João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:25O manteigas só tem de se sentar com o Noronha Lopes e falarem .

Os dois juntos fariam uma equipa fortíssima no Benfica.

Já digo isso há muito, aliás, provavelmente o primeiro a escrever isso, mas a prioridade pelos vistos é festejar a democracia e debates e não erradicar o Vieirismo. E sim, estou a falar de alguns membros deste fórum neste caso e obviamente do JDM também.

Depois de erradicar o Vieirismo, depois de acabar com estes comentadores falhados e subornados que dizem que foi muito duro falar de sair da centralização e recusar ceder o estádio ... depois sim, pessoas democratas e de bem que lutem entre si.

Eu continuo a achar que o JDM serviria muito mais o Benfica noutra posição que a de presidente.

JDM a lutar conhtra os rivais e Noronha focado no "modelo à Bayern" que quer trazer, seria uma fórmula difícil de não resultar.

MagicSLB

Citação de: pmiguel1904 em 02 de Junho de 2025, 23:28É impressão minha ou acabei de ouvir o representante do Benfica a dizer que não é o momento adequado para se falar num suposto domínio do sporting junto das entidades desportivas??

Como é que vamos a algum lado com gente desta??? Fdx

Esse é muito vieirista

S1Benfica

Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2025, 23:25O JDM é um grande benfiquista e saberá mexer-se bem no pantanal do futebol português.

Nesse campo está à frente do Noronha. Muito mais bem preparado.

André Sousa

Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: Guimaraes6 em 02 de Junho de 2025, 23:25O que retiro desta entrevista é que os artistas dos outros clubes até já pensam 2 vezes antes de falar porque têm logo o contraditório..

Não teve o contraditório quando foi confrontado com os números da seleção nacional, principalmente depois de ter usado o mesmo argumento para os sub-17.

a seleção A tá tomada de assalto por um quarentão acabado e um agente, por isso é que ele disse logo que nem valia a pena falar.

Foi esse agente que levou o António Silva à equipa A? E o Félix?

Sexta-Feira

Citação de: Slbstriker em 02 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2025, 23:25Eu queria muito votar neste moço!
Mas sei que não ganha infelizmente.

Vai ter que se ter alguma percepção de como estão os votos entre o Noronha e o Manteigas, é que um deles tem que ganhar, ou pelo menos conseguir passar à segunda volta contra o Rui Costa.

O bom disto é que aquele que ficar pelo caminho na primeira volta, canaliza os seus votos para o outro que passar.

O Rui Costa parece-me provável que vá à segunda volta.
Tem uma brigada fiel à estupidez que não muda o voto.

RGouveia.SLB

Seja com o JNL ou o JDM, o noce ruie ao fim de 10 minutos de debate já estaria a pedir para sair e afogar as suas mágoas no SG Ventil

Slbstriker

Citação de: synon em 02 de Junho de 2025, 23:26Esta muito bem preparado... vai entalar facilmente o RC num debate

É preciso é o Rui Costa ir a debate, e quanto a isso, ele aprendeu bem com o mestre, ou seja, não vai a debates, nomeadamente com o Noronha e com o Manteigas, e só foi com o Benitez porque foi uma candidatura quase à última da hora e também porque o debate foi na Benfica TV.

André Sousa

Citação de: Tds 28 em 02 de Junho de 2025, 23:26Há problema? Outros têm 6 e não vejo comentário sobre isso. O Florentino pode não ser um cracalhão, mas nunca foi sequer convocado mesmo após épocas muito boas.
Essas insinuações passam ao lado e o António vai ficar e vai fazer uma bela época não tenho dúvidas e que no final nos dê o 39

Só fiz uma questão. Consegues responder?

adeptoBancada

Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.

dtfstoko

Qualquer que seja a escolha entre ele e o Noronha será uma boa escolha

S1Benfica

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:25
Citação de: Cloughie em 02 de Junho de 2025, 23:24Como já tinha dito antes, está muito bem preparado.

Muitos clichés e algumas falhas. Parece-me que acabou de dizer que todos os jogadores que venceram a UYL pelo Benfica passaram pela equipa A do Benfica, o que é claramente falso. Só dois é que tiveram minutos de relevo, António Silva e Tomás Araújo.
João neves não?

Sim (mas ao pé coxinho, no fim).

Noisiv

Citação de: S1Benfica em 02 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: sergio19azb em 02 de Junho de 2025, 23:25O JDM é um grande benfiquista e saberá mexer-se bem no pantanal do futebol português.

Nesse campo está à frente do Noronha. Muito mais bem preparado.

Não diga asneiras, senhor doutor.

Pedro Nunes 28

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:29
Citação de: johnnybgood em 02 de Junho de 2025, 23:27
Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:26
Citação de: Guimaraes6 em 02 de Junho de 2025, 23:25O que retiro desta entrevista é que os artistas dos outros clubes até já pensam 2 vezes antes de falar porque têm logo o contraditório..

Não teve o contraditório quando foi confrontado com os números da seleção nacional, principalmente depois de ter usado o mesmo argumento para os sub-17.

a seleção A tá tomada de assalto por um quarentão acabado e um agente, por isso é que ele disse logo que nem valia a pena falar.

Foi esse agente que levou o António Silva à equipa A? E o Félix?
O Antonio Silva foi titular no Benfica, iria levar quem ? O Félix não merecia lá estar de facto e obviamente que o Mendes e o Ronaldo mandam naquilo..

Abreu-jp

Já estou a imaginar: "mais um oportunista a querer tacho".

nikas

Que lufada de ar fresco.
Tem que ser obviamente entre ele e o Noronha.

Nem lhes dá hipóteses de falarem e tem sempre resposta assertiva na ponta da língua.
Que qualidade.