Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Axwell

Grande Rui, espero que tenhas estado atento aos festejos, pareceu-me que foi a despedida do Kimpembe, tem todo o perfil para vir ser feliz para cá

Slbstriker

Até estes fizeram alguma coisa, vamos ver o que nosso Rui vai fazer:

Gabigol é multado e não voltará a vestir a camisola 10 do Flamengo

Foto do avançado com camisola do rival Corinthians levou à punição

Esta sexta-feira, o seu clube anunciou, nas suas páginas oficiais, que o antigo avançado do Benfica foi multado após reunião com Marcos Braz, vice-presidente dos rubro-negros. Este não foi, porém, o único castigo a que foi sujeito: ficou decidido que Gabigol não utilizará mais a camisola número 10 do Flamengo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/gabigol-e-multado-e-nao-voltara-a-vestir-a-camisola-10-do-flamengo-2024051719181075248

TFFS

Citação de: Axwell em 31 de Maio de 2025, 22:36Grande Rui, espero que tenhas estado atento aos festejos, pareceu-me que foi a despedida do Kimpembe, tem todo o perfil para vir ser feliz para cá
"Trazemos um campeão europeu"

SLBCARLOS

Citação de: Transformer em 31 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2025, 21:23
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:13
Citação de: Roy Kent em 31 de Maio de 2025, 21:11
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:10
Citação de: Roy Kent em 31 de Maio de 2025, 21:08
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 21:06
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Ir apoiar os amigos qual é o mal?

Também não exagerem.

Nenhum, é pior ser comido pelo Trincão, também é verdade.

Uma coisa não tem a ver com a outra.

Eles estão de férias acho que não é crime ter ido ver um jogo de futebol.

Não é crime. Mas não me lembro de ver jogadores dos rivais nestas figuras.
Para mim é um não caso.
Não vejo problema nenhum.

Agora se querem fazer disto uma novela para o correio da manhã. Força.

Temos 1001 coisas mais importantes que nos preocupar no Benfica. 

Novela?

Foda se! Não há respeito nem dignidade nenhuma!

Até podem estar a pescar no rio caralho!

o Bernardo passa a vida a falar do Benfica.
Mas aí já não é problema, pelo contrário

Estes apenas foram ver uma final da champions aonde estão 2 grandes amigos deles a jogar.

Menos

Foi formado no Benfica.

Estes nasceram em Paris?
estão a apoiar 2 dos melhores amigos deles.

Eu também detesto o psg, e queria que eles a ganhassem. 

Mas se calhar agora também  sou menos Benfiquista

2fenix2die

Não percebo tanta celeuma, por causa dos jogadores vestirem a camisola do Psg.

No Sport Comissões e Benfica, isto é normal, e esperado, e não é mais que uma ação de charme e agradecimento, pelos 3 craques que nos emprestaram nos 3 últimos anos.

Se já tivemos um Presidente do Benfica, aparecer numa foto, todo sorridente, a segurar a camisola do PSG, depois de ter vendido um jogador ao PSG, isto dos jogadores, já não devia causar qualquer tipo de espanto.

O Benfica já não é um clube de futebol, é apenas uma entidade comercial, que serve para dar mamar a algumas pessoas.

raymanzarek

Citação de: Slbstriker em 31 de Maio de 2025, 22:36Até estes fizeram alguma coisa, vamos ver o que nosso Rui vai fazer:

Gabigol é multado e não voltará a vestir a camisola 10 do Flamengo

Foto do avançado com camisola do rival Corinthians levou à punição

Esta sexta-feira, o seu clube anunciou, nas suas páginas oficiais, que o antigo avançado do Benfica foi multado após reunião com Marcos Braz, vice-presidente dos rubro-negros. Este não foi, porém, o único castigo a que foi sujeito: ficou decidido que Gabigol não utilizará mais a camisola número 10 do Flamengo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/gabigol-e-multado-e-nao-voltara-a-vestir-a-camisola-10-do-flamengo-2024051719181075248

Grande exemplo.

Foi o C.M que puniu? Ah não, foi o bom senso.

Um burro foi punido porque foi burro e desrespeitoso para com o clube.

Parece impossível!!!

Sem_Medo

Os miúdos estiveram mal, mas ainda assim não bateram o seu presidente, que enquanto jogador do Benfica, vestiu a camisola do Barcelona, e foi para os jornais espanhóis dizer que queria ir para o Barça.

Outtubro

Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: Ptorres em 31 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: joaom86 em 31 de Maio de 2025, 22:10
Citação de: Yuri_SLB em 31 de Maio de 2025, 20:43Mais um dia que envergonha a nosso clube

Também não exagerem.

Ainda bem que o sporting ou o porto dificilmente chegam a uma final europeia

Caso contrário...
mas o psg é algum rival do Benfica.

Por favor

Agora entendo porque o correio da manhã tem o sucesso que tem em Portugal.

O povo gosta é de polémica/ novelas.

Mas quem é o PSG? Se achas que é correto teres três jogadores do Benfica vestidos com uma camisola de outro clube e que tem um patrocinador rival ao nosso está tudo bem, então é repensar a vida. Quem lhes paga o salário e as mordomias é o Benfica, se nem isso respeitam então o nosso clube morreu.
Mas eles tem no contrato que podem ou não vestir camisolas de futebol de outros clubes no seu tempo pessoal.

Por favor.

Deixa já meter no CM para ver " adeptos do Benfica indignados com jogadores que vestiram a camisola do psg

Diz me um!!!

Um caralho!!!

Um jogador qualquer que tenha ido vestido com uma camisola de uma equipa em competição, rival ou não, que não a do seu clube!! Um gajo qualquer!!

Um!!!!

Até não Seleção têm sempre esse cuidado com cachecóis e etc!!

Foda se pah, não nos façam atrasadinhos mentais caralho!!

Nem jogadores do campeonato do INATEL o fazem.
Só mesmo estes 3 desmiolados é que permitem que um 4 publique algo deste género.
Isto é inenarrável.

K9Pitbull

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Dmitry91

Citação de: Outtubro em 31 de Maio de 2025, 22:38
Citação de: raymanzarek em 31 de Maio de 2025, 22:35
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:31
Citação de: Ptorres em 31 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: SLBCARLOS em 31 de Maio de 2025, 22:22
Citação de: joaom86 em 31 de Maio de 2025, 22:10

Também não exagerem.

Ainda bem que o sporting ou o porto dificilmente chegam a uma final europeia

Caso contrário...
mas o psg é algum rival do Benfica.

Por favor

Agora entendo porque o correio da manhã tem o sucesso que tem em Portugal.

O povo gosta é de polémica/ novelas.

Mas quem é o PSG? Se achas que é correto teres três jogadores do Benfica vestidos com uma camisola de outro clube e que tem um patrocinador rival ao nosso está tudo bem, então é repensar a vida. Quem lhes paga o salário e as mordomias é o Benfica, se nem isso respeitam então o nosso clube morreu.
Mas eles tem no contrato que podem ou não vestir camisolas de futebol de outros clubes no seu tempo pessoal.

Por favor.

Deixa já meter no CM para ver " adeptos do Benfica indignados com jogadores que vestiram a camisola do psg

Diz me um!!!

Um caralho!!!

Um jogador qualquer que tenha ido vestido com uma camisola de uma equipa em competição, rival ou não, que não a do seu clube!! Um gajo qualquer!!

Um!!!!

Até não Seleção têm sempre esse cuidado com cachecóis e etc!!

Foda se pah, não nos façam atrasadinhos mentais caralho!!

Nem jogadores do campeonato do INATEL o fazem.
Só mesmo estes 3 desmiolados é que permitem que um 4 publique algo deste género.
Isto é inenarrável.

Voces continuam a assumir que isto não foi feito com a aprovação da direção do clube...

Outtubro

Citação de: Sem_Medo em 31 de Maio de 2025, 22:38Os miúdos estiveram mal, mas ainda assim não bateram o seu presidente, que enquanto jogador do Benfica vestiu a camisola do Barcelona e foi para os jornais espanhóis dizer que queria ir para o Barça.

Achas que é a mesma coisa?
A vossa cegueira e como tentam branquear as coisas é de rir.

2fenix2die

Citação de: K9Pitbull em 31 de Maio de 2025, 22:39Este bosta acabou por ajudar o Sporting a ganhar o bi e a dobradinha e o PSG a ganhar a Champions.

E ainda dizem que o homem não trabalha :whistle2:

Slbstriker

Citação de: Sem_Medo em 31 de Maio de 2025, 22:38Os miúdos estiveram mal, mas ainda assim não bateram o seu presidente, que enquanto jogador do Benfica vestiu a camisola do Barcelona e foi para os jornais espanhóis dizer que queria ir para o Barça.

Já nem me lembrava disso, é como eu digo, o exemplo vem de cima!

Pablito13

Obviamente que esta merda é inaceitável, e nem estou a ser irónico. Como se não bastasse, a época foi uma bela merda, o que torna a situação ainda mais hilariante. Não sei bem o que chamar a isto, a palavra que me ocorre é mesmo essa, hilariante. "Cringe worthy" aplica-se na perfeição.

força Benfica

Citação de: K9Pitbull em 31 de Maio de 2025, 22:39Este bosta acabou por ajudar o Sporting a ganhar o bi e a dobradinha e o PSG a ganhar a Champions.

E os bolsos dele?