Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

S-Line

Di Nes

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 20:10
Citação de: Di Nes em 02 de Junho de 2025, 19:37Se não houver réplica do 3º, terei de esperar por promoções...
Vais nada, fazemos todos a famosa "vaquinha" e oferecemos-ta ;D

Prefiro que poupem para pagar as quotas para depois em Outubro mandar o Rui C embora

DastanPT

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 20:11
Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 20:08O jogo com o Bayern é considerado fora não é?

Devemos jogar com um alternativo

Boca deve ser o principal

O outro não sei a cor nem me apetece ir pesquisar xD
Também nao vou pesquisar. Mas antigamente demorava nem 1 minuto para alguém postar aqui fotos dos neozelandeses....hoje em dia..estamos fodidos
Isto já não é o SB com que cresci e passei a puberdade

van33

Citação de: Di Nes em 02 de Junho de 2025, 20:14
Citação de: Di Nes em 02 de Junho de 2025, 19:37Se não houver réplica do 3º, terei de esperar por promoções...

Prefiro que poupem para pagar as quotas para depois em Outubro mandar o Rui C embora
As minhas estão pagas apenas para poder votar, caso ganhe o ladrão, deixo de pagar  as minhas e apenas fica o meu filho.

DastanPT

Aliás

Se houver competência, são 3 jogos, era usar os 3 equipamentos para promover marketing

van33

Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 20:15
Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 20:08O jogo com o Bayern é considerado fora não é?

Também nao vou pesquisar. Mas antigamente demorava nem 1 minuto para alguém postar aqui fotos dos neozelandeses....hoje em dia..estamos fodidos
Não me digas que fizeste o teu primeiro batido de beita a ver o avatar do heróis? ;D

Slbstriker

A fazerem anúncios com jogadores que querem vender!!

DastanPT

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 20:18

Não me digas que fizeste o teu primeiro batido de beita a ver o avatar do heróis? ;D

Eish o Heróis do Mar... Onde andará esse homem... Quer dizer, no Facebook o gajo ainda publica cenas xD Bola7 esse mítico também desaparecido em combate

Já não me recordo ao certo do nome do tópico que na altura havia que eles estavam sempre a ser banidos :rir:

van33

Citação de: DastanPT em 02 de Junho de 2025, 20:19
Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 20:18

Eish o Heróis do Mar... Onde andará esse homem... Quer dizer, no Facebook o gajo ainda publica cenas xD Bola7 esse mítico também desaparecido em combate

Já não me recordo ao certo do nome do tópico que na altura havia que eles estavam sempre a ser banidos :rir:
Era no melhor e maior tópico que este fórum já conheceu; o TAG... foi ali onde fui feliz, eu e centenas. Aliás dos melhores e mais icónicos momentos deste fórum foram postados lá.  Então às sextas feiras aquilo surreal ;D

Andris

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2025, 11:57Está encontrada uma das melhores fotografias de todos os tempos relativa a lendas do clube.

♥️
E o casaco parece ser lindíssimo.

Imortal10

Citação de: van33 em 02 de Junho de 2025, 20:16
Citação de: Di Nes em 02 de Junho de 2025, 20:14

As minhas estão pagas apenas para poder votar, caso ganhe o ladrão, deixo de pagar  as minhas e apenas fica o meu filho.

Capfca

Alguém consegue por mais fotos? Queria ver a camisola mas no site só tem da parte da frente. Queria ver atrás.
Malta que já comprou, o tamanho habitual serve bem ou é mais larga?

luckynascimento

Já encomendei a branca originals e vem a caminho da Belgique. Vou usar com deleite nos tascos de Saint Gilles. Que coisa deliciosa.

Pablito_1904

Alguém tinha falado na possibilidade da sweat branca. Aqui está ela.