Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

adeptoBancada

Trubin
Nélson Semedo
Otamendi
Tomás Araújo
Carreras
Florentino
Kokçu
Aursnes
Schledrup
Félix
Pavlidis

Toronto_SLB

Citação de: ajnogueira em 02 de Junho de 2025, 01:03Se tudo correr de forma minimamente normal e os clubes europeus levarem isto minimamente a sério, nos oitavos de final arrumam todos os clubes fora da Europa.

Nos quartos de final provavelmente só teremos clubes europeus.
PSG e Atlético de Madrid (dos grupos A e B)
Chelsea e Bayern de Munique (dos grupos C e D)
Inter e B.Dortmund (dos grupos E e F)
Real Madrid e City (dos grupos G e H)

Eu acho que vai ser o contrario. Os clubes europeus vao chegar ao mundial todos rotos.  Isto esta' feito para os sul-americanos e acho que vai haver muitas surpresas neste torneio. Nao-me admirava que ate' alguns clubes da MLS fossem longe.

Ricardim19

BENFIKA

O desenrolar do torneio vai depender muito de como as equipas encararem isto. Se forem para lá apenas pelo dinheiro duvido acho que vamos ter muitas surpresas, já se conseguirem motivar os plantéis para a competição em si, em vencê-la, acredito que os grandes europeus vão limpar isto.

Serdeira23

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2025, 18:53Jogo com o Bayern é sem historia.

Vamos ver se conseguimos fazer 6 pontos nos outros 2.

O Bayern pode já estar apurado e também aproveitar para fazer mudanças. Espero eu.

Serdeira23

Citação de: BENFIKA em 02 de Junho de 2025, 14:46O desenrolar do torneio vai depender muito de como as equipas encararem isto. Se forem para lá apenas pelo dinheiro duvido acho que vamos ter muitas surpresas, já se conseguirem motivar os plantéis para a competição em si, em vencê-la, acredito que os grandes europeus vão limpar isto.

O momento da época dos clubes fora Europa e dos clubes europeus pode ter influência. Além da motivação em mostrarem que não são inferiores aos clubes europeus. Como se disse anteriormente a motivação e a forma de convencer os jogadores que não estão de férias ou em tourné de final de época é essencial.

Cob92

Para o Mundial gostava de algo assim :

Trubin

Antonio silva
Wynder
Otamendi

Semedo
Aursnes
Kokcu
Dahl

Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Deixava o Tomas Araujo de fora por causa dos seus problemas fisicos.

Asprilla no lugar de Prestianni caso for contratado.

King Ghost

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2025, 20:40Para o Mundial gostava de algo assim :

Trubin

Antonio silva
Wynder
Otamendi

Semedo
Aursnes
Kokcu
Dahl

Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Falta aí o Félix e o futuro número 6 do Benfica.

Cob92

Citação de: King Ghost em 03 de Junho de 2025, 20:55
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2025, 20:40Para o Mundial gostava de algo assim :

Trubin

Antonio silva
Wynder
Otamendi

Semedo
Aursnes
Kokcu
Dahl

Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Félix no lugar do schjelderup mas ai ficamos com 3 opcoes para a esquerda (Félix, Schjelderup e Akturkoglu)

Nao sei se o Benfica vai contratar um 6 mais depressa vao contratar um extremo interior para a direita tipo Asprilla

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Junho de 2025, 18:53Jogo com o Bayern é sem historia.

Vamos ver se conseguimos fazer 6 pontos nos outros 2.

Se fosse Champions, assinava por baixo. Sendo esta competição, depende de como a encararem. Sinceramente, não os estou a ver correr muito no terceiro jogo, assumindo que estão apurados.

Serdeira23

Vai ser este o tópico para falar do Benfica na competição?
Vi que foi hoje anunciado onde vai ser o quartel general de cada clube. O Benfica já o tinha anunciado?
Eu sei que estamos toda devastados com este fim de época e no Benfica a direção tá toda com medo das eleições, mas deviam estar a divulgar melhor esta oportunidade única de jogar o Mundial de clubes.

nuno456

Bom dia! Alguém que tenha comprado bilhetes para jogos do Benfica (fan ticket) e que já tenha recebido os bilhetes? Comprei em Dezembro para o jogo com o Boca e até agora só recebi o comprovativo de compra, nada de bilhete... Obrigado

King Ghost

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2025, 20:58

Trubin

Antonio silva
Wynder
Otamendi

Semedo
Aursnes
Kokcu
Dahl

Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Félix no lugar do schjelderup mas ai ficamos com 3 opcoes para a esquerda (Félix, Schjelderup e Akturkoglu)

Nao sei se o Benfica vai contratar um 6 mais depressa vao contratar um extremo interior para a direita tipo Asprilla
Para mim vai ser muito difícil termos um meio campo a 2 com o Kokçu e o Aursnes. Nenhum deles é um bom recuperador de bolas.
Depois se a táctica for um 3-4-3 a questão dos extremos jogarem pela direita ou esquerda não é tão relevante, porque serão mais jogadores interiores de jogar e entrelinhas e deixar as laterais para os alas.

Cob92

Citação de: King Ghost em 04 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2025, 20:58

Trubin

Antonio silva
Wynder
Otamendi

Semedo
Aursnes
Kokcu
Dahl

Prestianni
Schjelderup
Pavlidis

Para mim vai ser muito difícil termos um meio campo a 2 com o Kokçu e o Aursnes. Nenhum deles é um bom recuperador de bolas.
Depois se a táctica for um 3-4-3 a questão dos extremos jogarem pela direita ou esquerda não é tão relevante, porque serão mais jogadores interiores de jogar e entrelinhas e deixar as laterais para os alas.

Basta ver que o melhor futebol do Lage, è em 343.

Mas na fase defensiva passa para um 442 (o que pode explicar mais equilibrio defensivo apesar do duplo pivot sem réal competencia defensiva)