Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

teps

Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2025, 11:57Está encontrada uma das melhores fotografias de todos os tempos relativa a lendas do clube.

♥️
Deixo aqui outra foto mítica com o Sr.Shéu.
A adidas que se deixe de merdas e faça mais remakes destas camisolas brancas!

telmob

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2025, 21:01A camisola do GK ainda nao esta no site nao?

Nos próximos dias devem atualizar tudo, pelo menos os itens que já se vêm em lojas físicas.

telmob

Citação de: teps em 02 de Junho de 2025, 21:04
Citação de: 30min à Benfica em 02 de Junho de 2025, 11:57Está encontrada uma das melhores fotografias de todos os tempos relativa a lendas do clube.

♥️
Deixo aqui outra foto mítica com o Sr.Shéu.
A adidas que se deixe de merdas e faça mais remakes destas camisolas brancas!

Bem que podiam fazer a branca originals em long sleeve. Já está top e ficava ainda melhor!

TFFS

força Benfica

♥️

Já mandei vir o casaco pelo site.

Barolas

Já mandei vir, data de entrega 24 de junho. A camisola já está disponível, o casaco só mais tarde. Dá para pedirem que a camisola venha já.

Actarus2878

Estive agora no site e tentei personalizar o equipamento branco e não é que me sai isto? Sera que esta banda de incompetentes vão mesmo utilizar numeros pretos e estragar a camisola com esta estupidez absoluta??

emulate

Os ténis é muito azeite...

A camisola da Adidas Originals está bonita

telmob

Citação de: Barolas em 02 de Junho de 2025, 21:10Já mandei vir, data de entrega 24 de junho. A camisola já está disponível, o casaco só mais tarde. Dá para pedirem que a camisola venha já.

Dá para pedir entregas separadas fazendo na mesma encomenda?

Eu fiz em 2 encomendas separadas para não arriscar só chegar tudo junto quando sair o casaco.

van33

Citação de: Noisiv em 02 de Junho de 2025, 20:52Estes originals com trefoil e emblema em miniatura são um valente turnoff. Já os samba são um must have.
Não sabes falar português?

Barolas

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 21:15
Citação de: Barolas em 02 de Junho de 2025, 21:10Já mandei vir, data de entrega 24 de junho. A camisola já está disponível, o casaco só mais tarde. Dá para pedirem que a camisola venha já.

Dá para pedir entregas separadas fazendo na mesma encomenda?

Eu fiz em 2 encomendas separadas para não arriscar só chegar tudo junto quando sair o casaco.

Sim, há uma opção que te permite receber mais cedo a camisola.

cajoyzen6

Citação de: Actarus2878 em 02 de Junho de 2025, 21:12Estive agora no site e tentei personalizar o equipamento branco e não é que me sai isto? Sera que esta banda de incompetentes vão mesmo utilizar numeros pretos e estragar a camisola com esta estupidez absoluta??

Na loja estão a vermelho

Capfca

Citação de: telmob em 02 de Junho de 2025, 20:56
Citação de: Capfca em 02 de Junho de 2025, 20:38Alguém consegue por mais fotos? Queria ver a camisola mas no site só tem da parte da frente. Queria ver atrás.
Malta que já comprou, o tamanho habitual serve bem ou é mais larga?

A camisola tem esta malha quadricular, não é totalmente lisa.

A de 24/25 vesti o M e estava confortável, mas honestamente senti o M desta nova ligeiramente (diferença mesmo pequena) mais apertada. A malha da de 24/25 parece mais elástica que a nova, por isso pode ser por causa disso.

Obrigado!
Mas eu queria mesmo era da branca da coleção Originals 😁

20Nico Gaitan20

Citação de: Actarus2878 em 02 de Junho de 2025, 21:12Estive agora no site e tentei personalizar o equipamento branco e não é que me sai isto? Sera que esta banda de incompetentes vão mesmo utilizar numeros pretos e estragar a camisola com esta estupidez absoluta??

n⁰s dessa camisola sao em vermelho...nao sao pretos