SL Benfica - Campeão Nacional de Juvenis A 2024/2025!!!

dinaman

Citação de: Onac em 01 de Junho de 2025, 21:37
Citação de: dinaman em 01 de Junho de 2025, 21:30Este Bino era aquele jogador do Leiria?
Estás a confundir com o Bilro, acho.
O Bino foi formado pelo Porto, era titular da  seleção até aos 17 anos, depois veio um tal de Rui Costa e perdeu o lugar. Nunca chegou ao nível que se esperava e foi trocado para o Sporting, ele e o Rui Jorge.
 Enfim, sou velho...

Fds é mesmo isso. A cara dele não me era estranha mas pelo nome só me lembrava do Bilro 😄 obrigado!

diabo maiato

Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 20:04Já disse e repito, o Rafael Quintas vai ser jogador de equipa A de Benfica e não deveria demorar muito tempo se houvesse competência.

É o melhor 6 que já vi na formação do Benfica assim de cabeça.
ganhou o prémio de melhor jogador do Europeu!!!

Rui_Vieira

Citação de: Smballs em 31 de Maio de 2025, 13:43Aquele banjaqui tem qq coisa de especial.... gosto muito mesmo

Mesmo. aquele lance no fim da final impressionou me.

Enorme capacidade fisica. e mt inteligente a usar o corpo e a perder tempo.

Pode tar aqui o nosso futuro lateral direito!!!

Electriquebenfiquista

O lateral esquerdo José Neto hoje esteve irrepreensível, joga muito

pete92

JeSuisÉder

Citação de: pete92 em 01 de Junho de 2025, 22:20Banjaqui .. que jogador

Banjaqui e Quintas estes dois estão um pouco acima dos restantes jogadores ao nivel da maturidade e capacidade competitiva e para mim seriam os primeiros a chegar á equipa principal, o Mauro Furtado precisa de maturar mais mas ainda não fez sequer os 17 anos, mas tem um potencial absurdo, e o Tomás Soares tem talento mas tem que ganhar mais no aspeto fisico.

BENFICA.TOP

O Steven é o jogador com mais potencial desta selecção ......também gostei do Guarda redes.

hayato_1904

Todos os jogadores ado Benfica nesta seleção jogam muito! Nada que 6 meses de A os faça voar para outros clubes!

lucasslb1904

Citação de: diabo maiato em 01 de Junho de 2025, 21:45
Citação de: lucasslb1904 em 22 de Maio de 2025, 20:04Já disse e repito, o Rafael Quintas vai ser jogador de equipa A de Benfica e não deveria demorar muito tempo se houvesse competência.

É o melhor 6 que já vi na formação do Benfica assim de cabeça.
ganhou o prémio de melhor jogador do Europeu!!!

É craque.

Carlos-Gois

Citação de: Onac em 01 de Junho de 2025, 21:37
Citação de: dinaman em 01 de Junho de 2025, 21:30Este Bino era aquele jogador do Leiria?
Estás a confundir com o Bilro, acho.
O Bino foi formado pelo Porto, era titular da  seleção até aos 17 anos, depois veio um tal de Rui Costa e perdeu o lugar. Nunca chegou ao nível que se esperava e foi trocado para o Sporting, ele e o Rui Jorge.
 Enfim, sou velho...
E para o Porto foram Peixe e Costinha.
Mais um velho aqui no pedaço.

Freire

Electriquebenfiquista

Citação de: Freire em 02 de Junho de 2025, 09:24Agora é ganhar o campeonato.
já tivemos grandes equipas neste escalão que depois de virem do campeonato da Europa perderam o Campeonato ,espero bem que desta vez não venham estourados

adeptoBancada

Citação de: BENFICA.TOP em 01 de Junho de 2025, 22:37O Steven é o jogador com mais potencial desta selecção ......também gostei do Guarda redes.
Quintas tem mais potencial. Steven tenho as minhas dúvidas.

Dandy

Citação de: hayato_1904 em 01 de Junho de 2025, 21:35Quintas eleito o melhor jogador do euro sub 17! Sem qualquer surpresa! Grande 💪

Parabéns!

Mais um Zé do Golo!

Lopes1986

Citação de: Electriquebenfiquista em 02 de Junho de 2025, 09:58
Citação de: Freire em 02 de Junho de 2025, 09:24Agora é ganhar o campeonato.
já tivemos grandes equipas neste escalão que depois de virem do campeonato da Europa perderam o Campeonato ,espero bem que desta vez não venham estourados
Desta equipa alguns ja nem jogam nos juvenis, logo isso nem se coloca.