Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Citação de: reddevill2010 em 30 de Maio de 2025, 01:57Na capa da bola diz que ainda está a pensar se se recandidata.

Trocado por miúdos: recandidata-se.

Velhas tácticas do vieirismo, mas resultam sempre no povão.

Kinodo_1983

Citação de: Coinz em 30 de Maio de 2025, 00:20O Rui Costa se se recandidatar vai ser enxovalhado nas eleições...

Já começa a ser enxovalhado.. e a tendência vai ser a bola de neve a crescer..

quem se fod... é o clube..

Mas também ele não se interessa para nada..

Não tem dignidade, não tem rasgo, não tem liderança, não tem formação, náo tem cerebro e não tem tom$$es,

Foi cumplice de demasiada porcaria, é preguiçoso, vaidoso e irresponsável..

Neste momento não desejo que saia.. desejo que seja humilhado, cuspido e condenado pelo que fez ao clube nos últimos 15 anos

superman_forever

Não sei como é que este gajo ainda se consegue sentar de tão comido é por todos

JoaoRSantos

Ele está tão agarrado à cadeira porque sabe que quem vier a seguir vai descobrir os podres de 25 anos de mandato.

Burik

Hoje já se levantou e deu um murro na mesa.

RGouveia.SLB

Citação de: JoaoRSantos em 30 de Maio de 2025, 09:50Ele está tão agarrado à cadeira porque sabe que quem vier a seguir vai descobrir os podres de 25 anos de mandato.

Não só. O ruie apesar de ser um analfabeto funcional, no fundo tem a noção de que o só o Benfica lhe proporciona a vida faustosa que leva.
Não consegue arranjar lugar em mais nenhum lugar. É um calão de merda.

Pedro Nunes 28

Eu continuo a acreditar que não se irá recandidatar !
Sabe que pode ser humilhado nas eleições e que não tem a minima hipotese em qualquer debate que se venha a realizar (sim, irá existir tendo em consideração os vários candidatos)

_unum_

Bora Rui!
Tu e o Mayer na corrida.
O BESfica não pode parar!

J_PN

A recandidatura foi feita na segunda de forma encapotada com o comunicado.

Alguma vez ele se ia chatear se não fosse ser candidato novamente? Nada melhor que meter uma cortina de fumo na merda de gestão que tem feito e culpar exclusivamente os árbitros. A chalupada rejubila.

2fenix2die

Citação de: sergio19azb em 30 de Maio de 2025, 09:35Como alguém disse, o Benfica dá acesso a muitos milhões. Alguma vez ele ia abdicar dessa oportunidade.

Eu continuo a dizer, ele vai fazer tudo para se manter no poder, porque o que ele, o Vieira, e a restante comandita fez no Benfica nas últimas 2 décadas, foi roubar o clube de mil e uma formas.

Se o próximo presidente for uma pessoa séria, que a primeira coisa que faça é uma auditoria de verdade, estes gajos vão todos  presos, porque o Benfica gera muito mais milhões que os outros clubes, logo a possibilidade de roubo é muito maior.

E em um clube onde os cabecilhas são corruptos, de certeza que em cargos inferiores tb existem desvios, o Benfica até na compra do papel higiénico deve ser roubado.

Por isso esta corja, que está dentro do Benfica, vai fazer tudo o que for possível para manter o status quo, pois devem ser dezenas deles que roubam o Benfica.

Por isso eu tenho a certeza que ele se vai recandidatar, ou então vai ser alguém que esteja ligado a ele ou ao Vieira, para continuarem com os mesmos esquemas.

megahyper

Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2025, 09:30
Citação de: Albertini em 30 de Maio de 2025, 09:17
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2025, 17:13

Este gajo a tomar contas das redes sociais do clube é que era

;D

Como sempre, o requisito para ter cargos no Benfica está em ser contra a direção atual.

Diogo Luís ? siga, beteu no Rui Costa. Ricardo ARaújo Pereira ? Siga. Nicolia ? Siga. Insónias woke esquerdalho chorão ? Siga. Paulo Parreira ? pior do que está não seria. Siga.

Parece que querem cometer os mesmos erros de ter incompetentes e pessoas sem experiência e/ou formação adequada. Mas como falam contra Vieira nas redes sociais ou tv, siga, de certeza que iam ser excelentes.
o rui costa nao tem qualquer tipo de formação adequada e votaram nele. estamos a falar de alguem que assina sem
ler. noronha ou jdm parecem ter formação adequada

Carlos-Gois

Citação de: Pedro Nunes 28 em 30 de Maio de 2025, 09:55Eu continuo a acreditar que não se irá recandidatar !
Sabe que pode ser humilhado nas eleições e que não tem a minima hipotese em qualquer debate que se venha a realizar (sim, irá existir tendo em consideração os vários candidatos)
É exactamente a mesma posição que eu tenho, com bons candidatos ele sabe que não tem quaisquer tipo de hipóteses visto que falhou em tudo o que prometeu.

Jeremy

Ele sabe muito bem se perder as eleicoes vai perder muito mais porque vamos descubrir os negocios que fez usando o Benfica

Arafat

Citação de: The_Riggs em 30 de Maio de 2025, 09:30
Citação de: Albertini em 30 de Maio de 2025, 09:17
Citação de: Festivus em 29 de Maio de 2025, 17:13

Este gajo a tomar contas das redes sociais do clube é que era

;D

Como sempre, o requisito para ter cargos no Benfica está em ser contra a direção atual.

Diogo Luís ? siga, beteu no Rui Costa. Ricardo ARaújo Pereira ? Siga. Nicolia ? Siga. Insónias woke esquerdalho chorão ? Siga. Paulo Parreira ? pior do que está não seria. Siga.

Parece que querem cometer os mesmos erros de ter incompetentes e pessoas sem experiência e/ou formação adequada. Mas como falam contra Vieira nas redes sociais ou tv, siga, de certeza que iam ser excelentes.
Dão voz ao povo comum. Que não têm outro interesse no Benfica além de manter acessa a paixão de criança.
É normal que gostemos.