João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

GengisKhan

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 11:20RAP ou Boinas para diretor de comunicação  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Porque não o Shoky ?

O Shoky para mim seria Diretor do ADN Benfica.

RodrigoVivo

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2025, 11:05
Citação de: Tiki em 01 de Junho de 2025, 22:23
Citação de: mMateus em 01 de Junho de 2025, 18:39Paulo Olavo Cunha e José Thetónio são trunfos na lista de Noronha Lopes

https://www.ojogo.pt/7878587113/paulo-olavo-cunha-e-jose-thetonio-sao-trunfos-na-lista-de-noronha-lopes/#iss=https%3A%2F%2Fsso.noticiasilimitadas.pt%2Frealms%2FNI_PRD

Por exemplo José Theotónio é o CEO do grupo Pestana e é de direita, centro direita. O Benfica será mais forte com gente integra e se sobreviveu até aqui com estas pessoas, imaginem com pessoas que apenas pensam no bem Benfica, e sem interesses externos para responder.

Imaginem um CEO destes no Conselho Fiscal do Benfica.
Seria um sonho ver um Benfica honesto e competente.

Nos ultimos minutos do episódio dá para ver que é um dos nossos. Contra o Vieirismo, pelo Benfica!

The_Riggs

Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 12:59
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 11:20RAP ou Boinas para diretor de comunicação  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Porque não o Shoky ?

Onde viste isso? O Boinas apoia o JDM e já se mostrou desiludido com o JNL. Basta ires ao Instagram e procurares num dos posts de há 1 ano ou 2 do JNL

Neste fórum, calma. O Noronha não derrotou  Vierismo a ser burro.

Ginkgo

Porque não o Shoky ?

Curiosamente o RAP (e restantes gatos) e o boinas não se dão desde os tempos de inicio de carreira em que escreviam argumentos de comédia. 
Até há este sketch claramente a gozar o boinas 

https://youtu.be/YrRE359cVy8?feature=shared

sbremoved_57202

Citação de: RodrigoVivo em 02 de Junho de 2025, 13:46
Citação de: mMateus em 01 de Junho de 2025, 18:39Paulo Olavo Cunha e José Thetónio são trunfos na lista de Noronha Lopes

https://www.ojogo.pt/7878587113/paulo-olavo-cunha-e-jose-thetonio-sao-trunfos-na-lista-de-noronha-lopes/#iss=https%3A%2F%2Fsso.noticiasilimitadas.pt%2Frealms%2FNI_PRD

Por exemplo José Theotónio é o CEO do grupo Pestana e é de direita, centro direita. O Benfica será mais forte com gente integra e se sobreviveu até aqui com estas pessoas, imaginem com pessoas que apenas pensam no bem Benfica, e sem interesses externos para responder.

Nos ultimos minutos do episódio dá para ver que é um dos nossos. Contra o Vieirismo, pelo Benfica!

Em que minuto ?

Machadinho57

Citação de: DD em 02 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: Machadinho57 em 02 de Junho de 2025, 07:12
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2025, 00:18Não sei se é verdade mas pelo que soube o Nuno Gomes não será o diretor desportivo da equipa principal.

Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e RAP não estão na lista de João Noronha Lopes, são apenas apoiantes.
E que mais apoiantes vai ter a lista de JNL?
Não sei se isso foi só para seres engracado, mas como deves calcular não sei.
Apenas falei do que sei.

andmen

Como acho que devemos conhecer todas as propostas de todos os candidatos à presidência do Benfica (que está acima de tudo e todos). Hoje às 22h na CMTV entrevista a João Diogo Manteigas

SkiL

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Junho de 2025, 11:08
Citação de: Tomahawk em 01 de Junho de 2025, 22:342 Bons nomes na sua equipa: Paulo Olavo Cunha e José Thetónio, competentes e com provas dadas.

Já Nuno Gomes, de quem se fala poder ser o seu Dir. Desportivo, fico de pé atrás. Sempre o achei com uma personalidade dócil demais, e parece-me não ter nervo, e não tem provas dadas nessa função, apesar de já ter acabado de trabalhar há + de 1 década.

O Noronha não tem nervo, o Pedro Ribeiro não tem nervo, o Nuno Gomes não tem nervo. Que se lixe serem altamente competentes, se nunca os vimos a gritar e a bater na mesa, vão ser comidos de cebolada no Tugâo.

nenhum nervo

E mesmo o Nuno Gomes foi o único que vi a discutir com o Pinto da costa, quando aconteceu na sala de imprensa.
Acho que tem nervo até, só que não é um descontrolado.
Ligam o nervo ao modo JJ e Conceição, mas não é só dessa forma que existe o nervo.

Mercurio_10

Citação de: Andreg86 em 02 de Junho de 2025, 11:23

Ele nunca iria sair do Grupo Pestana para o Benfica, daí que se fale no conselho fiscal.
Mas é deste tipo de pessoas que precisamos, pessoas competentes , discretas e que fazem o seu trabalho como poucos.

E bem. É um óptimo perfil para presidir ao conselho fiscal.

SLF

Será que conseguimos ter o discernimento suficiente para entender que o Rui Costa, esta direção e o vieirismo têm de ser pontapeados para fora do clube com a força dum remate do Eusébio, não porque uma bola ou outra não entraram, uma taça não foi ganha, um penalty não foi marcado, mas porque estamos há 30 anos a definhar?

É possível discordar de muita coisa do que uma pessoa diz e no entanto reconhecer razão nelas, quando as têm?

Em relação ao RAP, estou no espetro político ideológico oposto ao dele, tirando nos costumes, acho que ele é extremamente hipócrita naquilo que defende vs aquilo que faz.
No entanto gosto de o ouvir a falar de temas do dia a dia.
Sim, é incrível, podemos discordar bastante duma pesaoa e continuar a gostar de ouvi-la, quem diria.

Mas há duas coisas que ninguém pode tirar ao RAP:

1) foi a primeira personagem pública de que me lembro a criticar vieira e companhia e a expor o descalabro que aí vinha (junho 2015 aquando da saída do JJ)  Eu próprio achava que estava a exagerar.

2) foi quem teve a frase de homenagem mais épica que me lembro, aquando da morte do Eusébio

Em conclusão, vejam o bem maior, não inventem temas onde eles não existam, em último caso ou querem mesmo mudar de rumo ou estão envergonhadamente e cobardemente a defender ladrões.

Andreg86

Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2025, 14:25

Ele nunca iria sair do Grupo Pestana para o Benfica, daí que se fale no conselho fiscal.
Mas é deste tipo de pessoas que precisamos, pessoas competentes , discretas e que fazem o seu trabalho como poucos.

Não tenho dúvidas que é um excelente perfil. Mas estou curioso mais para o lado da SAD para ver quem seria o CFO.

Mercurio_10

Citação de: Andreg86 em 02 de Junho de 2025, 14:27
Citação de: Mercurio_10 em 02 de Junho de 2025, 14:25

Não tenho dúvidas que é um excelente perfil. Mas estou curioso mais para o lado da SAD para ver quem seria o CFO.

O CFO da SAD até pode ser alguém que não pertença aos órgãos sociais do clube. De qualquer modo tem que se saber quem é, isso sem qualquer questão, não é a mesma coisa que não revelar o nome do treinador que vai contratar.

Red skin

Citação de: Ginkgo em 02 de Junho de 2025, 14:08

Porque não o Shoky ?

Curiosamente o RAP (e restantes gatos) e o boinas não se dão desde os tempos de inicio de carreira em que escreviam argumentos de comédia.

Ser figura pública e mandar umas larachas nas redes sociais ou na televisão não fazem de nenhum desses mencionados competente para liderar um departamento de comunicação... estamos a falar de uma área estratégica em toda a linha de um clube de futebol.

Pedro R.

Citação de: Ginkgo em 02 de Junho de 2025, 14:08

Porque não o Shoky ?

Belo exemplo, para algumas discussões aqui do fórum. O Boinas é uma personagem que não me diz rigorosamente nada, fraquissimo comediante, mas fraco que dói, banal apresentador.
No entanto, se eu tiver que votar JDM, voto, pq o Boinas tal como o RAP serão apenas apoiantes.
O Boinas no máximo é apresentador das galas que ao contrário do RAP não tem capacidade para muito mais.
O RAP obviamente é apoiante, vai dar a cara para alguns votarem Noronha e tal, até pq ele já disse muitas vezes que não quer ter qual cargo no Benfica "o Benfica não merece tal coisa".

DD

Citação de: Machadinho57 em 02 de Junho de 2025, 14:12
Citação de: DD em 02 de Junho de 2025, 08:54
Citação de: Machadinho57 em 02 de Junho de 2025, 07:12
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Junho de 2025, 00:18Não sei se é verdade mas pelo que soube o Nuno Gomes não será o diretor desportivo da equipa principal.

Nuno Gomes, Pedro Ribeiro e RAP não estão na lista de João Noronha Lopes, são apenas apoiantes.
E que mais apoiantes vai ter a lista de JNL?
Não sei se isso foi só para seres engracado, mas como deves calcular não sei.
Apenas falei do que sei.
Não teve nada de querer ser engraçado, apenas tentar saber se outras pessoas o apoiavam, só isso