Arbitragens 2024/2025

Baron_Davis

O fegueguico e o alheiras qd tiveram um run má de resultados foram logo pressionar

A corja corporate assobiou para o ar e foi gamanco atrás de gamanco

Não é rocketscience

Redfield73

Citação de: Smballs em 28 de Maio de 2025, 18:37
Citação de: ruicouto10 em 28 de Maio de 2025, 18:32esta agressão jamais pode ser comparada a uma cotovelada ou a um pisão...

aqueles 2 fpd, Reis e Araujo, gozaram bem a cena..
aquela cotovelada nas costas que deitou por terra o belotti e dps o pisão, logo a segui ao pontapé.... foi um ataque em parelha, cordenado!

a put@ da estrutura já deveria ter dado ao Belotti armas para se defender judicialmente... mas são uns anzoneiros do caralho e só querem é mamar €€€€€ do clube...

sabes o que é tão mau como isso e ninguem fala ???

são os colegas do belotti não terem enfardado logo 2 solhas no focinho a cada 1 ??

e sabes porque ?

pq somos 1 equipa de mansos, à imagem do nosso banco e presidente

após esse lance, com 1 equipa digna desse estatuto, já n havia mais jogo...

mas não...neste Benfica 1 dos nossos leva nos cornos e pisam-lhe a cabeça, e a restante equipa vira costas e continua o jogo.......

deprimente caralho !!

até me envergonha os cabelos do cu, só de falar desse lance........
Nem sequer viram homem...o.lamce foi na linha de canto, em que o Belotti está deitado. Só o Fiscal linha e adeptos poderiam ver. Ou alguem que estivesse mesmo atras do Belotti do lado da linha de fundo.

Jamal

Manfred von Richthofen

Citação de: Jamal em 29 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 17:19continuam a apagar este lance no X

https://x.com/KeenWatcher96/status/1927022211514216572

Roubo vergonhoso em todo o jogo, com o lance do FDP do Matheus reis à cabeça, mas culpo na mesma percentagem os mansos e amorfos dos nossos jogadores! Não sabem berrar?!? Não sabem ficar no chão, obrigando o árbitro e o VAR a tomar uma posição? Vejam os FDP dos lags, com a loira da capitã deles à cabeça, sempre a esbracejar e a berrar

GTtdi_SLB

Cada día sem castigos aos agressores lagartos é um dia a mais que o crime compensa.

Smballs

Citação de: Redfield73 em 29 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: ruicouto10 em 28 de Maio de 2025, 18:32esta agressão jamais pode ser comparada a uma cotovelada ou a um pisão...

aquela cotovelada nas costas que deitou por terra o belotti e dps o pisão, logo a segui ao pontapé.... foi um ataque em parelha, cordenado!

a put@ da estrutura já deveria ter dado ao Belotti armas para se defender judicialmente... mas são uns anzoneiros do caralho e só querem é mamar €€€€€ do clube...

são os colegas do belotti não terem enfardado logo 2 solhas no focinho a cada 1 ??

e sabes porque ?

mas não...neste Benfica 1 dos nossos leva nos cornos e pisam-lhe a cabeça, e a restante equipa vira costas e continua o jogo.......

deprimente caralho !!

Nem sequer viram homem...o.lamce foi na linha de canto, em que o Belotti está deitado. Só o Fiscal linha e adeptos poderiam ver. Ou alguem que estivesse mesmo atras do Belotti do lado da linha de fundo.

não viram não..........somos 1 cambada de conas.....não me venham cá com merdas

se esse lance tivesse sido contra os porkos do cão, tu havias de ver o que acontecia.......o cão já estaria a morder o arbitro, e aquele ser pequenino asqueroso que mais parecia 1 cão de fila, e que sentava no banco dos porkos, já tinha linchado o arbitro assistente e 2 ou 3 lagartos....

a esse nível estamos a anos luz deles........a anos luz

ruicouto10

Eles abusam tambem muito por culpa disto..

tirando o Di MAria e Otamendi raramente vemos um jogador a reclamar com arbitro.. a pressinonar adversarios...

o Benfica de 2003 tem tudo para ser um queridinho... não interessa ganhar titulos, defender o clube....
o importante é não chatearem os presidentes e os amigos da estrutura... enqto andam a desviar os milhoes!!

o banana tem de cair dps da AG de dia 7

brandoamanz

Boa tarde,

Desculpem incomodar mas estou em discussão com um lagarto e preciso de um apoio.

Alguém aqui se lembra de um penalti para nós revertido pelo VAR em Moreira de Cónegos?
Uma entrada do crlh mas tocou primeiro na bola.
Sei que é recente mas não me lembro da época e não encontro o lance nem o resumo do jogo...

Jamal

Citação de: brandoamanz em 29 de Maio de 2025, 17:00Boa tarde,

Desculpem incomodar mas estou em discussão com um lagarto e preciso de um apoio.

Alguém aqui se lembra de um penalti para nós revertido pelo VAR em Moreira de Cónegos?
Uma entrada do crlh mas tocou primeiro na bola.
Sei que é recente mas não me lembro da época e não encontro o lance nem o resumo do jogo...
https://rd.videos.sapo.pt/F71J26N7oF9KzTyZMAEM/mov/1?countView=false

Roy Bean

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2025, 15:08
Citação de: Redfield73 em 29 de Maio de 2025, 13:38

e sabes porque ?

deprimente caralho !!

não viram não..........somos 1 cambada de conas.....não me venham cá com merdas

se esse lance tivesse sido contra os porkos do cão, tu havias de ver o que acontecia.......o cão já estaria a morder o arbitro, e aquele ser pequenino asqueroso que mais parecia 1 cão de fila, e que sentava no banco dos porkos, já tinha linchado o arbitro assistente e 2 ou 3 lagartos....

a esse nível estamos a anos luz deles........a anos luz

Se fosse ao contrário já tinham entrevistados os fotógrafos e apanha bolas na cmtv

Josue

Citação de: Manfred von Richthofen em 29 de Maio de 2025, 13:53
Citação de: Jamal em 29 de Maio de 2025, 13:49
Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 17:19continuam a apagar este lance no X

https://x.com/KeenWatcher96/status/1927022211514216572

Roubo vergonhoso em todo o jogo, com o lance do FDP do Matheus reis à cabeça, mas culpo na mesma percentagem os mansos e amorfos dos nossos jogadores! Não sabem berrar?!? Não sabem ficar no chão, obrigando o árbitro e o VAR a tomar uma posição? Vejam os FDP dos lags, com a loira da capitã deles à cabeça, sempre a esbracejar e a berrar

O problema aqui é que os nossos jogadores sabem que se reclamarem da mesma maneira que os dragartos são logo punidos com cartão. Algo que não acontece aos outros.

Korczak

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2025, 12:38O fegueguico e o alheiras qd tiveram um run má de resultados foram logo pressionar

A corja corporate assobiou para o ar e foi gamanco atrás de gamanco

Não é rocketscience
e ainda fomos ceder na centralização dos direitos

SLBCARLOS

Para mim mais revoltante que os roubos do árbitro, é a falta de attitude dos jogadores. 
Que cambada de conas moles. 
Não pressionam os árbitros
Não fazem nenhuma matreirisse para obrigar a rever lances como aconteceu no caso belotti, em que ele devia fazer de morto ou pedir para sair as reviravoltas no campo. ou cotovelada do harder
E a cereja no topo do bolo com 1 minuto para jogar ninguém fazer a puta de uma falta num contra ataque.
Foi assim vs lagartos, mas já tinha acontecido antes vs Arouca e Barcelona.

Isto é inadmissível a este nível. 

MarioR_slb

Sexta feira e alguma coisa sobre os cúmplices dos árbitros nada!!!

isaias

Citação de: MarioR_slb em 30 de Maio de 2025, 08:45Sexta feira e alguma coisa sobre os cúmplices dos árbitros nada!!!

O silêncio, sobretudo por parte da APAF, por puro corporativismo, é revelador da falta de valores que grassa no tugão e da falta de vontade em credibilizar as arbitragens. A manutenção do status quo, extremamente permeável, no mínimo, é mais importante do que a valorização da indústria que os sustenta. Quero ver a quem conseguirão vender os direitos de uma liga em que nada parece sério nem credível.