competentes, com facilidade de comunicação e porcos quando têm que ser porcos. Diogo Luís é isso tudo, para além de ser bem parecido o que ainda lhe dá uma maior aura de credibilidade. Seria muito bem vindo, a meu ver na área da comunicação.
Estamos como estamos porque a determinada altura se convenceu alguém no mundo do futebol que comunicação é ter um gajo com cara de mau a mandar larachas semana a semana.

O Diogo Luís tem obviamente zero competências para a área da comunicação. É uma área estratégica, não é reagir a penalties e faltas todas as segundas feiras.

Quem é o tipo com cara de mau que tivemos a seguir ao Gabriel? Luís Bernardo? O guitarras da tvi? Olha, dois gajos teoricamente com competências para a área da comunicação.
Que competência para a área da comunicação? O Pedro Pinto era pivot há trinta anos. Foi-se buscar um amigo próximo do Moniz que era famoso. Fim.

Ser director de comunicação é definir a comunicação com os sócios, com a imprensa, com patrocinadores, com o governo. É zelar pela imagem do clube. É gerir a imagem dos atletas (por exemplo, o que os lagartos fazem bem de, de quando em vez, deixarem ir um ou outro a programas de entretenimento). É ter um plano de gestão de crise. E nem é só sobre futebol.

Blackout e gritar muito não é um diretor de comunicação, é uma profissão para um taberneiro qualquer. Como em tudo no Benfica é preciso um plano para a comunicação e não simplesmente mandar bojardas ao sabor do vento.
Por isso é que é bom o clube ter um porta-voz para as conferências de imprensa que não precisem de ter o treinador ou o presidente presentes.

Não precisa de ter voz de bagaço ou a atirar para todos os lados. Para isso já tivemos o Bruno de Carvalho do lado dos verdes.

Basta ter uma grande capacidade de encaixe, resistência a pressão da CS e ser o mais claro e direto possível nas posições oficiais do clube.

O Benfica desleixou-se muito nessa parte, só isso.

Rubicundo

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Maio de 2025, 13:37
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:24
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 11:44
Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 07:51
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Maio de 2025, 01:17Ainda em relação ao Diogo Luís. Acho que seria muito bem jogado por parte do Benfica. Precisamos de pessoas competentes, com facilidade de comunicação e porcos quando têm que ser porcos. Diogo Luís é isso tudo, para além de ser bem parecido o que ainda lhe dá uma maior aura de credibilidade. Seria muito bem vindo, a meu ver na área da comunicação.
Estamos como estamos porque a determinada altura se convenceu alguém no mundo do futebol que comunicação é ter um gajo com cara de mau a mandar larachas semana a semana.

O Diogo Luís tem obviamente zero competências para a área da comunicação. É uma área estratégica, não é reagir a penalties e faltas todas as segundas feiras.

Quem é o tipo com cara de mau que tivemos a seguir ao Gabriel? Luís Bernardo? O guitarras da tvi? Olha, dois gajos teoricamente com competências para a área da comunicação.
Que competência para a área da comunicação? O Pedro Pinto era pivot há trinta anos. Foi-se buscar um amigo próximo do Moniz que era famoso. Fim.

Ser director de comunicação é definir a comunicação com os sócios, com a imprensa, com patrocinadores, com o governo. É zelar pela imagem do clube. É gerir a imagem dos atletas (por exemplo, o que os lagartos fazem bem de, de quando em vez, deixarem ir um ou outro a programas de entretenimento). É ter um plano de gestão de crise. E nem é só sobre futebol.

Blackout e gritar muito não é um diretor de comunicação, é uma profissão para um taberneiro qualquer. Como em tudo no Benfica é preciso um plano para a comunicação e não simplesmente mandar bojardas ao sabor do vento.
Por isso é que é bom o clube ter um porta-voz para as conferências de imprensa que não precisem de ter o treinador ou o presidente presentes.

Não precisa de ter voz de bagaço ou a atirar para todos os lados. Para isso já tivemos o Bruno de Carvalho do lado dos verdes.

Basta ter uma grande capacidade de encaixe, resistência a pressão da CS e ser o mais claro e direto possível nas posições oficiais do clube.

O Benfica desleixou-se muito nessa parte, só isso.

melanda72

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:36Quanto ao RAP ter muitos anticorpos, é mais um daqueles micro fenómenos do SB e do Twitter.

Tem o programa de TV mais visto do país há uns cinco anos. Está em três dos dez podcasts mais ouvidos em Portugal. Espetáculos ao vivo esgotam numa semana, sejam mais ou menos humorísticos. Sempre que lança um livro - que por si só já são só conteúdo reciclado de crónicas ou programas de humor - esta meses no top dos mais vendidos.

O verdadeiro tuga é assim.

Rubicundo

Os meus 50 votos vão para o Noronha.
Rui Costa e Mauro Xavier são ambos feitos nos moldes do vieirismo.

van33

Citação de: franciscoafonso em 29 de Maio de 2025, 13:36Quanto ao RAP ter muitos anticorpos, é mais um daqueles micro fenómenos do SB e do Twitter.

só demostra o QI baixissimo do povo português. os resultados nas várias áreas estão aí

matadu

Quem é este filho da puta David Borges da SIC N?

van33

agora esgotar um espéctaculo já é sinónimo de ter inteligência; agora ter um podcast no top já é sinónimo de inteligência, agora ter um programa de tv para acéfalos já é sinónimo de inteligência. assim se percebe que gajos como o tino de rans conseguiu atenção neste país. muito bem

The Eagle 10

Citação de: matadu em 29 de Maio de 2025, 13:42Quem é este filho da puta David Borges da SIC N?
É mais um lagarto ressabiado.

Têm todos medo que o Ruina Encosta caia e vai cair na mesma.

franciscoafonso

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:40

só demostra o QI baixissimo do povo português. os resultados nas várias áreas estão aí
Podes fazer as considerações que quiseres. Não era esse o meu ponto.

franciscoafonso

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:45agora esgotar um espéctaculo já é sinónimo de ter inteligência; agora ter um podcast no top já é sinónimo de inteligência, agora ter um programa de tv para acéfalos já é sinónimo de inteligência. assim se percebe que gajos como o tino de rans conseguiu atenção neste país. muito bem
pa oh van, por favor. Tenho mais respeito por ti do que isso.

Tu podes achar o que quiseres do RAP, tenho mais que fazer do que te convencer a gostares ou deixares de gostar de quem quer que seja.

O que eu escrevi não era sobre isso. Era simplesmente sobre a tese de que ele tinha muitos anticorpos no país. Não tem. Pode ter para ti, mas és tu e meia dúzia.

rafaeagle99

Citação de: van33 em 29 de Maio de 2025, 13:45agora esgotar um espéctaculo já é sinónimo de ter inteligência; agora ter um podcast no top já é sinónimo de inteligência, agora ter um programa de tv para acéfalos já é sinónimo de inteligência. assim se percebe que gajos como o tino de rans conseguiu atenção neste país. muito bem
Acho que o ponto nunca foi esse.