João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Bertolucci Kasparov

Citação de: Noisiv em 02 de Junho de 2025, 07:48
Citação de: Napster em 01 de Junho de 2025, 23:13
Citação de: george 20 em 01 de Junho de 2025, 22:27
Citação de: Napster em 01 de Junho de 2025, 16:57Ontem, num evento familiar soube que um familiar meu foi convidado para integrar a equipa do JNL (infelizmente recusou). Mas, tendo em conta que esta pessoa é um dos melhores do país na sua área, comprova que realmente este homem sabe muito bem como e com quem se rodear

Mas sabes se o motivo da recusa foi apenas por motivos pessoais/ profissionais, ou por não gostar do projecto que lhe foi apresentado?

Meramente pessoais. O meu familiar tem 46 anos e quer trabalhar pelo menos mais 5 antes de se dedicar a algo que "não dê rendimento financeiro". Neste momento, para além de trabalhar na sua área é também professor universitário e teria que abdicar de tudo para integrar o papel que lhe propuseram

Pedro Brinca, portanto.

Obviamente que será uma mais valia, um dia que se chegue à frente. O Benfica necessita sempre dos melhores! Neste caso, no que a gerir e/ou presidir o clube diz respeito, gente inteligente e competente.

Pela descrição, não é o Brinca.

van33

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 11:38
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 11:36
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 11:30
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 11:20RAP ou Boinas para diretor de comunicação  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Porque não o Shoky ?

É este o nível podre que este clube chegou e querem

envergonhar ainda mais.

uma pessoa serve para cargos no clube porque é contra o vieirismo.
Demencial.

Porque não meter o Francisco Menezes a tratador da águia vitória e o Raminhos a psicólogo da equipa principal ?
Enquanto não pedirem o barbas ou o diabo de gaia, ou o bêbado do garrafão na cabeça aqui de Barcelos já não está muito mal

Já pediram um bem pior, o atrasado que dizem que não é atrasado é pior que esses todos.
Pois foi...  :estrelas:
 "é benfiquista e sofre como nós" se só é preciso isso escolham-me a mim para director de comunicação.  Iam ter uma despesa do caralho em multas mas não ficava nada por dizer quer para fora quer para dentro.

Smashin

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 11:20RAP ou Boinas para diretor de comunicação  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Porque não o Shoky ?

envergonhar ainda mais.

Demencial.

Porque não meter o Francisco Menezes a tratador da águia vitória e o Raminhos a psicólogo da equipa principal ?
Mas onde é que está a dizer que serão esses os directores de comunicação?

The_Riggs

Citação de: Smashin em 02 de Junho de 2025, 11:49

Porque não o Shoky ?

envergonhar ainda mais.

Demencial.

Estão a pedir aqui no fórum, o Noronha, felizmente, é um homem inteligente e com visão, nunca , jamais, iria fazer isso.

30min à Benfica

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2025, 21:31Escrevam "Não gosto do RAP porque não convidou o Ventura para o programa dele" em vez de estar nesses rodriguinhos, se adoram um dos acérrimos defensores de Luís Filipe Vieira (e que já agora nunca se retratou de ter apoiado um Presidente que lesou os interesses desportivos e financeiros do Benfica) por "dIzEr As VeRdAdEs" comecem a aplicar essa máxima a vocês próprios.

O RAP fez mais pelo BENFICA nesta pequena intervenção do que o Rui Costa em todos os anos que fez parte do clube.

Fica a dica.

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: Tomahawk em 01 de Junho de 2025, 22:342 Bons nomes na sua equipa: Paulo Olavo Cunha e José Thetónio, competentes e com provas dadas.

Já Nuno Gomes, de quem se fala poder ser o seu Dir. Desportivo, fico de pé atrás. Sempre o achei com uma personalidade dócil demais, e parece-me não ter nervo, e não tem provas dadas nessa função, apesar de já ter acabado de trabalhar há + de 1 década.
para quem tem um ex tasqueiro do mais tabaco da TVI, estamos muito exigentes.🤣

e devemos estar, a ideia é substituir incompetentes por competentes, não tirar tasco a Vieiristas para dar a outros só porque são oposição.

ana_lopes2009

Smashin

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 11:59
Citação de: Smashin em 02 de Junho de 2025, 11:49

Porque não o Shoky ?

envergonhar ainda mais.

Demencial.

Estão a pedir aqui no fórum, o Noronha, felizmente, é um homem inteligente e com visão, nunca , jamais, iria fazer isso.

Ah. Pronto... pensei que já houvesse nomes para isso.

Concordo contigo

Smashin

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2025, 21:31Escrevam "Não gosto do RAP porque não convidou o Ventura para o programa dele" em vez de estar nesses rodriguinhos, se adoram um dos acérrimos defensores de Luís Filipe Vieira (e que já agora nunca se retratou de ter apoiado um Presidente que lesou os interesses desportivos e financeiros do Benfica) por "dIzEr As VeRdAdEs" comecem a aplicar essa máxima a vocês próprios.
E deixarem de parte as politiquices de merda?

O RAP não tem qualquer aptidão, formação ou perfil para pertencer a uma direcção de um clube, seja qual for o departamento.

Por estar contra tenho de estar escaldado de alguma forma com quem convidou ou deixou de convidar para o programa dele?

Kaligula12

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2025, 12:01

O RAP fez mais pelo BENFIC nesta pequena intervenção do que o Rui Costa em todos os anos que fez parte do clube.

Fica a dica.

ai sim ? nao estou a ver.

O Rui Costa enquanto Presidente foi um autentico fracasso --> facto
O Rui Costa enquanto Director Desportivo teve algumas grandes contrataçoes --> facto

Falar por fora é facil e mesmo que o RAP tenha dito verdades, nao o vejo como uma pessoa super util ao Benfica neste momento nem no futuro

samarras

Não se esqueçam de quinta comparecerem.

Gordonz

Começo a ter esperança quando ouço pessoal que defendia desde sempre o vieirismo e o costa, dizerem altualmente que é necessário mudança e referirem o nome do Noronha Lopes para Presidente.

Tds 28

Porque não o Shoky ?

Onde viste isso? O Boinas apoia o JDM e já se mostrou desiludido com o JNL. Basta ires ao Instagram e procurares num dos posts de há 1 ano ou 2 do JNL

Eagle 0nE

Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2025, 22:39Vou dar uma novidade chocante: Se perguntarem a um grupo de benfiquistas quem é o Diretor Desportivo do clube 95% não saberá responder ou dará uma resposta errada.

Nem eu sei.

Na minha opinião é o jorge mendes.

cristiano_1904

Citação de: Eagle 0nE em 02 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Lebohang Mokoena em 01 de Junho de 2025, 22:39Vou dar uma novidade chocante: Se perguntarem a um grupo de benfiquistas quem é o Diretor Desportivo do clube 95% não saberá responder ou dará uma resposta errada.

Nem eu sei.

Na minha opinião é o jorge mendes.
Esse é o presidente/rei/imperador