Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Pablito_1904

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 14:38
Citação de: Pablito_1904 em 02 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 14:19
Citação de: força Benfica em 02 de Junho de 2025, 14:16
Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 13:43

Isto não é da época que acabou?

Ya, já a sweatshirt vermelha que usaram em 24/25 é reciclada de 23/24, já para não falar do kispo que é reciclado há umas 3 épocas.

O kispo desta época já está à venda?

Penso que não! Estava a falar do kispo de 24/25 que é igual há 2 ou 3 anos. O deste vamos ver... mas como a linha de treino é preta não duvido que se mantenha o mesmo.

Por acaso ando para comprar um kispo do Benfica, mas não comprei porque andam a reciclar um preto que usam com todas as equipas.

Se fosse com a linha deste ano vou a falência com o Benfica.

cajoyzen6

cwally

van33

Citação de: Pigarro em 02 de Junho de 2025, 14:26Dos melhores conjuntos de equipamentos dos últimos anos. Não há cá azeiteirices.

A principal podia tar melhor mas não é o horror que pintam.
volto a repetir a mesma merda todos os anos; 80% da malta que critica os equipamentos pelas cores nas mangas, pelas cores debaixo dos braços, pela gola e por outras merdas (não falo da cena das estrelas, nem de ser bordado ou não), é o mesmo pessoal que é capaz de ter no seu guarda roupa uma camisola a dizer "italia", "usa", "brasil", "germany" e outros paises....ou uma xapazes de dar 50 paus por uma camisola com um crocodilo bordado ou estampado...ou melhor...40 paus por uma tshirt branca como simbolo nike ou adidas.... ;D

telmob

Cheira-me que vamos usar os calções da principal com a branca e provavelmente haverá uns vermelhos que possam também ser usados com as duas, tal como em 15/16.

ThyHard

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 14:24
Citação de: ThyHard em 02 de Junho de 2025, 14:22Fui à loja e experimentei a branca Originals

Tecido áspero, a gola aperta o pescoço

Dimensões estranhas

Fiquei fodido, mas assim compro o terceiro equipamento

A branca originals parece mais curta, não é?

Talvez tenha de ser um número acima do equipamento.

A mim, parece um saco. Muito larga

Nos equipamentos visto o L e tive de pedir o M. Mesmo assim, não me ficava bem

Melatonina

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2025, 11:57Está encontrada uma das melhores fotografias de todos os tempos relativa a lendas do clube.

♥️
Vai estar disponível para compra? Não encontro no site..

o Noruego

Citação de: força Benfica em 02 de Junho de 2025, 14:16

Isto não é da época que acabou?
esta foto aí é estratégia para alguns de nós ainda encontrarmos o casaco originals Benfica daqui a uns meses,
Assim até lá dá menos nas vistas

Borgas_SLB

Então o Benfica lança hoje o equipamento, uma pessoa vai ao site da adidas e o destaque é o equipamento do Arsenal ;D

20Nico Gaitan20

SLB-Marco

Este casaco é essencialmente o mesmo que o novo "Originals", melhor até.

Mas não vi ninguém salivar-se sobre este? O logo da adidas ser outro faz assim tanta diferença??

telmob

Citação de: Melatonina em 02 de Junho de 2025, 14:56
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2025, 11:57Está encontrada uma das melhores fotografias de todos os tempos relativa a lendas do clube.

♥️
Vai estar disponível para compra? Não encontro no site..

Há de estar. A branca originals por exemplo está na loja do Estádio. Às vezes demoram a meter coisas no site, eu tenho ido lá de vez em quando para ver se atualizam.

telmob

Citação de: SLB-Marco em 02 de Junho de 2025, 15:15

Este casaco é essencialmente o mesmo que o novo "Originals", melhor até.

Mas não vi ninguém salivar-se sobre este? O logo da adidas ser outro faz assim tanta diferença??

Não salivo por esse pois já o tenho... é igualzinho ao usado na entrada dos jogadores em 24/25.

edit: e sim, acho que o logo trefoil da adidas faz diferença e o nosso emblema está mais retro e sem as estrelas!