Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

groingsid

Eu vou contra a corrente: acho a colecção originals bem fraquinha.

Não percebo a opção estética pelos símbolos minúsculos, nem percebo aquela gola da camisola às riscas.

| João |

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 16:50
Citação de: | João | em 02 de Junho de 2025, 16:49
Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2025, 10:04A apresentação está bem conseguida.
É estranho ver o António Silva e o Tomás Araújo com a camisola do Benfica, espero que o PSG não se chateie.

Isto são mesquinhices típicas de quem não tem mais nada para fazer. Tenham mas é juízo.
ele tem razão a 100%

Fosga-se, isto não tem cabimento nenhum.

SLBRulez

Vou elogiar os equipamentos deste ano, a de casa com estas fotos parece bem melhor

Benfiquismo

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 16:25
Citação de: parreira 96 em 02 de Junho de 2025, 16:21
Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 15:47
Citação de: ElToto em 02 de Junho de 2025, 15:41Tal é o estado do clube e o final de epoca penoso a todos os niveis...nem a ansia de ver os novos equipamentos aparece... de contratacoes, pre-epoca nada...

que venha OUTubro e com ele ventos de mudança...

PS - a camisola e o casaco da Originals obviamente estao incriveis...e estilo nada tem a ver com a situacao do clube xD

os equipamentos...banais...dignos de um PES2025 (mas a culpa ai ate é mais da Adidas...o principal do Liverpool tbm n é nada de especial por ex)

Fala por ti! xD

Acho que está a ser um dia onde vejo mais malta que o habitual vibrar e comentar sobre as novas linhas, camisolas, etc.
Eu nem estou a conseguir trabalhar como deve ser, passei o dia todo a vir aqui ao fórum.

Entre o forum, Twitter/X, site do Benfica e site da adidas... não tarda deitamos tudo abaixo  ;D
Por isso é que somos do Benfica.
O maior clube português e um dos maiores do mundo.

dmc

O Benfica poderá jogar com o equipamento Originals, à semelhança dos outros clubes?

MBF1995

Já me derreteram 180 paus, casaco e tshirt Originals

Eagle Heart

Citação de: Eagle Heart em 02 de Junho de 2025, 11:31
Citação de: tripiatrik em 02 de Junho de 2025, 11:20É impressão minha ou o símbolo da adidas está demasiado grande, desproporcional (pelo menos nas alternativas) e com tamanhos diferentes nas várias camisolas em relação ao símbolo do Benfica? Ou o símbolo do Benfica está demasiado pequeno.

Os equipamentos e os símbolos dos fornecedores de equipamentos tem que seguir regras específicas implementadas pelas FIFA/UEFA
Os tamanhos dos símbolos são regulados pela FIFA/UEFA

Talvez a Adidas pareça maior porque agora é só o símbolo sem letras e por isso ocupa mais espaço permitido do que anteriormente.
Mas também penso na questão do Rosenborg cujo símbolo é pequeno.

Mjölnir

Citação de: groingsid em 02 de Junho de 2025, 16:55Eu vou contra a corrente: acho a colecção originals bem fraquinha.

Não percebo a opção estética pelos símbolos minúsculos, nem percebo aquela gola da camisola às riscas.
Há pessoal que gosta do símbolo mais discreto, para usar no dia a dia, acho que é essa a ideia. Quanto à gola da camisola retro, concordo contigo, podia estar melhor conseguida.

Tds 28

Citação de: dmc em 02 de Junho de 2025, 17:03O Benfica poderá jogar com o equipamento Originals, à semelhança dos outros clubes?
Não sei. Mas parece-me ser mais uma peça decorativa ou para o adepto.
Pelo menos, enche-nos a loja já que ela é tão fraca a nível de criativa e produtos

cajoyzen6

Citação de: dmc em 02 de Junho de 2025, 17:03O Benfica poderá jogar com o equipamento Originals, à semelhança dos outros clubes?

Esta coleção é apenas para adeptos

Tds 28

Citação de: Eagle Heart em 02 de Junho de 2025, 17:03
Citação de: Eagle Heart em 02 de Junho de 2025, 11:31
Citação de: tripiatrik em 02 de Junho de 2025, 11:20É impressão minha ou o símbolo da adidas está demasiado grande, desproporcional (pelo menos nas alternativas) e com tamanhos diferentes nas várias camisolas em relação ao símbolo do Benfica? Ou o símbolo do Benfica está demasiado pequeno.

Os equipamentos e os símbolos dos fornecedores de equipamentos tem que seguir regras específicas implementadas pelas FIFA/UEFA
Os tamanhos dos símbolos são regulados pela FIFA/UEFA

Talvez a Adidas pareça maior porque agora é só o símbolo sem letras e por isso ocupa mais espaço permitido do que anteriormente.
Mas também penso na questão do Rosenborg cujo símbolo é pequeno.

Equipamento cheio de classe. O nosso branco se fosse assim com riscas vermelhas e até dava para catalogarem com a coleção Originals

Camisola_20

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2025, 11:57Está encontrada uma das melhores fotografias de todos os tempos relativa a lendas do clube.

♥️
Melhor foto do Benfica que não tenha a ver com uma conquista ou momento dentro de campo.

Sinto a mistica a transbordar daqui.

Creio que os mais jovens, chama a isto, "aura".

Ginkgo

Citação de: MBF1995 em 02 de Junho de 2025, 17:03Já me derreteram 180 paus, casaco e tshirt Originals
Eu vou andar a comer atum até ao fim do mês

ASMor

encomendei o casaco, espero n me ter enganado no tamanho

Ru10

Que isto da originals seja um enorme sucesso e a adidas forneça uma nova coleção no futuro. A mim esta primeira fornada de segunda linha não me convenceu.

A branca 25/26 é a grande vencedora. A perfeição em camisola.