Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VSantos

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2025, 10:56Só nesta bandalheira de Vieirismo Futebol Clube é que um jogador está vestido de outras cores mas ainda vai disputar uma competição com o clube anterior.

Isto é para lá de genial. É tudo tão miserável, amador e ridículo que só mete mesmo muito asco.

Para esta Direção, Mundial de Clubes = Feira das Vaidades.

Na minha humilde opinião, e após o fracasso no campeonato, a gestão da equipa no Mundial de Clubes tinha que ser muito mais pragmática. Se ficarmos pelos oitavos, isso significa que a nossa participação termina no início de julho, o que implica que os nossos jogadores tenham poucas férias e consequentemente, tenhamos uma pré-época muito mais pequena do que o normal.

Tendo em conta tudo isto e o intenso mês de agosto que vamos ter, o Mundial de Clubes tinha que ser visto não como o fim da época atual, mas como o início da próxima.

Benfiquismo

Citação de: raymanzarek em 30 de Maio de 2025, 10:56Só nesta bandalheira de Vieirismo Futebol Clube é que um jogador está vestido de outras cores mas ainda vai disputar uma competição com o clube anterior.

Isto é para lá de genial. É tudo tão miserável, amador e ridículo que só mete mesmo muito asco.
Ele não termina o contrato no dia 30 de junho?
Também têm a ver com marketing.

Once_Human

"agora é que vai ser"

🤢🤮🤢🤮🤢🤮🤢🤮

fil79

Vai tentar ir buscar o Felix para ver se consegue a reeleição!

Espero que os sócios não vão na cantiga, mas nunca devemos duvidar da estupidez humana!

luckynascimento

Citação de: BrunoP em 30 de Maio de 2025, 11:06"Super equipa", "mandato desportivo"...

É isto em anos de eleições há mais de duas décadas. Aprendeu bem com o bandido do mentor.

Andamento mas é. Alguém que se diz tão Benfiquista, depois de olhar para a cagada que fez nos últimos anos, não só não se recandidatava, como marcava eleições antecipadas.

Dá a vez ao próximo.
Como as pessoas ainda comem essa palha, diz mesmo muito sobre o país

Di_Maria

Já se percebeu que a cartada da direção é o Felix, para apresentar antes do Mundial e abafar o Noronha.

Gente de merda.

Odeio tanto estes gajos.

Ginkgo

Se for o Felix não é a cartada que acham que é lol

Eu gosto do puto e até acho que tem tido muito azar na carreira, mas está longe de hoje ser um jogador consensual.

J_PN

Citação de: Ginkgo em 30 de Maio de 2025, 11:34Se for o Felix não é a cartada que acham que é lol

Eu gosto do puto e até acho que tem tido muito azar na carreira, mas está longe de hoje ser um jogador consensual.

Mas os truques de gastar 100M ou fazer regressar meninos bonitos ainda tem o mesmo efeito de antes?

Eu estou completamente saturado dessa conversa.

The_Riggs

Citação de: Ginkgo em 30 de Maio de 2025, 11:34Se for o Felix não é a cartada que acham que é lol

quê ? lol

Vocês vivem muito na bolha da internet.

O Félix seria uma bomba, como seria o Bernardo.

Semedos, Lindelofs, etc, já é mais meh.

Smashin

Citação de: fil79 em 30 de Maio de 2025, 11:23Vai tentar ir buscar o Felix para ver se consegue a reeleição!

Espero que os sócios não vão na cantiga, mas nunca devemos duvidar da estupidez humana!
Se os sócios forem na cantiga, terão o que merecem.

Um Benfiquinha à sua imagem que se contentam com um jogador acabado aos 25 anos

Vidito

Citação de: J_PN em 30 de Maio de 2025, 11:34

Mas os truques de gastar 100M ou fazer regressar meninos bonitos ainda tem o mesmo efeito de antes?

Eu estou completamente saturado dessa conversa.

É porque desvalorizas muito a capacidade de raciocínio da chalupada.

Baron_Davis

O Félix custou mais de 50M há um ano e ganha limpo provavelmente o dobro do tecto salarial

Conversa para entreter a chalupada basicamente

BENFIKA

Citação de: Baron_Davis em 30 de Maio de 2025, 11:40O Félix custou mais de 50M há um ano e ganha limpo provavelmente o dobro do tecto salarial

Conversa para entreter a chalupada basicamente

A vir será emprestado parece-me.
Serve de trunfo eleitoral (um de vários), está cá um ano onde se espera que faça uma boa época e depois o Mendes vende-o a um clube por largos milhões.

Alcool Gelson

Em pleno século XXI vencer eleições porque apresenta o jogador A ou B seria voltar atrás uns anos no tempo, mas nos sócios do Benfica já poucas coisas me surpreendem.