Competições Nacionais Femininas 2024/2025

Limentaen

Citação de: Mamb em 30 de Maio de 2025, 22:29Guarda redes do Bayern para o Sporting

https://www.record.pt/futebol/futebol-feminino/detalhe/sporting-contrata-anna-wellmann-para-a-baliza?ref=Futebol%20Feminino_DestaquesPrincipais

Espero que esta contratação signifique que não conseguiram a GR do RP, que contando como FL era mais uma vaga NFL que podiam abrir

SirNac

os ultimos jogos da seleção mostram que não é com Ana Borges, Diana Silva ou Diana Gomes que vamos subir de nivel...

Cypherpunk

Citação de: SirNac em 31 de Maio de 2025, 12:18os ultimos jogos da seleção mostram que não é com Ana Borges, Diana Silva ou Diana Gomes que vamos subir de nivel...
Só podemos ter 8 jogadoras NFL. Logo não sei como vais subir o nível

GoldenState

Citação de: Cypherpunk em 31 de Maio de 2025, 13:06
Citação de: SirNac em 31 de Maio de 2025, 12:18os ultimos jogos da seleção mostram que não é com Ana Borges, Diana Silva ou Diana Gomes que vamos subir de nivel...
Só 8 NFL em Portugal, na Liga dos Campeões podemos ter mais.

Sendo que se as 8 forem de bom nível já as coisas se equilibram.

Não vejo em que medida a Ana Borges venha acrescentar o que seja... só se for mesmo roubar ao orçamento.

burnvski

Diana Gomes não jogou nos últimos 2 jogos.

Diana Gomes é, de longe, a melhor central portuguesa da atualidade. Sendo que não podemos ter 16/17 NFLs, é imperativo ter as melhores portuguesas.

Limentaen

Citação de: GoldenState em 31 de Maio de 2025, 13:48
Citação de: Cypherpunk em 31 de Maio de 2025, 13:06
Só 8 NFL em Portugal, na Liga dos Campeões podemos ter mais.

Sendo que se as 8 forem de bom nível já as coisas se equilibram.

Não vejo em que medida a Ana Borges venha acrescentar o que seja... só se for mesmo roubar ao orçamento.

A Borges não vem acrescentar nada, tal como a Carole hoje acrescenta pouco à defesa

Mamb

Alguém explica porque é que se joga
o play-off de subida com duas semanas de diferença entre os jogos? 😅

Limentaen

Citação de: Mamb em 01 de Junho de 2025, 19:33Alguém explica porque é que se joga

Jogos da seleção no meio do playoff

Outtubro

Citação de: Mamb em 01 de Junho de 2025, 19:33Alguém explica porque é que se joga

Talvez devido à paragem para as seleções não? Se todos os campeonatos em curso pararam, por que motivo seria diferente em portugal?

Mamb

Citação de: Limentaen em 01 de Junho de 2025, 19:35

Ahh bom. Esqueci-me desse pormenor. Ainda assim, duvido que haja jogadoras de ambos os clubes a ir à selecção.

Limentaen

Citação de: Mamb em 01 de Junho de 2025, 19:36

Ahh bom. Esqueci-me desse pormenor. Ainda assim, duvido que haja jogadoras de ambos os clubes a ir à selecção.

Mas é uma data para compromissos da seleção, provavelmente não podiam marcar nada para essa altura, sendo uma competição organizada pela fpf

burnvski

Citação de: Mamb em 01 de Junho de 2025, 19:36

Acho que tem uma jogadora do Famalicão que vai à selecção de sub23 ou lá o que é

fdpdc666

Sporting oficializa saída de Jacynta Gala.
Avançada australiana representava os leões desde 2023/24.

in Record