Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Adepto10

Citação de: RGouveia.SLB em 30 de Maio de 2025, 09:06
Citação de: DD em 30 de Maio de 2025, 07:56
Citação de: Di_Maria em 30 de Maio de 2025, 07:55Esperam lá...

Malheiro também rasgou a direção?

No outro dia, Diamantino elogiou o Manteigas.

Ontem, Malheiro crítica a direção.

Acabaram os croquetes no camarote? Alguma coisa comeram que não lhes fez bem...

Isto parece indicar que não haja recandidatura, não? É que estas 2 personagens estarem a tomar posições diferentes à do Noce Rui... É estranho.
O Malheiro ja em 2020 apoiou o Noronha

Apoiou o JNL porque o Vieira tirou o tacho a esse bêbedo.
O Ruie acenou-lhe novamente com tacho (camarote, livros, avença na TV) e voltou a ser um acólito avençado do vieirismo.

Para o Noronha deve ter sido duro ser apoio por esse nojo.

Smballs

Red_Fraction

Vocês estão a confundir o Rui Malheiro com o João Malheiro...

O João Malheiro é um lambe botas do Rui Costa, o outro sempre foi contra o regime.

RGouveia.SLB

Citação de: Red_Fraction em 30 de Maio de 2025, 09:27Vocês estão a confundir o Rui Malheiro com o João Malheiro...

O João Malheiro é um lambe botas do Rui Costa, o outro sempre foi contra o regime.

Não me surpreende de todo que o sobrinho seja anti vieirista. Tenho-o por um gajo inteligente.

The_Riggs

Citação de: Albertini em 30 de Maio de 2025, 09:17
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2025, 17:13

Este gajo a tomar contas das redes sociais do clube é que era

;D

Como sempre, o requisito para ter cargos no Benfica está em ser contra a direção atual.

Diogo Luís ? siga, beteu no Rui Costa. Ricardo ARaújo Pereira ? Siga. Nicolia ? Siga. Insónias woke esquerdalho chorão ? Siga. Paulo Parreira ? pior do que está não seria. Siga.

Parece que querem cometer os mesmos erros de ter incompetentes e pessoas sem experiência e/ou formação adequada. Mas como falam contra Vieira nas redes sociais ou tv, siga, de certeza que iam ser excelentes.

VSantos

Rui Costa, presidente do SL Benfica | D

O Benfica perdeu o campeonato e perdeu a Taça de Portugal. Os resultado refletem a gestão errática do antigo futebolista que continua a pensar e a agir como ex-futebolista e não como o gestor que deveria ser. Pode tentar esconder-se atrás da agressão de Matheus Reis, mas é uma desculpa que não esconde as misérias desportivas e o dinheiro mal gasto.

desembargador 1

Citação de: reddevill2010 em 30 de Maio de 2025, 01:57Na capa da bola diz que ainda está a pensar se se recandidata.
nunca vi ninguém, no futebol ou noutra área, que estivesse a avaliar se se recandidata a não o fazer.

Sempre que vêm com essa conversa é porque o vão fazer. Podes estar certo disso.

fil79

Citação de: reddevill2010 em 30 de Maio de 2025, 01:57Na capa da bola diz que ainda está a pensar se se recandidata.

A velha tactica do mestre, "vou falar com a familia". Já todos sabemos como acaba!

sergio19azb

Como alguém disse, o Benfica dá acesso a muitos milhões. Alguma vez ele ia abdicar dessa oportunidade.

BENFIKA

"Estou muito indeciso sobre se me recandidato ou não, o meu Benfiquismo leva-me a dizer que sim mas por outro lado isto é muito desgastante, não só para mim como para a minha familia que é que mais sofre."

Um dia que fale publicamente sobre a recandidatura será algo deste género  :crazy2:

O Património

Citação de: Roy Kent em 29 de Maio de 2025, 20:46Ao não meter o lugar à disposição, ao se recandidatar, faz com que vá para a lista de gajos que mais odeio.

surpreendente como é que ainda não estava nessa lista

isaias

Citação de: Roy Kent em 29 de Maio de 2025, 20:46Ao não meter o lugar à disposição, ao se recandidatar, faz com que vá para a lista de gajos que mais odeio.

Odeio odiar mas esta abécula não me dá hipótese.
O meu ódio por ele já ultrapassa todo e qualquer um que já senti no universo do tugão.

VSantos

Estou tão indeciso em recandidatar-me, se ao menos ganhasse a Supertaça para enganar aqueles tolos.

The_Riggs

Citação de: desembargador 1 em 30 de Maio de 2025, 09:31
nunca vi ninguém, no futebol ou noutra área, que estivesse a avaliar se se recandidata a não o fazer.

Sempre que vêm com essa conversa é porque o vão fazer. Podes estar certo disso.

O Rui Costa já se candidatou.

Quem não vê isso é cego.

Se fosse sair, não estava a dar este espetáculo, até porque o próximo passo para ele, se não for para Itália ser diretor desportivo/diretor do futebol, será ir para a Federação ou Liga.

Smashin

https://www.publico.pt/2020/10/16/desporto/noticia/represento-presente-rui-costa-futuro-benfica-1935587

Como nunca é tarde para recordar.

Um abraço a todos aqueles que votaram nesta abécula para presidente.

Que nos próximos meses tenham mais juizo e não ponham o clube em risco com o vosso voto a votar num gajo qualquer que é endeusado no Benfica sem qualquer motivo