Roger Fernandes (Braga) - CM

iloy

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 11:03
Citação de: iloy em 30 de Maio de 2025, 10:21
Citação de: Rei em 30 de Maio de 2025, 09:59Era muito bem sacado. Tem um potencial enorme. Gostava muito de o ter no Benfica, no entanto, acho que o Braga nunca o venderia pelos 20M que se fala.

Potencial enorme?!
Fds não sei que raio de jogos vocês vê

Fala-se muito no 1v1 mas aonde ele è mesmo incrivel para a idade que tem è nos cruzamentos.

No 1v1 e nos remates ve-se que ainda precisa de evoluir mas o potencial Está la todo.

Para este tipo de jogador que gosta muito de provocar, ja sabe quando è que tem de ir para cima do adversario ou entao recuar.

Nem 20 anos tem.

Sinceramente tal como um Quenda não vejo minimamente o tal enorme potencial que muitos afirmam.
Talento tem mas muito longe ainda para ser um jogador contratado por 20 milhões.

SLBTotti

Citação de: iloy em 30 de Maio de 2025, 11:09
Citação de: Rei em 30 de Maio de 2025, 09:59Era muito bem sacado. Tem um potencial enorme. Gostava muito de o ter no Benfica, no entanto, acho que o Braga nunca o venderia pelos 20M que se fala.

Potencial enorme?!

Fala-se muito no 1v1 mas aonde ele è mesmo incrivel para a idade que tem è nos cruzamentos.

No 1v1 e nos remates ve-se que ainda precisa de evoluir mas o potencial Está la todo.

Para este tipo de jogador que gosta muito de provocar, ja sabe quando è que tem de ir para cima do adversario ou entao recuar.

Nem 20 anos tem.

Sinceramente tal como um Quenda não vejo minimamente o tal enorme potencial que muitos afirmam.
Talento tem mas muito longe ainda para ser um jogador contratado por 20 milhões.

No mercado de hoje isso já não existe. Qualquer manco custa entre 10 a 15 milhões.

Se for alguém com potencial, é perfeitamente normal os 20. Os 20 de hoje são os 10 de há uns anos.

Foste buscar o Jurasek por 14 ou 15, o Arthur por 20, e estou só a falar de flopões óbvios dos últimos dois anos.

Cob92

Potencial enorme?!

Nem 20 anos tem.

Tens Tambem que pensar nestes detalhes :

È um jovem portugues que ja conhece o campeonato, a adaptaçao sera muito mais facil alias so mesmo o 'peso da camisola'  como possivel complicaçao.

E obviamente sendo um jovem com potencial num dos campeonatos aonde è reputado para formar jovens talentos e num clube aonde è difficil negociar com eles, o preco è um bocado mais elevado que se fosse por exemplo Rogerinho do Brasil ou Rogerio da Argentina aonde se calhar pagavas apenas 10/15 Milhoes.

PS : o Quenda so nao è mais util ao Sporting porque O Rui Borges è um tronco, eu lembro-me do Quenda nas maos do Amorim a fazer de ala por dentro e o chocolate estava la todo

Jerrican

contratar este jogador seria sabotagem. é visto dentro do braga como um flop, muito pouco inteligente dentro e fora do campo.
seria esperar mais um chaço ao benfica.
não sei se sabem mas a venda do Bruma ao Benfica é falada nos corredores do Axa como "a melhor venda de sempre". Incompatibilizava-se com todos, dividia o plantel e o mais interessante - o Rui Costa estava a par da situação.

Stigmat

BrunoP

iloy

Citação de: SLBTotti em 30 de Maio de 2025, 11:14

Potencial enorme?!

Nem 20 anos tem.

No mercado de hoje isso já não existe. Qualquer manco custa entre 10 a 15 milhões.

Se for alguém com potencial, é perfeitamente normal os 20. Os 20 de hoje são os 10 de há uns anos.

Foste buscar o Jurasek por 14 ou 15, o Arthur por 20, e estou só a falar de flopões óbvios dos últimos dois anos.

Foste? Eu não fiz nada e não è por sermos geridos por palhaços que devemos continuar a fazer merda porque já fizemos merdas piores

Cob92

Roger por 20 ou Francisco Conceicao por 30 ?

Rei

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 13:18Roger por 20 ou Francisco Conceicao por 30 ?

Roger vai dar jogador. Vai ser muito melhor que o Conceição. Basta acertar no próximo clube para onde vai, se for inteligente e não tiver anormais a foderem-lhe a carreira tem todas as condições para fazer uma grande carreira.

Cob92

Citação de: Rei em 30 de Maio de 2025, 13:20
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 13:18Roger por 20 ou Francisco Conceicao por 30 ?

Roger vai dar jogador. Vai ser muito melhor que o Conceição. Basta acertar no próximo clube para onde vai, se for inteligente e não tiver anormais a foderem-lhe a carreira tem todas as condições para fazer uma grande carreira.

Verdade mas o Francisco è um valor 'seguro' ja todos nos sabemos que vai render no Tugao

Eu Prefiro o Roger porque Nao tenho problema nenhum em atacar uma epoca com jogadores ofensivos apenas baseado no potencial deles.

Mas para quem Está obcecado em valor seguro, o Francisco è do melhor que se pode encontrar

JeSuisÉder

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 13:24

Verdade mas o Francisco è um valor 'seguro' ja todos nos sabemos que vai render no Tugao

Eu Prefiro o Roger porque Nao tenho problema nenhum em atacar uma epoca com jogadores ofensivos apenas baseado no potencial deles.

Mas para quem Está obcecado em valor seguro, o Francisco è do melhor que se pode encontrar

O Chico Conceição é um porco, e é 3 anos mais velho que o Roger, e não acho o Chico melhor que o Roger atualmente, potencial então o Roger tem mais.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 30 de Maio de 2025, 13:27
Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 13:24

O Chico Conceição é um porco, e é 3 anos mais velho que o Roger, e não acho o Chico melhor que o Roger atualmente, potencial então o Roger tem mais.

Pessoal, se querem um Benfica a dominar o mercado portugues e ser o Bayern ou o psg do Tugao Nao podemos olhar para Estás coisas do genero 'Nao quero porque è o porco'

È muito mais humilhante para eles ver o ADN deles a trabalhar pelo Benfica porque o nosso clube paga mais.

Enquanto houver rendimento e que isso serve ao Benfica, Nao quero saber desses detalhes.

Agora olhando apenas para o potencial de cada um è como eu disse, o Chico Está quase um jogador feito enquanto o Roger è melhor a nivel de potencial.

Mas eu Nao descarto o Chico como opcao de mercado alias è um erro ENORME o Vilas boas Nao tentar o tudo por tudo para o ter no Porto do proximo ano.

Berna®

Disse na altura da vinda do Bruma. O Benfica tinha interesse no Roger para vir a zero, termos ido buscar o Bruma foi apenas um pagamento adiantado. Com jeitinho ainda emprestamos o Bruma ao Braga

Cob92

Citação de: Berna® em 30 de Maio de 2025, 13:48Disse na altura da vinda do Bruma. O Benfica tinha interesse no Roger para vir a zero, termos ido buscar o Bruma foi apenas um pagamento adiantado. Com jeitinho ainda emprestamos o Bruma ao Braga

Achas que nesse sentido o negocio è capaz de ser facilitado ?

MaFd_R@_SLB

Tenho a certeza que vamos espetar 20 milhões no novo Bruma