João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

nikas

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Maio de 2025, 18:40Estou genuinamente desgastado.

Esperar por Outubro será um enorme erro

Se realmente for para mudar, ainda aguentamos mais 4 mesitos.
Mas sim, completamente farto disto.

Barolas

Malta, não esquecer que todas as campanhas precisam de mobilização. É importante que apareçam dia 5.

André Leonardo

Alguém sabe se no dia 5 basta aparecer ou tem algum tipo de reserva?

Barolas

Citação de: André Leonardo em 30 de Maio de 2025, 21:31Alguém sabe se no dia 5 basta aparecer ou tem algum tipo de reserva?

Basta aparecer.

Il trattore

Citação de: André Leonardo em 30 de Maio de 2025, 21:31Alguém sabe se no dia 5 basta aparecer ou tem algum tipo de reserva?
Basta aparecer 

Roy Kent

Em vez de se concentrarem é em correr com o Rui Costa, ou outro candidato Vieirista, só vejo é problemas entre candidatos que estão do lado certo.

Di_Maria

A fazer de tudo para estar presente no dia 5.

Espero que apareça mesmo muita gente.

lucasslb1904

Citação de: Di_Maria em 30 de Maio de 2025, 21:54A fazer de tudo para estar presente no dia 5.

Espero que apareça mesmo muita gente.

Podes ter a certeza que vai estar cheio.

Barolas

antilags

Citação de: Roy Kent em 30 de Maio de 2025, 21:54Em vez de se concentrarem é em correr com o Rui Costa, ou outro candidato Vieirista, só vejo é problemas entre candidatos que estão do lado certo.

Também já o disse. Acredito que o Noronha pode ganhar, mas esta proliferação de candidatos ( já contando com o Mauro Xavier) pode dispersar os votos dos que esperam por uma mudança.

karmin

Golbergz

Que eu saiba é só aparecer, e levar uma banana. Sócio que é sócio leva uma banana.

lucasslb1904

Citação de: karmin em 30 de Maio de 2025, 22:48Qual o dia das eleições ?

Devia ser já amanhã.

Ainda não se sabe o dia, só o mês (Outubro).

karmin

Citação de: lucasslb1904 em 30 de Maio de 2025, 22:49
Citação de: karmin em 30 de Maio de 2025, 22:48Qual o dia das eleições ?

Devia ser já amanhã.

Ainda não se sabe o dia, só o mês (Outubro).

Ok ok obrigado sim tens razão devia ser já amanhã, o mês eu sei pensei que o dia já estava definido, obrigado!!

Rui PT

O Galinha veio atirar ao Noronha Lopes: "..Como empresário, não lhe reconheço mérito. Apresenta-se como diretor da McDonald... as empresas dele nunca deram lucro, a Vira Frangos tem um prejuízo anual de 700 mil a um milhão. O Benfica não precisa disso, precisa de alguém competente, com provas dadas"

http://www.clipquick.com/Files/Imprensa/2025/05-29/0/5_3484685_899EEC2CC6CFF08B503C9D23EC663EB7.pdf

Se for verdade, pode vir a ser relevante.