Franco Mastantuono (River Plate) - O Jogo

Red skin

O Inter saiu da corrida por este jogador por estar fora da sua órbita...

Red skin

Citação de: Dimmus em 16 de Maio de 2025, 09:19Basta ele olhar para o Prestianni e já vem a correr para o Benfica
Convenhamos que o Prestianni não é do mesmo nível... aliás, o Prestianni se tivesse mantido a bitola de qd entrou no Velez, tb n teria vindo para o Benfica.

Nem estou a querer desprestigiar o Prestianni, q tem potencial, mas este viria e seria titular de caras.

BenficaÀBENFICA

Citação de: joaopedro.palma.9 em 15 de Maio de 2025, 17:55
Citação de: G10 em 13 de Maio de 2025, 22:03Este e o Montoro era top..

Motoro era do caralho
Com Motor ou sem Motor, o Benfica tem q engrenar de 1 vez por todas... Contrate-se Mastantuono e o Motor do Velez e deixemo-nos de ideias Felix, mais tarde ou mais cedo venderemos os 2  :whistle2:

joaopedro.palma.9

Citação de: BenficaÀBENFICA em 16 de Maio de 2025, 18:38
Citação de: joaopedro.palma.9 em 15 de Maio de 2025, 17:55
Citação de: G10 em 13 de Maio de 2025, 22:03Este e o Montoro era top..

Motoro era do caralho
Com Motor ou sem Motor, o Benfica tem q engrenar de 1 vez por todas... Contrate-se Mastantuono e o Motor do Velez e deixemo-nos de ideias Felix, mais tarde ou mais cedo venderemos os 2  :whistle2:

Montoro era muito bom mesmo mas como é que algum jovém do Velez quererá vir para aqui depois da questão Prestianni.

Nenad25

À moderação: fechem a secção de mercado até 3 dias depois da final da Taça.

Impeçam que nos atirem areia para os olhos. Já chega.

piwo

Cracalhao...este nao vem. Ja la anda muito gajo em cima...

poliban

Citação de: Nenad25 em 17 de Maio de 2025, 20:49À moderação: fechem a secção de mercado até 3 dias depois da final da Taça.

Impeçam que nos atirem areia para os olhos. Já chega.

O que influencia o típico do mercado do SB na semana do Benfica, diz me lá.

Nenad25

Não influencia nada. Eu é que não tenho paciência para cenourada quando acabámos de mandar o 39 pelo canudo.

Smballs

li um X qq a falar dos avecs (psg) em cima deste

Oscor78

Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2025, 18:39li um X qq a falar dos avecs (psg) em cima deste
Mas acho que o PSG está a decidir entre ele e o Mora do Porto

King Ghost

Citação de: Oscor78 em 29 de Maio de 2025, 18:41
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2025, 18:39li um X qq a falar dos avecs (psg) em cima deste
Mas acho que o PSG está a decidir entre ele e o Mora do Porto
Neste momento talvez ficassem melhor servidos com o Mora.

Bethinho

se olhar para o que aconteceu ao Prestianni nem vai querer ouvir falar em vir para aqui.

Coluna The Great

Che1904

Citação de: Red skin em 16 de Maio de 2025, 18:11
Citação de: Dimmus em 16 de Maio de 2025, 09:19Basta ele olhar para o Prestianni e já vem a correr para o Benfica
Convenhamos que o Prestianni não é do mesmo nível... aliás, o Prestianni se tivesse mantido a bitola de qd entrou no Velez, tb n teria vindo para o Benfica.

Nem estou a querer desprestigiar o Prestianni, q tem potencial, mas este viria e seria titular de caras.
o problema do Prestiani não é a falta de qualidade.