Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

van33

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Maio de 2025, 19:07Ia pesquisar no Google "o Rui Costa é um bom Presidente?". Com a AI imbutida seria interessante obter a opinião deste gigante tecnológico.

Comecei a escrever e o Google passou logo ao ataque.
Quando perceberem o gravíssimo que estão a fazer a vocês mesmos com essa merda da IA...quando acordarem já vai ser tarde. Pena é eu levar por tabela

superman_forever

Ester gajo a começar a epoca vai ser mais uma epoca deitada ao lixo. fdx

K9Pitbull

Citação de: LeGoat25 em 30 de Maio de 2025, 16:05Preparam-se amigos

Mais um contrato para a PM Proteção Mundial do Paulo Magalhães do boxe. Transporte de urnas de voto incluído num descaracterizado Yaris.

superman_forever

Citação de: K9Pitbull em 30 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: LeGoat25 em 30 de Maio de 2025, 16:05Preparam-se amigos

Mais um contrato para a PM Proteção Mundial do Paulo Magalhães do boxe. Transporte de urnas de voto incluído num descaracterizado Yaris.
Tem é de lá estar a policia
Com estes ladroes não há outra hipotese

30min à Benfica

Citação de: 30min à Benfica em 29 de Maio de 2025, 17:15
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Estou de volta.

Um recado para a moderação: já fiz posts bem piores que este e não recebi amarelo nenhum.

Sinceramente, acho que não ofendi ninguém gravemente.

Por norma sou bastante educado mas é francamente difícil conter-me quando vejo o meu clube neste estado.

Smballs

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Maio de 2025, 20:38

SÓ QUEM QUER! Parte 3.

E os intervenientes são os mesmos....

Bem o encosta até está com melhor aspecto agora, do que nessa foto aí....

johncleese

Vou festejar o fim do vieirismo como se for uma Champions

Cob92

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2025, 20:58Vou festejar o fim do vieirismo como se for uma Champions

Um dos candidatos è um infiltrado disfarçado que quer continuar com o Vieirismo.

Cuidado.

mblopes

Citação de: Cob92 em 30 de Maio de 2025, 20:59
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2025, 20:58Vou festejar o fim do vieirismo como se for uma Champions

Um dos candidatos è um infiltrado disfarçado que quer continuar com o Vieirismo.

Cuidado.
Cócórócócó

RGouveia.SLB

Quando esse dia chegar, vou comprar o melhor champanhe que encontrar num supermercado e embebedar-me

O Património

Citação de: mblopes em 30 de Maio de 2025, 21:05

Cuidado.
Cócórócócó

O galinha já saiu de cena. Trocou com o Mauro "boca de trombose" xavier

30min à Benfica

Cuidado.

Sim. O Mauro.

Cob92

Citação de: 30min à Benfica em 30 de Maio de 2025, 21:37

Cuidado.

Sim. O Mauro.

E ele tem muito mais 'fanboys' do que Muita gente pensa aqui.