Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ricardinh010

Se contratar o Félix ganha fácil.

Infelizmente, o xadrez Benfiquista é assim tão fácil.

Naruto

Citação de: Scorpion8 em 02 de Junho de 2025, 02:09E preparem se para a manobra à lá Vieira e a probabilidade grande de alguém ser apresentado na 5a na hora do Noronha apresentar a sua candidatura

Pode acontecer, nao sei se sera a melhor ideia.

Ainda ha o mundial de clubes para jogar esta epoca e se corre mal essa cartada vai a vida.

Alem disso, todos sabemos que haverao vendas, faz sentido trazer a cenoura depois das vendas?

Bem, estou tranquilo, estou confiante que esta gente fara asneiras porque nao tem competencia nenhuma para estarem nos cargos que ocupam.

A unica coisa que peco e para nao falharem o acesso a liga dos campeoes porque isso compromete o futuro imediato do clube.

Spoiler
nao tenho acentos no teclado
[fechar]

Naruto

Citação de: Ricardinh010 em 02 de Junho de 2025, 10:08Se contratar o Félix ganha fácil.

Infelizmente, o xadrez Benfiquista é assim tão fácil.

Nao ganha.

Pode fazer o que quiser.

Em Outubro perdera as eleicoes.

Estou convicto disso.

Nem perto ficara, sera uma derrota estrondosa estilo Pinto da Costa caso decisa se recandidatar.

Os estatutos mudaram e agora ja nao ha voto eletronico nem casas a votarem. Tambem o voto dos funcionarios agora e secreto.

Monstro_SLB

Acham que vão fazer alguns ajustes no plantel para o mundial de clubes ou vão com o que tem agora?

_fv_

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2025, 10:26Acham que vão fazer alguns ajustes no plantel para o mundial de clubes ou vão com o que tem agora?

Tens de perguntar ao mendes.

Faroleiro

Citação de: sider em 02 de Junho de 2025, 07:10
Citação de: Faroleiro em 02 de Junho de 2025, 03:20
Citação de: _fv_ em 01 de Junho de 2025, 14:04Querem rir ao inicio desta tarde de verão?

Nem consigo rir.

Nunca iria conseguir cumprir tais promessas da treta com o Luis Bernardo, Guitarras, Farol, Mano e companhia.
Começou logo a mentir no primeiro ponto, fdx
Por mim começou logo a mentir no título, na parte do "compromisso eleitoral". :estrelas:

_fv_

O maior roubo que esta gente tem feito ao Benfica nem tem sido o financeiro nem o desportivo. O que tem sido roubado ao Benfica há mais de 20 anos, tem sido os valores, a identidade e a aura benfiquista.

Faroleiro

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 09:35O Salvador do Braga já te comeu novamente de cebolada...

Querias o Roger não era?

Dá cá 40 milhões  :rir:

"Levaste o Bruma porque nos arranjaste o problema com o Málaga e o Horta"
E ainda costuma ser escarrado por cima sempre que o Trolha fica amuado e critica o Benfica, mesmo depois do Noçe Ruie lhe ter dado um caloroso e carinhoso abraço.

SLBenfica1904

E o nosso menino João Neves que nos continua a render muito dinheiro? :smitten: Já vai em 66 milhões!!!

Títulos é que coiso... mas no futebol não se pode ganhar sempre.

Faroleiro

Citação de: SLBenfica1904 em 02 de Junho de 2025, 10:39E o nosso menino João Neves que nos continua a render muito dinheiro? :smitten: Já vai em 66 milhões!!!

Títulos é que coiso... mas no futebol não se pode ganhar sempre.
E ainda criticam o Noçe Ruie por fazer negociosos ruinosos?

Estes milhões servem para investir mais no Seixal e na compra e manutenção dos melhores jogadores e talentos.

Garotões do bota-abaixo e do mal-dizer por tudo e por nada, que não percebem nada de economia nem de investimentos!

ruicouto10

Citação de: Monstro_SLB em 02 de Junho de 2025, 10:26Acham que vão fazer alguns ajustes no plantel para o mundial de clubes ou vão com o que tem agora?

se tivesses um projeto desportivo, o mundial de clubes serviria para preparar a proxima epoca.. com alguns miudos da equipa B, se possivel com alguns regressados de emprestimo.... e sem os que temos emprestados na A..

como vai ser uma MONTRA... a diretiva é para o LAGE apostar em quem se pode vender ou valorizar!!

Bertolucci Kasparov

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Junho de 2025, 20:21A permanência do Di Maria para o mundial de clubes é mais um dos muitos erros.
Jogador já foi anunciado pelo próximo clube, jogador já com a cabeça no novo clube, jogador que está em rota de colisão com o treinador, jogador desmotivado por jogar pouco.

Não sei como alguém acha boa ideia prolongar o momento dele no clube.

Completamente á deriva este clube.

Tosta Mistica

Citação de: ruicouto10 em 02 de Junho de 2025, 10:44

se tivesses um projeto desportivo, o mundial de clubes serviria para preparar a proxima epoca.. com alguns miudos da equipa B, se possivel com alguns regressados de emprestimo.... e sem os que temos emprestados na A..

como vai ser uma MONTRA... a diretiva é para o LAGE apostar em quem se pode vender ou valorizar!!

A mãe do Lage vai jogar?

😒

BENFIKA

Citação de: lucasslb1904 em 01 de Junho de 2025, 20:21A permanência do Di Maria para o mundial de clubes é mais um dos muitos erros.
Jogador já foi anunciado pelo próximo clube, jogador já com a cabeça no novo clube, jogador que está em rota de colisão com o treinador, jogador desmotivado por jogar pouco.

Não sei como alguém acha boa ideia prolongar o momento dele no clube.

Completamente á deriva este clube.

Não se entende. O jogador praticamente despediu-se na taça, ja tirou fotos com a camisola do novo clube e agora volta para fazer uns joguinhos  :crazy2:

Rambofirstblood

Compreende-se agora a sofreguidão e o passar pano.

Saíu o vídeo promocional de apresentação das novas camisolas e zás, lá estão o Tomás Araújo e o António Silva.

Pena não as terem apresentado na Final da Liga dos Campeões